Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clembuterol (Pulminil Gel) + Sineflex: emagreci 6 kgs em uma semana!


Lucas sti

Post Destacado

Olá pessoal, segunda feira passada iniciei o uso do suplemento Sineflex junto com o clembuterol, na forma do Pulmonil em gel.

Sobre a dosagem, eu iniciei com 2 ml, não senti nada. Aconselho a tomar até umas 4hs da tarde, eu tomo as 13hs, pois, à noite, vc terá insônia.

O sineflex estou tomando duas cápsulas brancas antes do almoço, e duas antes da segunda grande refeição, e a cápsula escura 30 min antes de ir pro treino.

Sobre os efeitos, apenas senti câimbra, o que já era de se esperar, dai aumentei a ingestão de potássio. É importante ressaltar que a dosagem depende de cada organismo, no meu caso o meu é muito forte pra substâncias como estas, sempre tomo altas dosagens e não sinto nada, mas vá com calma!.

Perda de Peso - em uma semana que tomei os dois, emagreci 6 kilos, claro que aliado a uma redução alimentar. Na verdade não estou fazendo dieta, pelo contrário, como de tudo que faz bem, porém em pequena quantidade e em duas em duas horas para o metabolismo fique acelerado.

OBS: Tome muita água, em média de 4,5 litros por dia, pois vc irá eliminar muita água.

Até daqui alguns dias, com meus progressos! kkk abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...