Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Perder gordura abdominal, barriga...


renatobhmg

Post Destacado

Olá. 

Quero muito perder a gordura abdominal. Já fiz uso de óleo de cártamo, o qual odiei, não vi resultado algum. O pior é quando eu fui nas nutricionistas, elas disseram que faz perder a gordura. Não tenho confiança em chia, não dá certo. Não acho graça em nada natural. Para mim, não resolve. Já cansei de tudo. Eu já tomei Orlistat. Via a gordura saindo nas fezes. Só que não pude dar continuidade porque quando estava na academia o meu peito doía por causa de supino e crucifixo. Vou voltar em 2016 com mais cuidado. Mas, que pena que o Orlistat elimina a gordura que você consome do alimento e não a gordura que já está na barriga. Quero tirar a que tenho. 

Eu penso num tratamento de Heccus e Massagem Turbo, que vi que deu certo com colega de serviço, pessoa anônima e não pessoa que trabalha na clínica ou outra que quer o dinheiro que indicou.

Penso na Efedrina, o ECA que muitos falam aqui no Fórum. Lipostabil que meu sobrinho falou. Só que estes tem os perigos, que não sei quais são corretamente. 

O que fazer?

Resumo: óleo de cártamo, lixo! Grãos de chia ou outros naturais, lixo! Não servem para nada. E nem vou usar se me receitarem!

Orlistat: mais ou menos, nem sei se vai ser totalmente eficaz.

ECA e Lipostabil: novidades que ainda não testei.

Aguardo...

Obrigado.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

35 minutos atrás, Locemar disse:

Estava? Não está mais? Saiu da academia?

Sim, eu estava, não estou mais e saí já. Falo isso tudo perante a época que eu estava fazendo academia. Tem um tempo já. Em 2016 vou voltar firme e fazer direto. Sei das dificuldades que passei na época que eu fazia. Dificuldades iguais a que vou passar novamente. Perder gordura é dificílimo. Só penso em métodos que vão direto ao assunto. Não adianta vc tomar umas 4 cápsulas de óleo de cártamo por dia, como é prescrito, fazer dieta, ficar na bicicleta e não ver nada acontecer. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Locemar disse:

Exatamente, e o que vai direto ao assunto é dieta restrita, rígida, mais limpo possível. E ter paciência também...vc levou tempo pra engordar então nao queira emagrecer em poucos dias.

Sim, certamente. Já comecei a cortar porcarias por conta própria. Sim, perder tudo em poucos dias impossível. Nem se for com aquelas técnicas milagrosas, que obviamente não existem, que as pessoas começam a vender nesta época da internet para enganar trouxa, hahahahahahaha... Mas, o que você acha das técnicas: Heccus, Criolipólise, drenagem linfática e outras por aí? Orlistat? ECA? Lipostabil?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esta é para você Locemar. Tinha falado que tomei CLA por um tempo. Primeiramente tomei um pote de 120 cápsulas de 1000mg. Depois em outra oportunidade, mais um pote de 120 cápsulas de 1000mg. Perguntei a 2 nutricionistas se emagrecia e diziam que sim (tomar no orifício externo do reto delas). Eu tomei tudo certinho até acabar o pote. Não via resultado nenhum. Zero de resultado.

Hoje eu estou lendo um artigo aqui na internet e achei um estudo sobre o CLA (tirei apenas um pedaço que fala do CLA):

http://www.musculacaoectomorfo.com/como-somos-enganados-pela-industria-de-suplementos-parte-1/

"Também é interessante citar um estudo sobre CLA publicado em 2000 por Blankson et al. (financiado pela empresa norueguesa Natural Limited, uma grande vendedora de CLA). No estudo, 60 pessoas com obesidade e sobrepeso ingeriram CLA por 12 semanas.
As dosagens diárias utilizadas foram de 1,7g, 3,4g, 5,1g e 6,8g. Ao final de 12 semanas, o que grupo que obteve os melhores resultados não chegou a perder nem 2 quilos.
Ou seja, indivíduos obesos gastariam uma quantidade considerável de dinheiro para perder cerca de meio quilo por mês!!
Qual seria a significância clínica, ou até mesmo estética de uma pessoa de quase 90 kg perder 1,73kg de gordura em 12 semanas?
Outro ponto interessante: mais da metade da amostra teve problemas gastrointestinais devido ao suplemento. Quem garante que a perda de peso não foi devido a esses problemas, os quais provavelmente acabaram prejudicando a absorção dos alimentos?
Além disso, é interessante notar que o grupo que ingeriu doses de 5,1g de CLA não perdeu peso, o que torna os resultados ainda mais estranhos, pois é difícil explicar como doses de 3,4 e 6,8 g trazem resultados enquanto 5,1g não traz resultados significativos.
Mais estranha ainda é a conclusão dos autores ao dizer que “nós queremos enfatizar que os efeitos benéficos do CLA com relação à massa gorda e massa corporal magra são promissores”.
Realmente parece que só “querendo” para acreditar que os resultados sejam promissores. Mesmo o grupo que obteve os melhores resultados perdeu 1,73 kg de gordura ao final de 12 semanas e o único grupo que obteve aumento na massa corporal magra (o que ingeriu 6,8g por dia) conseguiu um acréscimo de míseros 0,88kg, enquanto nenhum dos outros grupos aumentou a massa magra! Como assim promissores?"

Autor Paulo Gentil

20/07/2006

É isso aí. CLA é um lixo, uma bosta, um cocô. Suplemento inútil. E o Dr. Lair Ribeiro que eu tanto admirava que disse que o óleo de cártamo emagrece: vai para a casa do car...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma história

Outro dia tava no vaso sanitário, pensando nas duas consultas com as nutricionistas que fui. Elas receitaram para mim o óleo de cártamo. Eu prontamente perguntei: ele emagrece? Responderam com convicção: claro, emagrece sim, é muito bom. Então tá.

Quando eu levantei do vaso para dar descarga, olhei para dentro dele e veja o que saiu:

 

 

cuartamo.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...