Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
4 minutos atrás, Mestre disse:

Continua firme ai que estamos acompanhando.

Maravilha Mestre! Só fiquei afastado mesmo por causa da gripe.... Mas agora vamos firme e forte! Criei um compromisso com vocês e vou cumprir! 

Vamos mostrar a foto do antes e depois com muito orgulho no futuro!

Fiquei super feliz em perder 8kgs em 3 semanas sem fazer mto esforço, só segurando a boca e tomando os aceleradores!!!! Estamos juntos!!!!!!!!

Abs

• 2 semanas depois...
Postado (editado)

Valeu pela motivação galera! Realmente estou bem focado!

Nao dou mais atenção aos doces, refrigerantes e besteiras! Isso já fez uma grande diferença! Estou indo para academia 5 vezes por semana e faço 1 hora de esteira. Não estou dando ênfase às máquinas agora pq toda vez que eu fiz as máquinas começava a crescer e deixava de perder peso.

Uma coisa chata aconteceu comigo nesses dias. Não sei se é por causa do termogênico ou do CA / CLA, mas tive problema de ereção na relação sexual esses dias! Nunca aconteceu isso comigo! Fiquei preocupado! Alguém tem algum relato para compartilhar? Estou pensando seriamente em parar com o termogênico / CLA e fazer somente a dieta e academia.

Editado por Gordaooo
Postado (editado)

Então amigo,

nossa pele é "elástica". Uma vez esticada (gravidez, obesidade, etc) ela costuma retornar e acomodar-se às novas dimensões.

Porém isso tem um preço.

Quando estamos muito acima das dimensões naturais e cortamos o peso para novos valores acentuadamente abaixo, a pele pode tender a não conseguir acompanhar um progresso tão rápido, tornando-se flácida. Podem ser encontrados exemplos no caso de obesos que realizam cirurgia bariátrica. O corpo magro fica com aquele acumulado de pele, dando a sensação de que a pessoa "derreteu". Observe que muitos ex-obesos operados costumam não ser fotografados sem camisa.

Por que eu contei isso? Pelo seguinte: um processo acelerado artificialmente através de suplementos - não inspecionados por órgãos fiscalizadores - já que são suplementos - termogênicos, pode causar uma acentuada perda de peso que o corpo (a pele) não consigam assimilar e aumentar a flacidez no novo corpo magro, como no caso do parágrafo anterior. Por não serem fiscalizados, podem conter diurético em excesso, por exemplo, o que aceleraria nas primeiras semanas a perda de peso na balança, mas tal progresso provavelmente estaria ligado a  uma perda principalmente de água!

Conto-lhe isso porque tanto você quanto eu, precisamos eliminar dezenas de quilos e não seis, sete quilos como muitos que costumam adotar métodos mais radicais adotam. Precisamos de um processo gradual e que nos permita darmos conta aos poucos de nossas novas proporções. E, aos poucos, algumas leituras irão progredir, por exemplo, pressão arterial, circunferência de abdômen e de quadril, entre outras, além do próprio peso. Aliás, eliminar peso sem diminuir circunferências de abdômen e quadril pode ser um mal sinal, por poder significar que esteja sendo perdida massa magra. No entanto, sempre em um emagrecimento haverá perda de massa magra, porém a proporção desejável é 1:3 em relação à gordura.

E, finalmente chego à questão da musculação que você optou por não fazê-la. Peço-lhe que repense, pois é através da musculação que você poderá lutar contra a tendência que seu corpo venha a apresentar de perder muita massa magra. É por isso que a balança não responde.

Logo, se o amigo tiver paciência e interesse em mudar o método que escolheu, dê uma pensada nessas sugestões, ok?

Quanto à experiência de disfunção pela qual você passou, talvez seja necessário, infelizmente, "testar" mais algumas vezes pra ver se de fato é um sintoma que anda persistindo. Hipertensão costuma trazer problemas desta natureza. E, aliada a termogênicos, a coisa complica mais. Por isso é que eu sugeri uma passadinha no médico pra pedir alguns exames simples, mas que eliminariam tais suspeitas, no caso, de hipertensão.

Editado por Jaraqui
Postado

Obrigado pelo retorno amigo!!! Vou repensar sobre a musculação sim! Realmente oq vc falou faz muito sentido! 

Vou procurar um médico essa semana! Se for preciso, continuo com a dieta e paro com as drogas! Prefiro perder menos do que ficar sem a ferramenta funcional ahahahahaha

abracao

Postado

agua gelada e pimenta tb são bons termogenicos man.. a nutricionista me indicou comer em todas refeicoes salgadas com molho de pimenta caseiro, aquelas vermelhinhas 

eu piquei elas com azeite , numa embalagem plastico estilo Ketshup, e deixei em conserva fora da geladeira, a pimenta curte e tem um efeito termogenico mais forte

o ideal é usar sem abusar , e mesclar com outras coisas naturalemnte termogenicas.

suco de limão concentrado, pimenta, agua gelada.

caminhar bem cedinho em jejum uns 20 a 30 min tem sua eficacia, eu faço não sei sua resistencia quanto a fazer caminhadas de estomago vazio.

na segurança sempre levo a barra de cereal no bolso caso sinta algum desconforto ou tontura.

força ae na caminhada.. logo mais voce vai ta mostrando as fotos do seu progresso.

ja passei tudo o que voce passou e ainda to no processo hehe.. logo mais chego ao meu objetivo.

grande abç.

Postado

Parabéns pela motivação amigo, também estou lutando, mas a minha dificuldade é engordar, tenho dificuldade para comer o recomendado para ganhar massa muscular,ja comprei até cobavital que é estimulante do apetite. Mas a vida é assim, cada um com sua batalha e nós todos com o mesmo objetivo que é a hipertrofia. Mas sempre mantenha a disciplina, pois a motivação é boa mas sem disciplina se torna uma coisa passageira e logo o desânimo bate e se a cabeça for fraca, jogamos tudo para o alto. Vou ficar aqui acompanhando a evolução. Abç.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...