Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Deposteron e dores no peito: pode ser ginecomastia? Reduzo a dose para uma por semana?


NicoA

Post Destacado

6 minutos atrás, NicoA disse:

Agora malhando depois do ciclo, tentando manter oque ganhei, mais nao ganho mais nada? So mantém oq ganhei no ciclo? 

Depois que você passar essa fase crítica pós ciclo, e lutar para segurar o máximo do que ganhou no ciclo, com aquilo que você conseguir manter, você vai ter que continuar treinando normalmente.

Como eu havia dito acima, logo após um período onde houve grande ganho em curto espaço de tempo, é difícil de se evoluir. Oque acontece neste caso que as pessoas costumam falar, é que com o tempo, alguns citam meses, o corpo começa a ter uma readaptação biológica da massa muscular que foi ganha no ciclo num curto espaço de tempo, e passando essa fase a pessoa consegue sim continuar evoluindo, desde que a alimentação, treino, descanso e disciplina num modo geral estejam boas.

Mas isso muda um pouco de pessoa para pessoa, e pode ter algumas variâncias e não ser exatamente assim como eu citei que é comentado sobre isso acima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


19 minutos atrás, NicoA disse:

Com o aumento de peso ajuda a manter? 

Sobre manter é aquilo que eu já tinha dito.

Faça uma boa TPC, continue se alimentando bem, se você percebeu que sua força nos treinos está boa e os treinos estão rendendo aproveite isso para focar bem nos treinos, mantenha a disciplina e vamos ver como acontece com você.

abraços e espero que consiga manter legal e evoluir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...