Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relatos do Gordãooo - Chega de viver nesse corpo!


Gordaooo

Post Destacado

Relendo o meu texto me bateu consciência pesada, mano. É o seguinte: não sou ninguém pra dar recomendações, porém me esqueci de enaltecer uma coisa positiva que você fez. 

Você tomou uma decisão de cortar algumas coisas desnecessárias, como refrigerantes e isso é bom, pois vi relatos onde grandes caminhadas começam assim, com decisões que gradualmente vão nos levando a outros patamares. Por exemplo, cortar inicialmente refrigerantes, depois trocar os doces de sobremesa por frutas frescas, depois aumentar a quantidade de salada e assim por diante.

Enfim, sigamos firmes em nossa jornada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

38 minutos atrás, Jaraqui disse:

Relendo o meu texto me bateu consciência pesada, mano. É o seguinte: não sou ninguém pra dar recomendações, porém me esqueci de enaltecer uma coisa positiva que você fez. 

Você tomou uma decisão de cortar algumas coisas desnecessárias, como refrigerantes e isso é bom, pois vi relatos onde grandes caminhadas começam assim, com decisões que gradualmente vão nos levando a outros patamares. Por exemplo, cortar inicialmente refrigerantes, depois trocar os doces de sobremesa por frutas frescas, depois aumentar a quantidade de salada e assim por diante.

Enfim, sigamos firmes em nossa jornada!

 

A mão pesou @Jaraqui ? Hahaha.. irmão , você expôs bem o perigo do emagrecimento rápido demais em relação a PELE.

Eu tive essa preocupação e dosei essa perda, conversamos sobre isso no meu processo... @Gordaooo mete musculação nesse processo, ela é indispensável. Eu tiraria qualquer termo do processo neste momento. Você está MUITO acima do peso, então você vai perder peso se seguir a dieta e treinos de qualquer maneira. No entanto em algum momento desse seu processo, vai estagnar, talvez nos benditos 100 KG, e ai então, se uma mexida nos treinos e dieta não mudar, voce pode apelar aos termos, mas se ja tiver queimado a largada, seu corpo não vai reagir a esse plano B, porque seus receptores estarão saturados..

Penso assim, demoramos ANOS para engordar, não cabe querermos eliminar esse peso em poucos meses.. a mudança é pra vida.

Segue firme meu brother, o caminho é longo mas a vista é linda !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

E ae pessoal!

Hoje comecei a tomar o Epiburn! Estou sentindo a garganta seca e estou tomando muita água! Estou me sentindo normal, sem tonturas e nada....

Unica coisa que mudou na dieta, terminei o OxyElite e já comecei com o EpiBurn. E tbm mudei o Oleo, agora estou tomando somente óleo de cártamo!

Meu peso de hoje, 124kg!

Com foco e fé estou alcançando meu objetivo! Vou ficar muito feliz quando sair da barreira dos 120kgs :-) !!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tomei o EpiBurn as 9:00 de hoje, agora as 15:30 estou sentindo minha garganta como se estivesse inflamada. Sabe quando temos problemas com amígdalas? Pois bem, acho que o EpiBurn deve estar tendo algum problema com minhas amígdalas :-)

Vou insistir mais uns 2 dias.... Se der alguma coisa já vou parar.... 

Quando usei o Yellow Hornet senti a mesma coisa, só que ele foi mto pior, ele me deu taquicardia e a minha pressão subiu!

Assim que tiver novidades vou compartilhando com vcs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Gordaooo disse:

Fui no hospital e parece que a origem foi bacteriana! Estou desde sexta com amigdalite.

Daqui a 5 dias quando acabar os antibióticos eu tento entrar com o EpiBurn.

Estou tomando as vitaminas e o colágeno!

Peso de hoje: 122.8kg

Abrs

Firme ai, e vamos chegar aos 120Kg.

Mas por hora se concentre em melhorar que é o mais importante.

abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou bem melhor, hoje eu paro com o antibiótico e na segunda feira já volto para a academia e com a dieta.

Estou com 121.8kg, dei uma relaxada na dieta pq achei que a minha imunidade estava mto baixa. Comi algumas besteiras a mais só para me recompor mais rápido! Mas nada de doces e refrigerantes.

Estou feliz pq as pessoas já notaram que estou emagrecendo, não precisei falar nada e já rola os comentários: -Tá ficando magrinho hein :-)

Espero até o mês que vem eu estar com uns 115 ou 110kg!!!!

Percebi que mesmo parando com o termogênico, o óleo de cártamo veio dando resultado! Passei pelos 125kgs que nem vi! :-)

Abs e obrigado pelo apoio!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
Em 21/04/2016 at 14:03, Gordaooo disse:

Estou bem melhor, hoje eu paro com o antibiótico e na segunda feira já volto para a academia e com a dieta.

Estou com 121.8kg, dei uma relaxada na dieta pq achei que a minha imunidade estava mto baixa. Comi algumas besteiras a mais só para me recompor mais rápido! Mas nada de doces e refrigerantes.

Estou feliz pq as pessoas já notaram que estou emagrecendo, não precisei falar nada e já rola os comentários: -Tá ficando magrinho hein :-)

Espero até o mês que vem eu estar com uns 115 ou 110kg!!!!

Percebi que mesmo parando com o termogênico, o óleo de cártamo veio dando resultado! Passei pelos 125kgs que nem vi! :-)

Abs e obrigado pelo apoio!

Cadê o amigo? Será que chegou no resultado esperado?

Dá notícias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, 

Sou novo aqui. Consegui baixar bastante meu peso e hoje busco umas dicas, nem sei por onde começar para ganhar massa magra, acho que é isso que se diz. Bom precisava saber de dicas o que eu posso eu não posso tomar, que tipo de suplementos vocês indicam para perca de peso, que tipo de dieta e exercícios. Antigamente  lutava Jiu Jitsu e fazia funcional voltado para o Jiu. Hoje parei com as minhas atividades. Trabalhar e estudar é complicado mas estou tentando encaixar na minha rotina novamente o Jiu e o funcional além de fazer musculação todos os dias e correr ou caminhada forte no final de semana. 

 

Serio me ajudem... 

 

Eu perdi entorno ode uns 25 kilos.

 

 

rs.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...