Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Fui consultar com um endócrino que me pediu todos os exames de sangue pertinentes, dando tudo na normalidade entre glicose, colesterol, tireóides, shbg e testo. 

Aí conversei com ele dizendo que já faço academia há bons 8 anos sem nunca ter usado nada  e meus ganhos estagnaram. Receitou-me:

1 aplicação de durateston 250mg 1 vez por semana durante 2 ou 3 meses conforme for minha resposta.

obs: tenho 30 anos

Qual é a opinião de vcs?

Postado

Achei bom, uma coisa apenas que eu diria, é que acho desnecessário mais que 8 semanas.

Se você for perguntar isso em outros lugares, vai ter um monte de gente falando que ciclos com apenas 1 Durateston por semana, não dá resultados. Mas isso não é verdade, pois é possível sim haver ganhos com apenas 1 Durateston por semana, e geralmente as pessoas que criticam isso, o fazem por falta de experiência.

Outra coisa que seria alvo de criticas, é o fato de eu ter falado que acho 8 semanas suficiente, pois tem gente que se apega na maie vida do Decanoato da Durateston para falar que ciclos com ela devem ter mais que 8 semanas para se ter resultados, mas também não é verdade, e se quiser depois te mostro uma matéria que explica isso.

Não se esqueça de se dedicar muito na alimentação, treino e descanso nesse período, que é fundamental.

abraços e boa sorte na rotina.

Postado
5 horas atrás, odracirRG disse:

Fui consultar com um endócrino que me pediu todos os exames de sangue pertinentes, dando tudo na normalidade entre glicose, colesterol, tireóides, shbg e testo. 

Aí conversei com ele dizendo que já faço academia há bons 8 anos sem nunca ter usado nada  e meus ganhos estagnaram. Receitou-me:

1 aplicação de durateston 250mg 1 vez por semana durante 2 ou 3 meses conforme for minha resposta.

obs: tenho 30 anos

Qual é a opinião de vcs?

OdracirRG você é de qual cidade? Eu conheço um endocrinologista aqui de Belo Horizonte que receita anabolizante. O que eu quero saber é se o médico for daqui da cidade de Belo Horizonte eu vejo tem ele no meu convênio, então consulto.

Postado

Bom pessoal, agradeço as respostas inteligentes e respeitosas que obtive, pensei  q meu ciclo de frango fosse ser hostilizado. 

Sou do Rio grande do Sul, e talvez eu inicie esse ciclo na segunda feira agora. Entretanto o médico não receitou qualquer protetor hepático, nenhuma tpc.. Devido o ciclo ser curto e baixa dosagem. Enfim, acho q seria seguro usar algo pra proteger o fígado pois além dos danos inerentes à droga existe tbm o fato de ingerir bebida alcoolica aos finais de semana qual  a opiniao a respeito disso tambem? sobre alcool e aes?

abraos

Postado
11 horas atrás, odracirRG disse:

Bom pessoal, agradeço as respostas inteligentes e respeitosas que obtive, pensei  q meu ciclo de frango fosse ser hostilizado. 

Sou do Rio grande do Sul, e talvez eu inicie esse ciclo na segunda feira agora. Entretanto o médico não receitou qualquer protetor hepático, nenhuma tpc.. Devido o ciclo ser curto e baixa dosagem. Enfim, acho q seria seguro usar algo pra proteger o fígado pois além dos danos inerentes à droga existe tbm o fato de ingerir bebida alcoolica aos finais de semana qual  a opiniao a respeito disso tambem? sobre alcool e aes?

abraos

Eu não acho necessário um protetor hepático para um ciclo de 8 semanas com apenas 1 ampola/semana de dura (opinião minha), até pq a dura não é um 17aa, então ela só passa uma vez no fígado. Quanto a beber e ciclar, ou um ou outro. Você já vai estar ''forçando'' seu figado além do normal, se beber tem chance de dar algum problema, agora ou no futuro. O esporte é tão criticado por isso, por pessoas que fazem essa besteria, por favor, não seja um deles! NÃO BEBA!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...