Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Em ciclo de Stanozolol, o que tomo para proteger o fígado e evitar a ginecomastia?


thiago caldas

Post Destacado

Estou querendo fazer um ciclo de stanozolol para um pouco de ganho de massa muscular e perda de gordura, o que vocês me dizem sobre??

Queria saber também o que devo tomar pra proteger fígado e contra ginecomastia.

Sou iniciante,  quero fazer a série e depois fazer uma série de 8 semanas de duratestolan, o que vocês me aconselham???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Aprenda e se aperfeiçoe bem primeiro no quesito montar sua dieta. Isso, alem do treino é claro, é muito importante.

Estude mais sobre o conceito geral dos Anabolizantes, dá uma olhada na seção de relato para ver o relatos dos colegas e procurar aprender com eles (https://fisiculturismo.com.br/forum/forum/39-relatos-de-ciclos/)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/02/2016 em 00:54, thiago caldas disse:

Algum conselho para melhor desenvolvimento???Toxi consegue ser mais específico

Procure ler os artigos na sessão "Matérias sobre esteroides anabolizantes", assim você entende melhor o que cada esteroide causa no seu corpo e quais as medidas a serem tomadas pra evitar e diminuir grande parte dos efeitos colaterais.

O link é esse: https://fisiculturismo.com.br/matérias/esteroides/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pesquisei muito sobre a stano  e iria iniciar um ciclo casado com propionato de testo, porém depois que falei com o mestre e o toxi eu descobri a oxandrolona, sou iniciante e queria saber  na opiniao de vcs  qual a melhor forma de desenvolvimento forca/ secar,  com a testo tomo oxandrolona ou stano, qual a quantidade e quantos dias, da uma força ai pessoal, estou em uma dieta na base de 2000 calorias,  sem dia de lixo, 8 km por dia de cardio, tenho 114kg e 1,86 mts, quero baixar p 100 kg mas queria manter o maximo possivel de massa magra e força,  o que vcs acham?

To focado em perder gordura, principalmente abdominal

Alias, obrigado ao mestre e ao toxi, obrigado pelos links, materias ricos em informação

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

40 minutos atrás, thiago caldas disse:

Pesquisei muito sobre a stano  e iria iniciar um ciclo casado com propionato de testo, porém depois que falei com o mestre e o toxi eu descobri a oxandrolona, sou iniciante e queria saber  na opiniao de vcs  qual a melhor forma de desenvolvimento forca/ secar,  com a testo tomo oxandrolona ou stano, qual a quantidade e quantos dias, da uma força ai pessoal, estou em uma dieta na base de 2000 calorias,  sem dia de lixo, 8 km por dia de cardio, tenho 114kg e 1,86 mts, quero baixar p 100 kg mas queria manter o maximo possivel de massa magra e força,  o que vcs acham?

To focado em perder gordura, principalmente abdominal

Alias, obrigado ao mestre e ao toxi, obrigado pelos links, materias ricos em informação

Eu não gosto muito de pensar em uso de Anabolizantes, quando o foco principal da rotina é a diminuição do % de gordura.

Tecnicamente até podemos citar referências que levam ao ponto de que um Anabolizantes possa ajudar na diminuição do % de gordura, mas quando a exigência de diminuição de gordura é grande, eu não aconselho o uso de Anabolizantes, pois apesar deles contribuírem para isso, o impacto deles na diminuição do % de gordura, nem é tão grande assim se comparado à dieta, exercícios e as vezes um termogênico.

Como eu disse, é a dieta que vai acabar regendo tudo, e quando a pessoa tem 2 objetivos, que seria o aumento de massa muscular em quantidade, e uma grande eliminação de gordura também, as vezes o ideal dessa rotina é ser feita em duas etapas, uma porque a dieta para ambos objetivos, é diferente.

Eu aconselho você primeiramente baixar seu % de gordura com os meios tradicionais, e se quiser também pode acrescentar um termogênico para ajudar, e depois disso pensar em uma outra epata mais adiante em Anabolizantes e, ai sim, com o % de gordura menor focando no ganho de massa muscular.

abraços e aguarde a opinião dos demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...