Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
5 horas atrás, DiogoGdias disse:

Olá, gostaria de saber sobre os efeitos colaterais e riscos que podem ser causados pela Dianabol. Meu maior medo é a ginecomastia.

Tenho 18 anos, treino a 2 anos. 

Obs: Primeiro tópico.

Bom dia diogo,Efeitos colaterais do dianabol.Efeitos colaterais nao sao garantidos para qualquer pessoa que toma dianabol,variando de corpo para corpo.Pode ter efeitos negativos como efeito toxico no figado,aumento de pressao arterial,ginecomastia devido sua aromatizacao,acne em algumas pessoas,Entre outros ,para evitar ginecomastia,geralmente o medico receita um uso em conjunto do dianabol com citrato de tamoxifena,ou nolvadex.Ja foi comprovado que o uso em excesso do dianabol ocasiona em mais de 80% presenca de efeitos negativos sobre o corpo,ou ate mais graves ainda do que os citados acima.Para evitar todos esses efeitos,quedas de niveis de testosterona no organismo e altas concentracoes de substancias toxica do produto no corpo,que podem ser notadas pela concentracao da urina e hepatoxicidade do figado....amigo eu nao te aconselho vc tomar dianabol ou qualquer substancia ou suplementos alimentares sem consultar um medico ou nutrucionista.vc pode e consegue ter um fisico bacana treinando corretamente com professores capacitados e uma boa dieta e ter um bom sono durante a noite!espero ter ajudado!

Postado
7 horas atrás, DiogoGdias disse:

Olá, gostaria de saber sobre os efeitos colaterais e riscos que podem ser causados pela Dianabol. Meu maior medo é a ginecomastia.

Tenho 18 anos, treino a 2 anos. 

Obs: Primeiro tópico.

Ola colega, seja bem vindo.

A Metandrostenolona(Dianabol) assim como a Testosterona, sofre aromatização causando em seus usuários efeitos estrogênicos, que podem causar desde retenção de água, acúmulo de gordura e ginecomastia.

É comum algumas pessoas tentarem diminuir essa aromatização com um IA, que poderia ser o Anastrozol. Pode ser tentar também minimizar os efeitos com um anti-estrogênico como o Tamoxifeno por exemplo.

Para ler mais sobre essas considerações, eu sugiro a leitura abaixo:

Por ser um 17aa, a toxidade hepática também ocorre, bem como a inibição do eixo HPT diminuindo sua produção endógena(natural de Testosterona).

Apesar dele ter um potencial Androgênico inferior à Testostesrona, ele traz consigo também alguns dos inconvenientes do colaterais Androgênicos.

Todo anabolizante quando usado tem seus efeitos colaterais, mas não necessariamente os colaterais ocorrem em mesmo grau com todas as pessoas, e pode ocorrer em maior ou em menor grau com você.

A principal coisa dos Anabolizante é aceitar os riscos dos colaterais. E se ainda não está preparado para isso, não use, pois mesmo treinando a 2 anos como você disse que treina, é perfeitamente possível ainda ter benefícios de crescimento muscular.

abraços colega.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...