FrancoSirena Postado 28 de janeiro de 2016 Postado 28 de janeiro de 2016 24 minutos atrás, segmentation_fault disse: Hum...vou da uma olhada nisso ai.. :-] Acabo me prendendo muito ao que leio, sei que aquela solução serve exatamente p isso, mas acredita que sempre jogo fora e compro água bi-destilada, acrescento 2% de álcool benzilico, misturo e pronto. Faço isso pq uma vez li em algum lugar um relato de um cara que ligou p industria perguntando algo sobre aquela solução e tlz, e recordo que o mesmo mencionou que foi reportado a informação que essa tal solução era apenas para uso imediato, não sendo a melhor opção para ser armazenada. Enfim, foi algo mais ou menos assim... Te entendo meu brother.. Eu tu fazes bem.. Tu está certo, com agua bi destilada mais o alcool fica perfeito, sem congelar, só refrigerar. Mas aquela agua que vem é propria para injetáveis, então ela teoricamente ja tem nela propriedades anti bactericidas ... Mas sua jogada é inteligente e segura, pode seguir fazendo assim que nao tem erro. fisiculturismo e segmentation_fault 2
MATHEUS199MG Postado 28 de janeiro de 2016 Postado 28 de janeiro de 2016 (editado) Gostaria de saber sobre o uso e dosagens de hcg em blast & cruise ... usa sempre ... so no cruise ... ? Tem alguns que não usam ... falam que quando quiserem engravidar sua mulher iniciam o uso e etc... Editado 28 de janeiro de 2016 por MATHEUS199MG fisiculturismo 1
FrancoSirena Postado 29 de janeiro de 2016 Postado 29 de janeiro de 2016 11 horas atrás, Mlzzz disse: O hCG que eu comprei é o choriomon, vou diluir 5000ui em 5ml de água bacteriostatica, se armazenado na geladeira ele dura 60 dias? Eu posso congelar ou vai perder o efeito? Vou tomar provavelmente 250ui de 4 em 4 dias até a última aplicação da dura. Durante o ciclo, se ele durar 60 dias na geladeira ótimo, senão terei que congela-lo. Eu tenho referencia a eficacia do Pregnyl por 60 dias e os demais 30 dias, quais os criterios utilizados para aferir esses dias? O laboratório. O que eu aconselharia é deixar em um periodo MAXIMO de 45 dias, a partir dai já pode correr o risco de não ter mais o efeito. E congelar não vai fazer durar mais, como o @Toxi comentou ele pode até prejudicar e minimizar os efeitos do HCG. 8 horas atrás, MATHEUS199MG disse: Gostaria de saber sobre o uso e dosagens de hcg em blast & cruise ... usa sempre ... so no cruise ... ? Tem alguns que não usam ... falam que quando quiserem engravidar sua mulher iniciam o uso e etc... Depende da abordagem no Blast & Cruise, se é para TODA VIDA, pretende ficar em TRT depois de parar, eu particularmente gosto de usar no Cruise. Se for fazer um blast e cruise e depois parar, ai eu aconselharia user por N semanas a cada N semanas, por exemplo, a cada 6 semanas você faz o uso de HCG por 6 ou 4 semanas.. Só para dar um estimulo e não deixar seu corpo esquecer como se faz testosterona e esperma. Mas isso é muito particular, vai ter gente defendendo cada um do seu jeito, porque pesquisou e chegou a essa conclusao.. Nao existe certo e errado, então te aconselho a pesquisar e tentar criar sua abordagem ou escolher a mais prudente pra você.
Toxi Postado 29 de janeiro de 2016 Postado 29 de janeiro de 2016 8 horas atrás, MATHEUS199MG disse: Gostaria de saber sobre o uso e dosagens de hcg em blast & cruise ... usa sempre ... so no cruise ... ? Tem alguns que não usam ... falam que quando quiserem engravidar sua mulher iniciam o uso e etc... Em Blast&Cruise muitos optam por prescrever HCG da maneira mais comum, ou seja, 500ui por semana no Blast OU no Cruise, já eu penso diferente, essa dosagem em um ciclo comum costuma manter a atividade testicular em 60% a 70%, o que eu penso é que você fica com o eixo inibido tempo de mais pra essa prática ser efetiva, pois com o tempo sem "trabalhar" os testículos respondem de maneira menos eficiente ao estímulo, fora que fica um pouco inconveniente ficar dependente de mais uma aplicação semanal. Por isso, eu sempre prescrevo aos meus alunos o uso de uma ampola inteira a cada 6 semanas, dividida ao longo de 5 dias, é um processo semelhante ao que muitos médicos norte-americanos usam em procedimentos de reposição hormonal com testosterona, mas isso é apenas por garantia. Existe um algoritmo desenvolvido por cientistas (não me recordo de onde) pra o uso do HCG exatamente conforme seu desejo de ser pai, há três algoritmos, um se você deseja ter filhos daqui dois anos ou mais, outro se pretende ter filhos entre 6 meses e 2 anos e um terceiro caso queira ser pai imediatamente. A questão é que você vai alterando o uso do HCG conforme vai se aproximando o período em que quiser ter sua fertilidade restaurada, o interesse é que no caso de você quer ter filhos daqui dois anos ou sabe-se lá quando, o procedimento instrui a usar HCG uma única vez no ano, você deve parar um mês com o uso de esteroides e usar uma grande dose, na casa de 2000 a 3500 ui (não me lembro com exatidão o número) dia sim/dia não. Enfim, como o Franco disse, cada um tem sua posição, a verdade é que o HCG é tão eficiente que funciona muito bem de diversas maneiras. Vale lembrar também, pra quem ficou assustado imaginando usar 3500ui de HCG ds/dn, que dessensibilização dos testículos por excesso de HCG não é clinicamente comprovado, mas não confundam com triptorelina, que pode e realmente te castra quimicamente se for administrada uma dose errada. FrancoSirena, segmentation_fault e Mestre 3
Mestre Postado 29 de janeiro de 2016 Postado 29 de janeiro de 2016 4 horas atrás, Toxi disse: ...Vale lembrar também, pra quem ficou assustado imaginando usar 3500ui de HCG ds/dn, que dessensibilização dos testículos por excesso de HCG não é clinicamente comprovado, mas não confundam com triptorelina, que pode e realmente te castra quimicamente se for administrada uma dose errada. Muito bem colocado mesmo isso colega. Existem fontes citando que o excesso de HCG poderia dessensibilizar os testículos ao LH, mas nunca vi ninguém dizendo em que grau e em que dosagens isso poderia acontecer, e com dados demostrados através de estudos. Agora com a Triptorrelina é fato que isso acontece mesmo, pois ela é um agonista análogo do GnRH, onde num primeiro momento estimula a pituitária a liberar LH e FSH, e posteriormente com o uso continuado, ela bloqueia totalmente os receptores de GnRH da pituitária fazendo com que não haja mais liberação de LH e nem de FSH, isso enquanto as mesmas dosagens da droga continuarem sendo administradas. Por isso que ela é usada para castração química em casos de câncer avançado de próstata. Mas a vantagem da Triptorrelina sobre o HCG, é que ela em um primeiro momento, acaba causando um liberação de LH e FSH, diferente do HCG que tem apenas a função de agir no corpo como o LH, e na ação da Triptorrelina causando liberação de LH e FSH, seria talvez melhor para processos de melhoria da fertilidade masculina devido ao fato da presença também do FSH. Mas eu ainda acho complicado contar com a Triptorrelina para uso nesses casos. Um forte abraço irmão. Toxi e FrancoSirena 2
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora