Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Tô querendo tomar 6 dura durante 3 semanas, no caso seriam 2 por semana, uma segunda e uma quinta.

Sei que é pouco, mas já tive ginecomastia e operei há 6 anos e tô de boa agora.

Malho há 1 ano e 1 mês, mas tenho uma facilidade muito grande de engordar.

Queria saber, no caso, como tomaria isso, se tomo junto com winstrol?? E preciso fazer tpc?? 

Postado
13 horas atrás, rodrigo alves de melo disse:

Tô querendo tomar 6 dura durante 3 semanas, no caso seriam 2 por semana, uma segunda e uma quinta.

Sei que é pouco, mas já tive ginecomastia e operei há 6 anos e tô de boa agora.

Malho há 1 ano e 1 mês, mas tenho uma facilidade muito grande de engordar.

Queria saber, no caso, como tomaria isso, se tomo junto com winstrol?? E preciso fazer tpc??

Cara me desculpe mas está tudo errado.... pesquise bem mais antes de realizar, 3 semanas não vão te dar efeito estetico consideravel e sem anti aromatase e tpc podem te encher de colaterais, não vou te passar um protocolo de ciclo, pq ainda falta muita pesquisa pra você.

Postado

Muitas coisas fora o ciclo devem ser consideradas para se avaliar se algo está bom ou não, deve-se prestar atenção à tudo. Alimentação, treino, descanso, disciplina, objetivo, tempo de treino e se já teve contato antes com anabolizantes.

Parece que é seu primeiro ciclo, e ainda acho que a coisa mais importante para uma pessoa pensar em um primeiro ciclo, deve ser a experiência que ela obteve com os anos de treino. Por isso que isso não se encaixa muito bem para iniciantes, pois a alimentação, o treino e o descanso devem estar muito bem para uma pessoa iniciar um ciclo, e geralmente leva tempo para as pessoas aprenderem a se alimentar e montar de forma correta uma dieta, e geralmente iniciantes ainda não estão muito bem habituados nisso.

Com relação ao ciclo, não há muito motivo para um iniciante pensar que seria necessário misturar duas drogas num primeiro ciclo. Procure algo básico com apenas uma droga, mas bem estruturado.

Na seção de Relatos (https://fisiculturismo.com.br/forum/forum/39-relatos-de-ciclos/) tem bastante exemplos de ciclos que os colegas fazem e vão relatando, ali você pode ir aprendendo, mas tenha calma, não se apresse para fazer isso.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...