Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Em ciclo de Stanozolol, o que tomo para proteger o fígado e evitar a ginecomastia?


thiago caldas

Post Destacado

4 horas atrás, thiago caldas disse:

Pesquisei muito sobre a stano  e iria iniciar um ciclo casado com propionato de testo, porém depois que falei com o mestre e o toxi eu descobri a oxandrolona, sou iniciante e queria saber  na opiniao de vcs  qual a melhor forma de desenvolvimento forca/ secar,  com a testo tomo oxandrolona ou stano, qual a quantidade e quantos dias, da uma força ai pessoal, estou em uma dieta na base de 2000 calorias,  sem dia de lixo, 8 km por dia de cardio, tenho 114kg e 1,86 mts, quero baixar p 100 kg mas queria manter o maximo possivel de massa magra e força,  o que vcs acham?

To focado em perder gordura, principalmente abdominal

Alias, obrigado ao mestre e ao toxi, obrigado pelos links, materias ricos em informação

Amigão, pela sua altura, dá pra chegar nesses 100kg sem uso de esteroides. É perfeitamente possível, você só precisa de uma dieta aplicada a sua rotina, 2000kcal é pouco pra você, entenda que tudo tem que ser adaptado, comer de menos também é problemático, porque além de ser muito catabólico, força o corpo a criar medidas pra preservar energia (liberando hormônios que aumentam a estocagem gordura e diminuem o metabolismo, por exemplo). Além disso, existe bastante importância no tempo da ingestão dos nutrientes, bem como a qualidade e variedade, só contar as kcal é um método um pouco obsoleto.

Recomendo que gaste seu dinheiro com ajuda de algum profissional do ramo, e só então pense em usar esteroides. Tenha em mente que com hormônios você vai ter colaterais e resultados que poderia ter apenas com a dieta, além disso, torna-se pouco produtivo usar esteroides com muita gordura corporal, já que a gordura funciona como um órgão endócrino, produzindo hormônios que prejudicam a queima de gordura e além disso, "sequestram" os esteroides que você está usando, inativando-os ou até prejudicando seus efeitos, como é o que acontece com a testosterona, ela a tem uma maior taxa de conversão em estrogênio (graças a enzima aromatase produzida pela gordura) e assim você tem um efeito contraprodutivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...