Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Deposteron e dores no peito: pode ser ginecomastia? Reduzo a dose para uma por semana?


NicoA

Post Destacado

Comecei a fazer um ciclo de deposteron, já apliquei quatro ampolas, segunda e quinta ( ja foram duas semanas). Nessa segunda semana comecei e sentir leves dores nos peitos. Consegui almentar meus pesos, não sei se essa dor é porque estou forçando mais.

Mas fiquei com receio de ser um sinal de ginecomastia. Estou pensando em continuar agora mas aplicando apenas uma ampola por semana, para previnir.

Aplicando uma por semana atrapalha meu ciclo?

Obrigado 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

14 horas atrás, NicoA disse:

Boa noite,

Comecei a fazer um ciclo de deposteron, ja apliquei quatro ampolas, segunda e quinta ( ja foram duas semanas). Nessa segunda semana comecei e sentir leves dores nos peitos. Consegui almentar meus pesos, nao sei se essa dor e pq estou forçando mais. Mais fiquei com receio de ser um sinal de ginecomastia. Estou pensando em continuar agora mais aplicando apenas uma ampola por semana, para previnir. Aplicando uma por semana atrapalha meu ciclo?

Obrigado 

Não é aconselhável baixar a dose do Anabolizante depois de passadas algumas semanas de ciclo, pois isso pode acelerar a tendência natural do ciclo no final, de ir diminuindo sua eficiência.

Fica difícil saber assim a distância apenas, e sem nem estar vendo como estão seus hormônios, que seria oque um médico pediria à você nesta situação antes de opinar, mas esta doendo bem no local onde é o mamilo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao estou querendo parar meu ciclo, pois ganhei 3kg com apenas duas semanas, seguindo boa alimentação, estou treinando pesado. Mas queria saber se existe algum tipo de erva, ou alimento que posso utilizar para evitar a ginecomastia, estou preocupado com a ginecomastia. Me falaram de tamoxifeno mas nao encontrei em farmácia. 

Tribullos ajuda?

Obrigado 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

42 minutos atrás, NicoA disse:

@Mestre vc tem alguma rede social que posso te mandar foto? Ou whatsapp

Obrigado 

Pode mandar aqui mesmo no forum por mensagem privada.

19 minutos atrás, NicoA disse:

Nao estou querendo parar meu ciclo, pois ganhei 3kg com apenas duas semanas, seguindo boa alimentação, estou treinando pesado. Mas queria saber se existe algum tipo de erva, ou alimento que posso utilizar para evitar a ginecomastia, estou preocupado com a ginecomastia. Me falaram de tamoxifeno mas nao encontrei em farmácia. 

Tribullos ajuda?

Obrigado 

http://www.onofre.com.br/citrato-de-tamoxifeno-20mg-c-30-comprimidos-sandoz-generico/7498/05

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, NicoA disse:

@Mestre comprei o tamoxifeno, uma semana para chegar. Com esse tempo a ginecomastia pode aparecer? Pq nao posso parar o ciclo pra esperar chegar. Ou posso diminuir a dose para 1ml segunda e quinta? Pq estou aplicando 2ml segunda e quinta. Pode me ajudar?

obrigado 

Dizer que você pode ter ginecomastia, assim só de ler um relato, é difícil. Nem um médico competente no consultório eu acho que arriscaria afirmar nada sem ver um exame do paciente.

Apesar de eu achar não muito provável nesse caso considerando essa "uma semana", poder acontecer, claro que pode, pois as pessoas reagem de forma diferente aos Anabolizantes e seus colaterais.

Mas afirmar qualquer coisa é difícil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...