Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo com Enantato, Dianabol, Cipionato, Trembolona e Masteron. Proteção: HCG. TPC: Anastrozol.


Bardoc

Post Destacado

Eu já ciclei com todas estas drogas abaixo, mas nunca com dianabol. Gostaria que vocês avaliassem esse ciclo, para ver se daria certo, ou não.

CICLO:

  • 1-4: 300 mg Enantato de Testosterona/dose (2ª e 6ª feira)
  • 1-4: 50 mg Dianabol/dose (tosd)
  • 5-10: 250 mg Cipionato de Testosterona/dose (2ª e 6ª feira)
  • 5-10: 200 mg Trembolona enantato/dose (2ª e 6ª feira)
  • 5-10: 200 mg Masteron enantato/dose (2ª e 6ª feira)

PROTEÇÃO:

  • 1-11: HCG 250 ui de 4 em 4 dias, até 7 dias antes da TPC.

1-início da TPC:    

  • Anastrozol: 1 mg a cada 3 dias. Na última semana: 0,5 mg a cada 3 dias.

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

4 horas atrás, Bardoc disse:

CICLO:

  • 1-4: 300 mg Enantato de Testosterona/dose (2ª e 6ª feira)
  • 1-4: 50 mg Dianabol/dose (tosd)
  • 5-10: 250 mg Cipionato de Testosterona/dose (2ª e 6ª feira)
  • 5-10: 200 mg Trembolona enantato/dose (2ª e 6ª feira)
  • 5-10: 200 mg Masteron enantato/dose (2ª e 6ª feira)

Eu acho que funcionaria sim.

Oque daria para comentar, é que algumas pessoas evitam colocar drogas orais como o Dianabol apenas no início, por causa de ser apontado por alguns que isso pode contribuir para acelerar o retorno da homeostase no final do ciclo.

Mas no seu caso, você vai parar o Dianabol na 4ª semana, e vai adicionar a Trembolona e o Masteron, oque pode mostrar que talvez não haveria esse problema citado do retorno da homeostase mais rapidamente.

Só uma coisa, que é uma opinião minha e que gostaria de fazer nesse caso, é não mudar de Enantato para Cipionato, e continuar mesmo com 300mg de Enantato 2x na semana durante o ciclo todo.

Não sei quais foram os ciclos que você fez antes, se já teve contato ou não com a Trembolona, mas eu só acho que dependendo do caso, pode ser até que pudesse dispensar ou a Trembolona ou o Masteron, e usar apenas um deles, onde se fosse o caso de uma pessoa menos experiente, eu indicaria usar o Masteron apenas ao invés da Trembolona, mas ai vai da sua opção mesmo, e foi só uma opinião que eu dei.

abraços e bons ganhos colega.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que você queira fazer 5 semanas de bulk e 5 semanas de cut, é isso? Sem saber suas medidas, como peso, altura e BF fica difícil avaliar o uso dos esteroides, até a dieta é importante no processo.

Outra questão que não entendi foi o motivo de querer trocar o ester de testosterona no meio do ciclo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
Em 27/02/2016 at 17:55, Mestre disse:

Eu acho que funcionaria sim.

Oque daria para comentar, é que algumas pessoas evitam colocar drogas orais como o Dianabol apenas no início, por causa de ser apontado por alguns que isso pode contribuir para acelerar o retorno da homeostase no final do ciclo.

Mas no seu caso, você vai parar o Dianabol na 4ª semana, e vai adicionar a Trembolona e o Masteron, oque pode mostrar que talvez não haveria esse problema citado do retorno da homeostase mais rapidamente.

Só uma coisa, que é uma opinião minha e que gostaria de fazer nesse caso, é não mudar de Enantato para Cipionato, e continuar mesmo com 300mg de Enantato 2x na semana durante o ciclo todo.

Não sei quais foram os ciclos que você fez antes, se já teve contato ou não com a Trembolona, mas eu só acho que dependendo do caso, pode ser até que pudesse dispensar ou a Trembolona ou o Masteron, e usar apenas um deles, onde se fosse o caso de uma pessoa menos experiente, eu indicaria usar o Masteron apenas ao invés da Trembolona, mas ai vai da sua opção mesmo, e foi só uma opinião que eu dei.

abraços e bons ganhos colega.

Mestre vc faz consultoria? ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...