WMonstro Postado 15 de dezembro de 2015 Postado 15 de dezembro de 2015 e ai galera, mando o HCG para humanos da chorulon que paguei R$ 80 por cada 5000 ui ou o veterinário Vetecor que paguei uns R$ 130 p/ 5000 ui? Estou postando a bula, para ouvir a sujestão de vocêis sobre qual usar, e também para alguem que queira fazer uso conheça os produtos. É necessário realmente a agua bactério estática? Já vi um relato de uma pessoa que congelou as seringas e guardou bem higienicamente no congelador e deu nada. Aguardo resposta, em anexo BULAS e fotos. Obrigado Bulas do Chorulon Humano: Bula Vetecor: As fotos foram tiradas em FULL-HD, se salvarem no PC poderão ver em boa resolução.
Moderador Locemar Postado 15 de dezembro de 2015 Moderador Postado 15 de dezembro de 2015 Chorulon também é veterinário. Ambos são iguais. Você pode guardar no congelador depois de fazer a mistura do hcg na água
WMonstro Postado 15 de dezembro de 2015 Autor Postado 15 de dezembro de 2015 1 hora atrás, Locemar disse: Chorulon também é veterinário. Ambos são iguais. Você pode guardar no congelador depois de fazer a mistura do hcg na água Pois eh, estranhamente comprei pensando ser veterinário... mas esse ai não é. Quando peguei a caixa vi que eh para humanos, será que pode ser falsificado? Parece autentico... da uma olhada na caixa e bula ai. Oque vc acha?
Moderador Locemar Postado 15 de dezembro de 2015 Moderador Postado 15 de dezembro de 2015 As imagens nao carregaram.
WMonstro Postado 15 de dezembro de 2015 Autor Postado 15 de dezembro de 2015 18 minutos atrás, Locemar disse: As imagens nao carregaram. estranho cara, aqui carregou de boas... vc ta no PC?, pedi um amigo meu para abrir na casa dele deu para ver de boas
Mestre Postado 15 de dezembro de 2015 Postado 15 de dezembro de 2015 Aqui para mim também não carregou. Mas você tinha mandado a foto para mim por MP, veja e é essa abaixo:
Administrador fisiculturismo Postado 15 de dezembro de 2015 Administrador Postado 15 de dezembro de 2015 4 horas atrás, WMonstro disse: e ai galera, mando o HCG para humanos da chorulon que paguei R$ 80 por cada 5000 ui ou o veterinário Vetecor que paguei uns R$ 130 p/ 5000 ui? Estou postando a bula, para ouvir a sujestão de vocêis sobre qual usar, e também para alguem que queira fazer uso conheça os produtos. É necessário realmente a agua bactério estática? Já vi um relato de uma pessoa que congelou as seringas e guardou bem higienicamente no congelador e deu nada. Aguardo resposta, em anexo BULAS e fotos. Obrigado Bulas do Chorulon Humano: Bula Vetecor: As fotos foram tiradas em FULL-HD, se salvarem no PC poderão ver em boa resolução. Favor anexar as imagens novamente.
Moderador Locemar Postado 15 de dezembro de 2015 Moderador Postado 15 de dezembro de 2015 Ah tá, é Choriomon, não é Chorulon. Apesar de ser tudo HCG, Chorulon é apenas veterinário.
WMonstro Postado 15 de dezembro de 2015 Autor Postado 15 de dezembro de 2015 35 minutos atrás, Locemar disse: Ah tá, é Choriomon, não é Chorulon. Apesar de ser tudo HCG, Chorulon é apenas veterinário. Reenviando, tens razão... são nomes diferentes, parecidos; A bula do Vetecor é ridiculamente menor. Choriomon é de boas? o vetecor foi mais caro. Já usaram os dois? alguma diferença? e quanto a água bactério estática? se faz necessária ou não?
Moderador Locemar Postado 15 de dezembro de 2015 Moderador Postado 15 de dezembro de 2015 Eu não entendi a sua dúvida da água. Se vc nao mistura-la ao pó, como vai injetar a substância??
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.