Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relatando! Casal iniciando oxandrolona!

PWS Couple

Post Destacado

Visitante FitCoupleHim
1 hora atrás, PWS Couple disse:

Pra ELA!

ele vai de 

- tamox 10 mg de 12 em 12 horas 

- tribulus terrestris 

- vitaminas iguais às dela 

e ai, o que achas? 

Na minha humilde opinião, tranquilo. Vamos aguardar os mais experientes :biggrin:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Mestre disse:

No caso dos homens, eu acho que Tamoxifeno 20mg dia no caso de um ciclo assim de Oxandrolona, está de bom tamanho na maioria dos casos.

Isso mesmo que estamos considerando! Obrigada pela confirmação! :rolleyes:

Hein galera... Quanto tempo será que vai pros nossos fígados ficarem mais ou menos "baum" ??? 

Vamos fazer exames uma semana após o último comprimido, mas eu To precisandoooooooo tomar um vinho de leve! Kkkkkk 

E amanhã é dia especial e tal, dia da mulher, era O DIA!! Kkkkkkk

Editado por PWS Couple
Link para o comentário

24 minutos atrás, PWS Couple disse:

Isso mesmo que estamos considerando! Obrigada pela confirmação! :rolleyes:

Hein galera... Quanto tempo será que vai pros nossos fígados ficarem mais ou menos "baum" ??? 

Vamos fazer exames uma semana após o último comprimido, mas eu To precisandoooooooo tomar um vinho de leve! Kkkkkk 

E amanhã é dia especial e tal, dia da mulher, era O DIA!! Kkkkkkk

Existem até estudos que apontam para o fato de que a Oxandrolona dentre os anabolizantes 17aa, seria o que menos sobrecarrega o Fígado.

Mas mesmo assim, nos exames em que acompanho as vezes pós ciclo de Oxandrolona, acontece da pessoa estar com os marcadores da função hepática alterados, fato que tende a ir voltando ao normal com o tempo após o final do ciclo.

Agora, de tomar o vinho ou não, prefiro não opinar; fica a seu critério.

abraços.

Link para o comentário

Semana péssima pra mim! (ELA)

Sem energia, dores de cabeça incapacitantes, cansaço e preguiça.

fiz um procedimento a laser segunda a tarde, na barriga, e terça não consegui nem sair da cama pra treinar, nem pra trabalhar direito! Dói pra caramba, fiquei mole, bem down!

Quarta dor de cabeça de ficar tonta, era treino de quadríceps. Fiz a metade e fui embora, quase desmaiando de dor! Rendimento zero!

AEJ fizemos so na segunda feira! 

Hoje estou melhor. Não fizemos AEJ, mas meu treino (que era membros superiores) foi muito bom, rendeu bem!

amanhã espero que consigamos fazer nosso AEJ e treinar bem!

É uma pena um remdimento tão baixo justamente na primeira semana pos ciclo, mas estamos batalhando pra voltar ao normal! Confesso que estou bem down e chateada!

Ah, a dieta foi mantida, com exceção da terça a noite, que rolou jantarzinho romântico! 

Abraços a todos! 

Link para o comentário

Visitante FitCoupleHim
19 minutos atrás, PWS Couple disse:

Semana péssima pra mim! (ELA)

Sem energia, dores de cabeça incapacitantes, cansaço e preguiça.

fiz um procedimento a laser segunda a tarde, na barriga, e terça não consegui nem sair da cama pra treinar, nem pra trabalhar direito! Dói pra caramba, fiquei mole, bem down!

Quarta dor de cabeça de ficar tonta, era treino de quadríceps. Fiz a metade e fui embora, quase desmaiando de dor! Rendimento zero!

AEJ fizemos so na segunda feira! 

Hoje estou melhor. Não fizemos AEJ, mas meu treino (que era membros superiores) foi muito bom, rendeu bem!

amanhã espero que consigamos fazer nosso AEJ e treinar bem!

É uma pena um remdimento tão baixo justamente na primeira semana pos ciclo, mas estamos batalhando pra voltar ao normal! Confesso que estou bem down e chateada!

Ah, a dieta foi mantida, com exceção da terça a noite, que rolou jantarzinho romântico! 

Abraços a todos! 

Fique atenta se este "estar down" protrai ao longo dos dias. Há pessoas que relatam depressão pós-ciclo (desde as amenas às mais severas). 

Link para o comentário

• 4 semanas depois...

gente! Quase 1 mês de sumiço... Correria tá grande. Encerramos o ciclo há umas 3 semanas. Ficamos contentes com o resultado, tendo em vista os nossos objetivos. Continuamos com dieta rígida e treinos pesados. Vou postar algumas fotos de hoje (ela). Perdi 1,5 kg após o fim do ciclo, mas ainda assim estou muito contente: músculos rígidos e aparentes. As fotos não são das melhores, pois além de não saber tirar boas fotos de corpo, fazer fotos sozinha é difícil. 

Sobre colaterais, quase não tive!! Foi muito tranquilo! Vou por as fotos de antes do ciclo e de hoje. 

As manchas na barriga são de um procedimento a laser que fiz e que só fica 100% depois de 60 dias. Por isso que não fiz fotos logo após o ciclo, porque tava tudo horrível, queimado  hahaha

estou muito contente com tudo: dieta, treino e o ciclo que fizemos. Tem sido tudo muito bom para nós dois! 

O fórum ajudou e ainda ajuda demais. Sempre que temos qualquer dúvida sobre nutrição, suplementação, treinos, corremos esclarecer aqui! 

fotos de biquíni azul são de antes do ciclo

Ambos reduziram muito BF. Vou tirar umas fotos dele assim que der tempo! 

Valeu galera!

image.jpeg

image.jpeg

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.