Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quanto custa a cirurgia para retirar a ginecomastia?


Eddiemrt

Post Destacado

Oi galera sou novo no fórum, então se estiver postando no lugar errado desculpem, É  o seguinte tenho ginecomastia desde os 13 anos hj estou com 22 e essa merda não diminuiu , pra piorar fiz um ciclo com pró hormonal ,e aumentou ,a minha dúvida é  a seguinte eu queria saber quanto custa a cirurgia , como eu sou do Rio dizem que aqui é  Mas cara . Vejam como está essa praga . 

474b107f60b44bac9dcf5cb0f1d58f3e_A.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Cara, tu era obeso? isso aí pode ser lipomastia, mas se não, pode ser ginecomastia mesmo, tem gente que desenvolve na adolecência devido a quantidade de hormônios que o proprio corpo produz, você teria que se informar no SUS amigo, apesar de que, a espera seria longa.

Até clínicos gerais podem fazer a cirurgia, a sua ginecomastia é grau 1 ( a menor) creio que com tudo não passe de 3 mil.

Editado por Dornfeld
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Dornfeld disse:

Cara, tu era obeso? isso aí pode ser lipomastia, mas se não, pode ser ginecomastia mesmo, tem gente que desenvolve na adolecência devido a quantidade de hormônios que o proprio corpo produz, você teria que se informar no SUS amigo, apesar de que, a espera seria longa.

Até clínicos gerais podem fazer a cirurgia, a sua ginecomastia é grau 1 ( a menor) creio que com tudo não passe de 3 mil.

Não smp fui magro, cara eu tenho certeza que é até porque tem uma Pedra no peito e ta grande pakas

3 horas atrás, fisiculturismo disse:

Tem certeza que é ginecomastia? Poste uma foto de perfil!

Sim tenho vou mostrar uma outra foto.

2016-02-11_17.33.19.jpg

2016-02-11_17.33.57.jpg

3 horas atrás, fisiculturismo disse:

Tem certeza que é ginecomastia? Poste uma foto de perfil

20160211_173914.jpg

O shape ta zoado pois sou iniciante ainda. Voltando ao assunto como pode ver concerteza é ginecomastia,  pra piorar ta uma Pedra grande no meu peito , e os bicos estão tufados 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Dornfeld disse:

Cara, tu era obeso? isso aí pode ser lipomastia, mas se não, pode ser ginecomastia mesmo, tem gente que desenvolve na adolecência devido a quantidade de hormônios que o proprio corpo produz, você teria que se informar no SUS amigo, apesar de que, a espera seria longa.

Até clínicos gerais podem fazer a cirurgia, a sua ginecomastia é grau 1 ( a menor) creio que com tudo não passe de 3 mil.

Eu acho que não é grau 1 pois a pedra ta enorme . 

Agora, Eddiemrt disse:

Eu acho que não é grau 1 pois a pedra ta enorme . Como pode ver nas fotos 

 

2016-02-11_17.33.19.jpg

20160211_173914.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Boa tarde brother!

parecer ser gine msm essa merda ai so sai vom cirurgia e a sua e 1º grau caso nao tenha plano de saude deve sair uns 3 a 4 mil se fosse lipomastia era mais barato mais como disse ai nunca foi gordo entao provavelmente e gine, eu era gordo e ja fiz ssa cirurgia o plano de saude cobre a retirada da glandula.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...