Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relatos do Gordãooo - Chega de viver nesse corpo!


Gordaooo

Post Destacado

4 minutos atrás, Mestre disse:

Continua firme ai que estamos acompanhando.

Maravilha Mestre! Só fiquei afastado mesmo por causa da gripe.... Mas agora vamos firme e forte! Criei um compromisso com vocês e vou cumprir! 

Vamos mostrar a foto do antes e depois com muito orgulho no futuro!

Fiquei super feliz em perder 8kgs em 3 semanas sem fazer mto esforço, só segurando a boca e tomando os aceleradores!!!! Estamos juntos!!!!!!!!

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • 2 semanas depois...

Valeu pela motivação galera! Realmente estou bem focado!

Nao dou mais atenção aos doces, refrigerantes e besteiras! Isso já fez uma grande diferença! Estou indo para academia 5 vezes por semana e faço 1 hora de esteira. Não estou dando ênfase às máquinas agora pq toda vez que eu fiz as máquinas começava a crescer e deixava de perder peso.

Uma coisa chata aconteceu comigo nesses dias. Não sei se é por causa do termogênico ou do CA / CLA, mas tive problema de ereção na relação sexual esses dias! Nunca aconteceu isso comigo! Fiquei preocupado! Alguém tem algum relato para compartilhar? Estou pensando seriamente em parar com o termogênico / CLA e fazer somente a dieta e academia.

Editado por Gordaooo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então amigo,

 

   nossa pele é "elástica". Uma vez esticada (gravidez, obesidade, etc) ela costuma retornar e acomodar-se às novas dimensões.

   Porém isso tem um preço.

   Quando estamos muito acima das dimensões naturais e cortamos o peso para novos valores acentuadamente abaixo, a pele pode tender a não conseguir acompanhar um progresso tão rápido, tornando-se flácida. Podem ser encontrados exemplos no caso de obesos que realizam cirurgia bariátrica. O corpo magro fica com aquele acumulado de pele, dando a sensação de que a pessoa "derreteu". Observe que muitos ex-obesos operados costumam não ser fotografados sem camisa.

   Por que eu contei isso? Pelo seguinte: um processo acelerado artificialmente através de suplementos - não inspecionados por órgãos fiscalizadores - já que são suplementos - termogênicos, pode causar uma acentuada perda de peso que o corpo (a pele) não consigam assimilar e aumentar a flacidez no novo corpo magro, como no caso do parágrafo anterior. Por não serem fiscalizados, podem conter diurético em excesso, por exemplo, o que aceleraria nas primeiras semanas a perda de peso na balança, mas tal progresso provavelmente estaria ligado a  uma perda principalmente de água!

   Conto-lhe isso porque tanto você quanto eu, precisamos eliminar dezenas de quilos e não seis, sete quilos como muitos que costumam adotar métodos mais radicais adotam. Precisamos de um processo gradual e que nos permita darmos conta aos poucos de nossas novas proporções. E, aos poucos, algumas leituras irão progredir, por exemplo, pressão arterial, circunferência de abdômen e de quadril, entre outras, além do próprio peso. Aliás, eliminar peso sem diminuir circunferências de abdômen e quadril pode ser um mal sinal, por poder significar que esteja sendo perdida massa magra. No entanto, sempre em um emagrecimento haverá perda de massa magra, porém a proporção desejável é 1:3 em relação à gordura.

   E, finalmente chego à questão da musculação que você optou por não fazê-la. Peço-lhe que repense, pois é através da musculação que você poderá lutar contra a tendência que seu corpo venha a apresentar de perder muita massa magra. É por isso que a balança não responde.

   Logo, se o amigo tiver paciência e interesse em mudar o método que escolheu, dê uma pensada nessas sugestões, ok?

   Quanto à experiência de disfunção pela qual você passou, talvez seja necessário, infelizmente, "testar" mais algumas vezes pra ver se de fato é um sintoma que anda persistindo. Hipertensão costuma trazer problemas desta natureza. E, aliada a termogênicos, a coisa complica mais. Por isso é que eu sugeri uma passadinha no médico pra pedir alguns exames simples, mas que eliminariam tais suspeitas, no caso, de hipertensão.

Editado por Jaraqui
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pelo retorno amigo!!! Vou repensar sobre a musculação sim! Realmente oq vc falou faz muito sentido! 

Vou procurar um médico essa semana! Se for preciso, continuo com a dieta e paro com as drogas! Prefiro perder menos do que ficar sem a ferramenta funcional ahahahahaha

abracao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agua gelada e pimenta tb são bons termogenicos man.. a nutricionista me indicou comer em todas refeicoes salgadas com molho de pimenta caseiro, aquelas vermelhinhas 

eu piquei elas com azeite , numa embalagem plastico estilo Ketshup, e deixei em conserva fora da geladeira, a pimenta curte e tem um efeito termogenico mais forte

o ideal é usar sem abusar , e mesclar com outras coisas naturalemnte termogenicas.

suco de limão concentrado, pimenta, agua gelada.

 

caminhar bem cedinho em jejum uns 20 a 30 min tem sua eficacia, eu faço não sei sua resistencia quanto a fazer caminhadas de estomago vazio.

na segurança sempre levo a barra de cereal no bolso caso sinta algum desconforto ou tontura.

força ae na caminhada.. logo mais voce vai ta mostrando as fotos do seu progresso.

ja passei tudo o que voce passou e ainda to no processo hehe.. logo mais chego ao meu objetivo.

 

grande abç.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pela motivação amigo, também estou lutando, mas a minha dificuldade é engordar, tenho dificuldade para comer o recomendado para ganhar massa muscular,ja comprei até cobavital que é estimulante do apetite. Mas a vida é assim, cada um com sua batalha e nós todos com o mesmo objetivo que é a hipertrofia. Mas sempre mantenha a disciplina, pois a motivação é boa mas sem disciplina se torna uma coisa passageira e logo o desânimo bate e se a cabeça for fraca, jogamos tudo para o alto. Vou ficar aqui acompanhando a evolução. Abç.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...