Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relatando! Casal iniciando oxandrolona!


PWS Couple

Post Destacado

Em 21/02/2016 at 22:35, PWS Couple disse:

Valeu mestre! Aquele artigo da TPC feminina é muito bom mesmo, com frequência releio ele!!!

masss, só pra constar, nada de dia do lixo, por enquanto!

Fiz um filé de peixe empanado com flocos de aveia "frito" na airfryer, e saciamos nossa vontade de "jacar", sem sair da linha! Seguimos firmes e fortes na nossa dieta, até aqui só alimentos de qualidade e treinos pesados!!

Abraços a todos! 

Boa idéia!!!, quando estou em cuting ou apenas regrando a alimentação, essa é a pior parte pra mim, por ser magro desde de criança, sempre comi de tudo, principalmente besteiras, então largalas é difícil kkkkkk. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Visitante FitCoupleHim
3 horas atrás, PWS Couple disse:

Sériooooo, não conheço, vou me informar , para o futuro, claro, porque agora é FOCO! :smile:

Ah sim, dursntebo ciclo nada de álcool rsrsrs. ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To tristeeeee

Esse fim de semana não teve jeito, enfiei o pé na jaca! Menstruada, nervosa e ansiosa, ainda fomos pra fazenda, e lá não teve jeito: pão caseiro, macarrão, salame, queijo e chocolate! Não teve jeito não!

minha dieta está em 1.450 calorias, 25% carbo, e no sábado, que foi o dia da "jaca" toda, devo ter passado de 3 mil kcal, e 80% carboidratos refinados e chocolate! TPM é uma M*!!! 

eu  estava indo tão bem, firme, forte e sem escorregões! Agora To chateada! Será que terei muito prejuízo ?? :wacko:

Ah, mandei furosemida hoje pra ver se desincho! To me sentindo uma bola! 

Bom fim de domingo a todos! 

Editado por PWS Couple
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, PWS Couple disse:

To tristeeeee

Esse fim de semana não teve jeito, enfiei o pé na jaca! Menstruada, nervosa e ansiosa, ainda fomos pra fazenda, e lá não teve jeito: pão caseiro, macarrão, salame, queijo e chocolate! Não teve jeito não!

minha dieta está em 1.450 calorias, 25% carbo, e no sábado, que foi o dia da "jaca" toda, devo ter passado de 3 mil kcal, e 80% carboidratos refinados e chocolate! TPM é uma M*!!! 

eu  estava indo tão bem, firme, forte e sem escorregões! Agora To chateada! Será que terei muito prejuízo ?? :wacko:

Ah, mandei furosemida hoje pra ver se desincho! To me sentindo uma bola! 

Bom fim de domingo a todos! 

Fica chateada não.

Isso acontece, é só manter a disciplina de novo que você estava mantendo que isso tende a passar rápido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde pessoas! 

Vamos la... Tudo indo, parece que nada novo. 

Ela está tomando 4 doses de 7 mg (6 em 6 horas) num total de 28 mg ao dia.

ele continua 60 mg (3 x de 20 ao dia).

ela: sinto os músculos das pernas bem duros, beeeem duros mesmo, o abdômen mais definido. Só queria mais redução na celulite das pernas, mas sei que isso demora mais, celulite é inflamação né, um pouco mais complicado... 

ele: reclama que não tá vendo nada de mais, mas eu vejo nele muita diferença em definição, principalmente ombros e braços. 

Colaterais praticamente zero, para ambos. Diminuição considerável dos seios nela.

Sobre o pos ciclo, estruturamos assim: 

ELE:

45 dias dará dia 18/03

dia 19/03, 9 horas após a última dose, iniciar:

tamox 10 mg de 12 em 12 horas (total de 20 mg ao dia) + TT - tudo durante 4 semanas 

ELA

28 mg ao dia até dia 18/03 (6 semanas)

setima semana - 14 mg ao dia 

oitava semana - 7 mg ao dia 

e fim. 

O que acharam do pós ciclo? Algo a crescente? 

Sexta feira nosso Personal quer fazer avaliação física. Postaremos os resultados. 

Vou ver se essa semana conseguimos postar umas fotos também. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
28 minutos atrás, PWS Couple disse:

Boa tarde pessoas! 

Vamos la... Tudo indo, parece que nada novo. 

Ela está tomando 4 doses de 7 mg (6 em 6 horas) num total de 28 mg ao dia.

ele continua 60 mg (3 x de 20 ao dia).

ela: sinto os músculos das pernas bem duros, beeeem duros mesmo, o abdômen mais definido. Só queria mais redução na celulite das pernas, mas sei que isso demora mais, celulite é inflamação né, um pouco mais complicado... 

ele: reclama que não tá vendo nada de mais, mas eu vejo nele muita diferença em definição, principalmente ombros e braços. 

Colaterais praticamente zero, para ambos. Diminuição considerável dos seios nela.

Sobre o pos ciclo, estruturamos assim: 

ELE:

45 dias dará dia 18/03

dia 19/03, 9 horas após a última dose, iniciar:

tamox 10 mg de 12 em 12 horas (total de 20 mg ao dia) + TT - tudo durante 4 semanas 

ELA

28 mg ao dia até dia 18/03 (6 semanas)

setima semana - 14 mg ao dia 

oitava semana - 7 mg ao dia 

e fim. 

O que acharam do pós ciclo? Algo a crescente? 

Sexta feira nosso Personal quer fazer avaliação física. Postaremos os resultados. 

Vou ver se essa semana conseguimos postar umas fotos também. 

Diminuição nos seios = perda de gordura muito provavelmente.

Na TPC EU incluiria tsd: vitD 5mcg + vit E 800ui + vitC 1g + multivitaminico 

Apenas sugestão. Aguardando as fotos. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...