Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mulher pode continuar a tomar anticoncepcional durante ciclo de esteroides?


milkloui

Post Destacado


Cara na boa........ eu num so tão experiente mas eu tenho certeza de uma coisa, num vale a pena tomar o CLENBUTEROL, pq ele faz mal pra saude, podem falar q ele num faz mas faz sim (se nao tomado nas doses corretas)........

fala pra ela tomar termogenico q ajuda muito pra imagrecer fala pra ela tomar THERMA PRO (eu to tomano)

PRINCIPAL: fala pra ela fazer academia 5 vezes por semana, no minimo 30 min de esteira e 30 min de bike por dia e faze musculação (com pouco peso e varias series ex.: 4 series de 20 com 5kg ou 10kg, e por ai vai)

Therma Pro: 2 capsulas hora q acordar e 2 capsulas 45min antes de treinar durante 15 dias tomando e 15 dias nao tomando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na boa todo mundo me fala q L-carnitina nao serve pra nada, apesar de eu ser magro, conheco galera q quer perde gordura e ja me disseram isso.

Quanto ao Clenbuterol, nao faz mal nao, conheco um amigo meu q tomou e nao fez mal nenhum, soh acelera os batimentos e da umas tremedeiras, mas isso eh normal com quase todos os remedios pra emagrecer.

Soh nao sei quanto ao anticoncepcional junto. Acho q nao tem nada a ver nao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo meu modo de vista se utilizar esteróides, não se pode utilizar anticoncepcionais, pois atrapalha o efeito do esteroide.

O pq de atrapalhar o efeito do esteroide? Quando vc administra o esteroide com o estrogenio, o hormonio feminino em questão aumenta a produção de SHBG pelo figado, este tem bem mais afinidade com o hormonio masculino do que com o feminino, fazendo que a maior parte do hormonio masculino administrado seja ligado a ele resultando na anulação praticamente dos efeitos anabolicos e tambem previne a virilização por isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rodrigomen, eu ate concordo que p clenbuterol faz mal. Vai depender muito da dosagem, eh claro. Mas o therma pro da praticamente os mesmos efeitos colaterais, como aumento da frequencia cardiaca, tremedeiras, dores de cabeca, insonia (se tomar mais proximo do horario de dormir). Eu to tomando o CLEN desde domingo e os efeitos colaterais nao estao se mostrando tao agressivos assim (to tomando 4 compr./dia = 80 mcg/dia). Eu fico eh pilhado pra treinar, isso sim. Mas isso o therma pro tambem faz. Agora, dizer que a l-carnitina queima gordura eh bobagem. Eu ja usei e o maximo que aconteceu foi eu perder dinheiro e ficar com aquele gosto horrivel na boca.

TUDO TEM UM RISCO. SEJA CLEN, THERMA PRO, XENA, ETC. Se vc nao souber dosar, vc vai pro pau mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipow uma duvida, o clenbuterol eh estrogenio, anabolizante,...??? Sei q eh remedio de bronquite, nao sei mt sobre ele pq o q eu quero mesmo eh ganhar massa.

Mas conheco pessoas q tomam e nunca ouvi falar q o clen eh estrogenio ou anabolizante. Caso nao seja nenhum dos dois a mina do cara pd tomar tranquila.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara na boa........ eu num so tão experiente mas eu tenho certeza de uma coisa, num vale a pena tomar o CLENBUTEROL, pq ele faz mal pra saude, podem falar q ele num faz mas faz sim........

fala pra ela tomar 4 colheres de L-Carnitina 30 min antes de ir pra academia, se quiser tomar um termogenico q ajuda muito pra imagrecer fala pra ela tomar THERMA PRO (eu to tomano)

PRINCIPAL: fala pra ela fazer academia 5 vezes por semana, no minimo 30 min de esteira e 30 min de bike por dia e faze musculação (com pouco peso e varias series ex.: 4 series de 20 com 5kg ou 10kg, e por ai vai)

Therma Pro: pra começar faz 10 dias com 1 capsula de 15 a 30min antes de malhar, e 20 dias 2 capsulas de 15 a 30min antes de malhar.

L-Carnitina: 4 colheres de l-carnitina 30min antes de malhar

cara por favor escute o meu conselho!!!!

rodrigomen.. o Clembuterol se usado corretamente não fara mal a saude não.

So peço que não indique o que NAO SABE, pois L-Carnitina ja foi mais que muitas vezes comprovada que é INEFICAZ, em um corpo humano não passa de PLACEBO..

Isso de pouco peso e varias series não ajuda muita coisa.. apenas dificulta o trabalho de hipertrofia.

E o jeito que voce falou de tomar o Therma Pro esta ERRADO, mais errado impossivel...

não é 15 a 30min antes do treino e sim aprox. 45min antes do treino.

MINIMO 2caps/dia IDEAL 3-4caps/dia MAXIMO 5caps/dia. 15 dias ON e 15 dias OFF, e não tomando 1 mes direto como voce recomendou.

Por favor so opine no que souber.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipow uma duvida, o clenbuterol eh estrogenio, anabolizante,...??? Sei q eh remedio de bronquite, nao sei mt sobre ele pq o q eu quero mesmo eh ganhar massa.

Mas conheco pessoas q tomam e nunca ouvi falar q o clen eh estrogenio ou anabolizante. Caso nao seja nenhum dos dois a mina do cara pd tomar tranquila.

Clembuterol é um beta-2 agonista, sendo que a sua função é abrir vias aéreas obstruídas e com isso facilitar a respiração.

É usado para acelerar o metabolismo basal, e tem um efeito termogenico.

Porem se fosse estrogenio ela poderia usar(derivados, como contraceptivo).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não concordo que o clembuterol não faça mal a saúde.Se realmente fosse uma droga segura seria usada tranquilamente no tratamento da obesidade.Riscos sempre existem, mesmo em doses baixas.Agora muitas pessoas , não tem grandes efeitos colaterais, mas cada organismo pode reagir de uma forma.......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha mina esta pensando em usar clembuterol por 8 semanas pra secar...e depois mandar oxondrolona...

Só que ela usa pilula anticoncepcional...

Apenas os entendidos por favor opinem...parar ou continuar com a pilula durante o ciclo ?

blz ?

Um problema de usar clembuterol com anticoncepcionais estrogenicos, é que esses estrogenos podem reduzir as perdas causadas pelo clem, porque apesar do clembuterol agir nos receptores beta-2 e os estrogenos num receptor aromático, eles exercem açoes opostas: o clem aumenta o metabolismo, que acarreta perda de gordura, já o estrogeno aumenta a deposição de gordura por todo o panículo adiposo da mulher.Um efeito muito comum em mulheres que usam anticoncepcionais é ganho de peso, e em muitas mulheres esse ganho é bem notável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...