Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Estou com 50 anos e vou comecar o ciclo com oxandrolona hoje

Amelia

Post Destacado

7 horas atrás, Amelia disse:

Fitcouplehim... socorrrrooo.. Quero iniciar um novo ciclo e pensei no oxandrolona 10 mg  com primobolam por 5 semanas, porém nao consigo manipular o primobolam nas farmacias de minha cidade por ser  injetavel. Me dê uma luz?  posso ciclar COM PRIMOBOLAN  EM COMPRIMIDOS? OU BOLDENONA.? PI STANOZOLOL... ESTE ACHEI AQUI INJETAVEL... QUE ACHA?

Amélia   , estou fazendo um ciclo com OXANDROLONA , li que vc fez , me fala o que vc achou do ciclo?

VI também  que você tem 50 anos , parabéns pelo corpo , tenho 38 , e só  me deparo com relatos de moças bem jovens. Que bom ler o seu.

Estou de olho aqui RS. ..

Oi Amelia , verdade ...

Eu já estou firme na academia tem 4 anos , a exatos 8 meses atrás alcancei o corpo que tanto desejava , um BF de 12% divididos em um pequeno corpo de  1,58m e 55kg... super satisfeita pois nunca tive a intenção  de ser panicat também  não.... massssss devido a uma alergia e problemas pessoais  descuidei do que considero 70% primordial para conquistar e manter bons resultados DIETA. ...me joguei no bolo de chocolate , pizza toda semana , não queria nem saber chutei o balde mesmo :/ só vim perceber o estrago final do ano , e a exatos dois meses estou atrás do prejuízo. ..

O mais engraçado  não engordei nenhum kg na balança  , apenas houve uma grande substituição  de massa magra pela gordura. ...grande aumento de BF.

Hoje já não desejo um BF de 12% uma vez que não sou atleta , e minhas veias ficam muito evidentes ....

Quero chegar a 15....e vou chegar ....Estou firme e forte nos treinos  e dieta..... 

Um forte abraço  , continuo  de olho rsss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 anos depois...

Tá brincando com a saúde menina. Se quiser fazer a coisa certa com saúde, procure um endocrinologista/metabologia. Daí faz exames hormonais e te passa a coisa certa pra você tomar. E se quiser mais consulte um nutricionista esportivo. E faça um treino correto obedecendo o tempo de descanso de uma série pra outra. Assim sendo vai ficar bonita e saudável. Tenho 57 anos, e é assim que faço. Meu corpo é lindo...barriga sequinha e definida. Com saúde não se brinca.

Link para o comentário

Visitante FitCoupleHim
8 minutos atrás, Cirene Riguete Vecchi disse:

Tá brincando com a saúde menina. Se quiser fazer a coisa certa com saúde, procure um endocrinologista/metabologia. Daí faz exames hormonais e te passa a coisa certa pra você tomar. E se quiser mais consulte um nutricionista esportivo. E faça um treino correto obedecendo o tempo de descanso de uma série pra outra. Assim sendo vai ficar bonita e saudável. Tenho 57 anos, e é assim que faço. Meu corpo é lindo...barriga sequinha e definida. Com saúde não se brinca.

Oi Cirene,

Este tópico teve a última postagem em abril de 2016... provavelmente a Amélia ão a responderá. 

De toda sorte, seria interessantíssimo e sobremodo educativo se pudesse criar um novo tópico contando da sua experiência e postando fotos para melhor tangibilização. Acaso queira, pode esconder o rosto nas fotos.

Link para o comentário

• Moderador
3 horas atrás, Cirene Riguete Vecchi disse:

Como o Fit falou, seria muito legal vc abrir um tópico relatando seus treinos e dietas... coloque fotos se possível...

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...