Jump to content
Sign in to follow this  
Banks666

Deposteron combina bem com Stanozolol?

Rate this topic

Recommended Posts

Boa tarde galera, sou novo por aqui, não tenho muita experiencia com relação a ciclos, tudo que sei e por muita leitura e estudo. 

Fiz um ciclo há um ano de DURA e STAN, obtive bons resultados, esse ano quero fazer outro e estou com a seguinte duvida:

Vou usar STAN, tenho a disposição DEPOSTERON, gostaria de saber se para um ciclo com STAN, o DEPOSTERON cairia bem, como testosterona.

Se sim, como eu montaria esse ciclo ?

1 hora atrás, Banks666 disse:

Boa tarde galera, sou novo por aqui, não tenho muita experiencia com relação a ciclos, tudo que sei e por muita leitura e estudo. Fiz um ciclo a um ano de DURA e STAN, obtive bons resultados, esse ano quero fazer outro e estou com a seguinte duvida: Vou usar STAN, tenho a disposição DEPOSTERON, gostaria de saber se para um ciclo com STAN, o DEPOSTERON cairia bem, como testosterona. Se sim, como eu montaria esse ciclo ?

Cairia sim.

Mas para falar mais, seria legal saber mais dados, como peso, altura, % de gordura e o seu objetivo com o ciclo.

Tenho 1,85 de altura, peso 84kg, meu % de gordura não sei no momento. Meu objetivo é ganhos expressivos, como eu disse antes, não sou muito experiente na area de AEs, treino a 2 anos, onde moro não tenho muito contato com pessoas que já ciclaram ou ciclam, tudo que aprendi foi na internet em estudos e pesquisas.

33 minutos atrás, Banks666 disse:

Tenho 1,85 de altura, peso 84kg, meu % de gordura não sei no momento. Meu objetivo é ganhos expressivos, como eu disse antes, não sou muito experiente na area de AEs, treino a 2 anos, onde moro não tenho muito contato com pessoas que já ciclaram ou ciclam, tudo que aprendi foi na internet em estudos e pesquisas.

Dentro do seu objetivo, usar uma Testosterona como base é importante.

No seu caso, o Deposteron, seria o Cipionato de Testosterona, que pode sim ser usado.

Agora quanto a combinar o Deposteron com outras drogas, talvez nem fosse muito necessário, onde já vi ótimos resultados com apenas o Deposteron, em ciclos geralmente de 8 semanas.

Oque vai ditar mesmo se seu ciclo terá bom resultado em "ganhos expressivos", como você coloca, é a rotina toda geral que acompanha o ciclo, como, alimentação, treino, descanso e disciplina num modo geral. Onde já vi resultados melhores de pessoas com uma boa rotina geral e usando apenas um Anabolizante no ciclo, se comparado à outras com uma fraca rotina geral e usando 2 ou mais drogas combinadas no ciclo, e que não tiveram um resultado assim tão bom.

No caso de uma combinação boa para seu objetivo, colocar o Dianabol nas 4 últimas semanas, seria uma boa ideia. Considerando que você disse, que quer tentar "ganhos expressivos", e portanto nos passa a ideia de que não está muito preocupado com a retenção hídrica que possa ser causada durante o ciclo.

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Sign in to follow this  

• Similar Content

• By disasterpiece182
      boa noite pessoal, gostaria de esclarecer algumas duvidas e obter alguma ajuda do pessoal mais experiente no assunto se puderem.
      Tenho 29 anos, treino a uns 4 anos, um pouco mais dedicado nesses últimos 2 anos. Pesava em média 45 a 50 quilos quando iniciei e hj estou estacionado nos 65 kilos. tenho muita dificuldade em ganho de peso mesmo comendo bem durante o dia. Depois de pesquisar muito resolvi iniciar o 1 ciclo com deposteron + deca + dianabol. tenho o suficiente para 10 semanas de ciclo de deposteron e deca sendo 2 aplicações na semana de cada, só me falta o dianabol mas estou em duvida se realmente é preciso usa-lo. Gostaria de ajuda com este ciclo em relação a modo de usar, quantidade semanal, se é preciso usar algum protetor durante o ciclo, a data de inicio da tpc, dietas e treinos, sei que é quase td mas como nao tenho muito tempo para pesquisar no momento qualquer ajuda é bem vinda, e opiniões tb serão bem vindas.
      Minhas medidas são:
      PESO ATUAL: 65KG
      ALTURA: 1,70
      GORDURA ATUAL: 7,26% feito pelo protocolo de pollock (3 dobras) ou seja nao é o valor exato mas nao foge muito desse resultado.
      PERIMETROS:
      TORAX: 93,50                                   ANTEBRAÇOS: 26 DIREITO E 26 ESQUERDO
      CINTURA: 79,00                               BRAÇOS RELAXADOS: 31 DIREITO E 31 ESQUERDO
      ABDOME: 81,00                               COXAS: 48,50 DIREITO E 49,00 ESQUERDO
      QUADRIL: 91,00                               PANTURRILHAS: 34,00 DIREITO E 35,00 ESQUERDO

Aguardo a ajuda do pessoal, obrigado e boa noite.
    • By guest1615
      ola pessoal
      preciso de uma ajuda de voces
      estou pensando em fazer um ciclo com bold x stan
      e gostaria de saber se eu devo acrescentar mais algum ae no meio desse ciclo.
      tenho 1,64 de altura
      70 kilos e gostaria de ganhar um pouco mais de massa com definiçao
      ja faço academia a 8 meses
      desde ja agradeço
      abraços
    • By Zickler
      boa noite pessoal
      para quem possa ajudar:
      estou com 2 frascos de primobolan de 10mil cada
      1 caixa de oxitoland 50mg com 20 comprimidos
      1 caixa de dianabol 10 mg com 100 comprimidos
      1 frasco de stanozolol com 30 ml
      comprados de uma pessoa de total confiança.
      estou com duvida de como montar esse ciclo da maneira mais correta. pensei em começar com primo e oxitoland e do meio para o final
      entrar com stan e dianabol.
      o que acham? aceito sugestoes de dosagens

desde ja agradeço

saudações

• By leitte
      Olá, sou mulher, 23 anos, 1,70m, 75 kg com 17%BF

Comprei stanozoland da landerlan de 30ml, quero ajuda para montar um ciclo.

Quero aumentar a massa magra, com mais definição e diminuir o BF.

Pensei em tomar durateston e lipo 6 black também.

Preciso de ajuda do que tomar e como.

Será que alguém pode me ajudar??
    • By Lucas734
      Comecei um ciclo de durateston 1ml (seg, quinta) e stano 1ml (seg, quinta e sábado). Clembuterol 2 comp por dia.
      A partir da segunda semana de aplicação surgiram algumas alergias na pele, principalmente na região do quadríceps.
      Gostaria de saber se isso é comum ou se devo parar.
  • Create New...