Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Usei HCG e estou com a Prolactina acima do limite e com problemas de ereção e libido! Dostinex resolve?


lucio deti

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

22 horas atrás, lucio deti disse:

usei HCG e estou com a prolactina um pouco acima do limite , com 19,5 , e estou com problemas de ereção e baixa libido

é preciso tomar dostinex para abaixa-la ?

se sim , como fazer o uso para abaixa-lo.

 

Seria legal ver o exame seu.

Esse número de 19,5, você conseguiu com exame, esse exame foi o médico que lhe passou para fazer?

Se sim, o ideal seria você perguntar à ele. Pois para esse caso de problemas de ereção e libido, seria bom ver outras coisas no exame também, e no caso de você ter ido ao médico, ele certamente iria ver isso.

Se realmente seu caso for prolactina alta, já acompanhei casos com o uso de Cabergolina usando 0,5 a cada 3 ou até a cada 5 dias conseguir baixar os níveis. Mas você apenas irá saber se baixou, caso fizesse um exame depois disso para saber.

E lembrando que o mais indicado seria um acompanhamento médico, pois o ideal é verificar outras coisas no seu exame também para poder verificar melhor esse problema que você narra de problemas de libido e ereção.

abraços e melhoras para você.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim o medico pediu , vou postar o exame completo , estou tendo acompanhamento medico sim mais quero uma opnião de quem vivencia essas situações , usei 4000 ui

exame :
tsh:1,32 (ref 0,34 - 5,60 )
prolatina 19,90 (ref 2,60 - 17,00)
FSH 7,18 (ref 1,24 - 8,62)
testo 1.216 (ref 175- 781
testo livre 35,08 (red 3,17 - 19,04)
cortisol 18,60 (6,70 a 22,6)
ganhei muito peso , 
a disfunção é pesada e estou com muito peito inchado 
voce tem noção de quantas vezes tomar ?

obrigado ai pela ajuda !!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

32 minutos atrás, lucio deti disse:

sim o medico pediu , vou postar o exame completo , estou tendo acompanhamento medico sim mais quero uma opnião de quem vivencia essas situações , usei 4000 ui

exame :
tsh:1,32 (ref 0,34 - 5,60 )
prolatina 19,90 (ref 2,60 - 17,00)
FSH 7,18 (ref 1,24 - 8,62)
testo 1.216 (ref 175- 781
testo livre 35,08 (red 3,17 - 19,04)
cortisol 18,60 (6,70 a 22,6)
ganhei muito peso , 
a disfunção é pesada e estou com muito peito inchado 
voce tem noção de quantas vezes tomar ?

obrigado ai pela ajuda !!!!

Esse aumento de Testosterona veio mesmo provavelmente do HCG, pois como o FSH está normal, podemos concluir que o LH também estaria, fazendo assim a causa do aumento da Testosterona ser possivelmente o HCG que você tomou. E 4000UI é uma dose relativamente boa.

Nos casos que presenciei, a Cabergolina nos moldes que citei acima já costuma reduzir a prolactina. Mas é oque lhe disse, depois teria que fazer outros exames para confirmação. E se caso você não tome mais o HCG, a tendência é sua Testosterona ir diminuindo e voltar aos patamares normais, pois vendo pelo FSH, posso imaginar que seu LH também estaria dentro dos níveis normais; mas seria bom ver isso também, e também os níveis dos Estrogênios.

Agora não sei qual foi o procedimento indicado pelo seu Médico, e de posse de todos os dados ele deve ter indicado um procedimento para regularizar isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...