Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Relendo o meu texto me bateu consciência pesada, mano. É o seguinte: não sou ninguém pra dar recomendações, porém me esqueci de enaltecer uma coisa positiva que você fez. 

Você tomou uma decisão de cortar algumas coisas desnecessárias, como refrigerantes e isso é bom, pois vi relatos onde grandes caminhadas começam assim, com decisões que gradualmente vão nos levando a outros patamares. Por exemplo, cortar inicialmente refrigerantes, depois trocar os doces de sobremesa por frutas frescas, depois aumentar a quantidade de salada e assim por diante.

Enfim, sigamos firmes em nossa jornada!

Postado
38 minutos atrás, Jaraqui disse:

Relendo o meu texto me bateu consciência pesada, mano. É o seguinte: não sou ninguém pra dar recomendações, porém me esqueci de enaltecer uma coisa positiva que você fez. 

Você tomou uma decisão de cortar algumas coisas desnecessárias, como refrigerantes e isso é bom, pois vi relatos onde grandes caminhadas começam assim, com decisões que gradualmente vão nos levando a outros patamares. Por exemplo, cortar inicialmente refrigerantes, depois trocar os doces de sobremesa por frutas frescas, depois aumentar a quantidade de salada e assim por diante.

Enfim, sigamos firmes em nossa jornada!

A mão pesou @Jaraqui ? Hahaha.. irmão , você expôs bem o perigo do emagrecimento rápido demais em relação a PELE.

Eu tive essa preocupação e dosei essa perda, conversamos sobre isso no meu processo... @Gordaooo mete musculação nesse processo, ela é indispensável. Eu tiraria qualquer termo do processo neste momento. Você está MUITO acima do peso, então você vai perder peso se seguir a dieta e treinos de qualquer maneira. No entanto em algum momento desse seu processo, vai estagnar, talvez nos benditos 100 KG, e ai então, se uma mexida nos treinos e dieta não mudar, voce pode apelar aos termos, mas se ja tiver queimado a largada, seu corpo não vai reagir a esse plano B, porque seus receptores estarão saturados..

Penso assim, demoramos ANOS para engordar, não cabe querermos eliminar esse peso em poucos meses.. a mudança é pra vida.

Segue firme meu brother, o caminho é longo mas a vista é linda !

• 2 semanas depois...
Postado

E ae pessoal!

Hoje comecei a tomar o Epiburn! Estou sentindo a garganta seca e estou tomando muita água! Estou me sentindo normal, sem tonturas e nada....

Unica coisa que mudou na dieta, terminei o OxyElite e já comecei com o EpiBurn. E tbm mudei o Oleo, agora estou tomando somente óleo de cártamo!

Meu peso de hoje, 124kg!

Com foco e fé estou alcançando meu objetivo! Vou ficar muito feliz quando sair da barreira dos 120kgs :-) !!!!

Postado

Tomei o EpiBurn as 9:00 de hoje, agora as 15:30 estou sentindo minha garganta como se estivesse inflamada. Sabe quando temos problemas com amígdalas? Pois bem, acho que o EpiBurn deve estar tendo algum problema com minhas amígdalas :-)

Vou insistir mais uns 2 dias.... Se der alguma coisa já vou parar.... 

Quando usei o Yellow Hornet senti a mesma coisa, só que ele foi mto pior, ele me deu taquicardia e a minha pressão subiu!

Assim que tiver novidades vou compartilhando com vcs!

Postado
2 minutos atrás, Gordaooo disse:

Fui no hospital e parece que a origem foi bacteriana! Estou desde sexta com amigdalite.

Daqui a 5 dias quando acabar os antibióticos eu tento entrar com o EpiBurn.

Estou tomando as vitaminas e o colágeno!

Peso de hoje: 122.8kg

Abrs

Firme ai, e vamos chegar aos 120Kg.

Mas por hora se concentre em melhorar que é o mais importante.

abraços.

Postado

Estou bem melhor, hoje eu paro com o antibiótico e na segunda feira já volto para a academia e com a dieta.

Estou com 121.8kg, dei uma relaxada na dieta pq achei que a minha imunidade estava mto baixa. Comi algumas besteiras a mais só para me recompor mais rápido! Mas nada de doces e refrigerantes.

Estou feliz pq as pessoas já notaram que estou emagrecendo, não precisei falar nada e já rola os comentários: -Tá ficando magrinho hein :-)

Espero até o mês que vem eu estar com uns 115 ou 110kg!!!!

Percebi que mesmo parando com o termogênico, o óleo de cártamo veio dando resultado! Passei pelos 125kgs que nem vi! :-)

Abs e obrigado pelo apoio!

• 5 meses depois...
Postado
Em 21/04/2016 at 14:03, Gordaooo disse:

Estou bem melhor, hoje eu paro com o antibiótico e na segunda feira já volto para a academia e com a dieta.

Estou com 121.8kg, dei uma relaxada na dieta pq achei que a minha imunidade estava mto baixa. Comi algumas besteiras a mais só para me recompor mais rápido! Mas nada de doces e refrigerantes.

Estou feliz pq as pessoas já notaram que estou emagrecendo, não precisei falar nada e já rola os comentários: -Tá ficando magrinho hein :-)

Espero até o mês que vem eu estar com uns 115 ou 110kg!!!!

Percebi que mesmo parando com o termogênico, o óleo de cártamo veio dando resultado! Passei pelos 125kgs que nem vi! :-)

Abs e obrigado pelo apoio!

Cadê o amigo? Será que chegou no resultado esperado?

Dá notícias.

Postado

Galera, 

Sou novo aqui. Consegui baixar bastante meu peso e hoje busco umas dicas, nem sei por onde começar para ganhar massa magra, acho que é isso que se diz. Bom precisava saber de dicas o que eu posso eu não posso tomar, que tipo de suplementos vocês indicam para perca de peso, que tipo de dieta e exercícios. Antigamente  lutava Jiu Jitsu e fazia funcional voltado para o Jiu. Hoje parei com as minhas atividades. Trabalhar e estudar é complicado mas estou tentando encaixar na minha rotina novamente o Jiu e o funcional além de fazer musculação todos os dias e correr ou caminhada forte no final de semana. 

Serio me ajudem... 

Eu perdi entorno ode uns 25 kilos.

rs.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...