Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Em ciclo de Stanozolol, o que tomo para proteger o fígado e evitar a ginecomastia?


thiago caldas

Post Destacado

Estou querendo fazer um ciclo de stanozolol para um pouco de ganho de massa muscular e perda de gordura, o que vocês me dizem sobre??

Queria saber também o que devo tomar pra proteger fígado e contra ginecomastia.

Sou iniciante,  quero fazer a série e depois fazer uma série de 8 semanas de duratestolan, o que vocês me aconselham???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Aprenda e se aperfeiçoe bem primeiro no quesito montar sua dieta. Isso, alem do treino é claro, é muito importante.

Estude mais sobre o conceito geral dos Anabolizantes, dá uma olhada na seção de relato para ver o relatos dos colegas e procurar aprender com eles (https://fisiculturismo.com.br/forum/forum/39-relatos-de-ciclos/)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/02/2016 em 00:54, thiago caldas disse:

Algum conselho para melhor desenvolvimento???Toxi consegue ser mais específico

Procure ler os artigos na sessão "Matérias sobre esteroides anabolizantes", assim você entende melhor o que cada esteroide causa no seu corpo e quais as medidas a serem tomadas pra evitar e diminuir grande parte dos efeitos colaterais.

O link é esse: https://fisiculturismo.com.br/matérias/esteroides/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites