Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aplicação de Winstrol e Enantato no vasto lateral esquerdo dá muita dor


hr.henri

Post Destacado

Estou no meio de um ciclo de winstrol TSD e enantato TS, aplico no vasto lateral pela visibilidade e tal, eu estava aplicando na perna direita, até aí beleza, ficava dolorido no máximo no outro dia e depois disso beleza.

Comecei a fazer o rodízio na esquerda também pra dar tempo da direita recuperar, só que quando aplico no esquerdo dá uma dor da porra.

Parece que entra rasgado a primeira camada até que ela fica leve e termina de entrar, até pra entrar a agulha dá trabalho e quando tiro ela sai torta.

Dá a impressão de que não é lá que se aplica, sendo que uso as mesmas medidas para aplicar na direita.

Tá tudo certo o local também, eu apliquei stano uma vez e ficou dolorido uns três dias, aí ontem comecei a aplicar o enantato também, aí resolvi aplicar na esquerda porque já tinha aplicado na direita o stano, mas nem treinar hoje eu fui (era perna).

Tá dolorido pra caralho, não tô conseguindo nem dobrar a perna pra colocar uma calça ou short direito.

Tô andando um pouco mancando, passei uma pomada de diclofenaco em cima e melhorou um pouco, mas ainda ta péssimo.

Alguma dica?

Será que estou aplicando errado (apesar de estar como na direita)?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Você está puxando pra ver se vem ar depois de entrar no músculo? Não está saindo sangue pós-aplicação não?

Tenho esse problema no biceps, mas é do meu corpo mesmo o esquerdo sempre dói mais, tenho até que mandar com agulha de insulina, até forço um pouco pra entrar mesmo no músculo...

Minhas aplicações pararam de doer um pouco quando comecei usar uma "solução" que peguei no lab onde trampo, álcool em gel (46%) e misturei com álcool líquido (96%), limpo bem o local e espero pelo menos 1 minuto para "secar" o álcool, isso me ajudou muito! 
Abraço mano!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Renan Max disse:

Você está puxando pra ver se vem ar depois de entrar no músculo? Não está saindo sangue pós-aplicação não?

Tenho esse problema no biceps, mas é do meu corpo mesmo o esquerdo sempre dói mais, tenho até que mandar com agulha de insulina, até forço um pouco pra entrar mesmo no músculo...

Minhas aplicações pararam de doer um pouco quando comecei usar uma "solução" que peguei no lab onde trampo, álcool em gel (46%) e misturei com álcool líquido (96%), limpo bem o local e espero pelo menos 1 minuto para "secar" o álcool, isso me ajudou muito! 
Abraço mano!

Estou sim cara, nem que eu gaste uma dakeles litrinho d alcool por ves mas eu limpo tdo kk

Eu puxo o embolo d boa (apesar q do lado esquerdo ate pra puxar é duro) e num veio nda mando pra dentro, devagar e tal, so que o foda e q e so do lado esquerdo na outra perna vai perfeito nem parece q aplico la, o estranho q a agulha sai torta, nao sei se a a força que eu coloco ela entra q ocorre isso :-?

Essa mistra que você falou e so pra desinsfecta?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, hr.henri disse:

Estou sim cara, nem que eu gaste uma dakeles litrinho d alcool por ves mas eu limpo tdo kk

Eu puxo o embolo d boa (apesar q do lado esquerdo ate pra puxar é duro) e num veio nda mando pra dentro, devagar e tal, so que o foda e q e so do lado esquerdo na outra perna vai perfeito nem parece q aplico la, o estranho q a agulha sai torta, nao sei se a a força que eu coloco ela entra q ocorre isso :-?

Essa mistra que você falou e so pra desinsfecta?

É sim cara, mas o importante mesmo é você dar um tempo pra ele "secar", se não entra álcool na pele, creio que seu "problema" seja no músculo mesmo, acontece! kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa! Tb estou em um ciclo com stanozolol e enantato de testosterona ( inclusive esta aqui no forum meu ciclo e relato ).

Cara, tive exatamente o mesmo problema que você, eu estava aplicando só nos glúteos, e resolvi mudar um pouco, em um dos dias que coincidiu o enantato e o stano fui fazer as aplicações no vasto lateral, na perna direita não tive nenhum problema, foi tranquilo, só aquela dor horrivel do dia seguinte que é de lei... mas qd fui aplicar na perna esquerda, ao colocar a agulha já senti diferente, qd terminou de colocar a agulha senti uma fisgada mt forte, isso que eu tinha colocado exatamente na mesma medida da direita, aí puxei pra ver se veio sangue, n veio, mas como dei uma contraida involuntaria senti dor de novo, aí resolvi tirar, e reaplicar, ai qd reapliquei de novo no vasto lateral da perna esquerda chegou na metade da agulha senti a mesma fisgada q senti na primeira aplicação qd chegou no final da agulha senti outra fisgada, aí resolvi tirar e aplicar no glúteo mesmo.

Na perna direita foi tudo tranquilo, foi perfeito, n senti nenhuma fisgada e nada anormal, mas na esquerda n tive uma experiência legal, e sei que fiz tudo de forma correta.

Conclusão: Meu conselho pra ti é aplicar só no glúteo mesmo colega, igual eu, alem de ser bem mais seguro, aplicando na perna mesmo se a aplicação for tranquila, a dor pra treinar/andar/se vestir é horrivel no dia seguinte... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, fisiculturismo disse:

 

Foi em um desses mesmo que eu encontrei de base para aplicar kk obrigado assim mesmo :biggrin:

6 horas atrás, Encantado disse:

Opa! Tb estou em um ciclo com stanozolol e enantato de testosterona ( inclusive esta aqui no forum meu ciclo e relato ).

Cara, tive exatamente o mesmo problema que você, eu estava aplicando só nos glúteos, e resolvi mudar um pouco, em um dos dias que coincidiu o enantato e o stano fui fazer as aplicações no vasto lateral, na perna direita não tive nenhum problema, foi tranquilo, só aquela dor horrivel do dia seguinte que é de lei... mas qd fui aplicar na perna esquerda, ao colocar a agulha já senti diferente, qd terminou de colocar a agulha senti uma fisgada mt forte, isso que eu tinha colocado exatamente na mesma medida da direita, aí puxei pra ver se veio sangue, n veio, mas como dei uma contraida involuntaria senti dor de novo, aí resolvi tirar, e reaplicar, ai qd reapliquei de novo no vasto lateral da perna esquerda chegou na metade da agulha senti a mesma fisgada q senti na primeira aplicação qd chegou no final da agulha senti outra fisgada, aí resolvi tirar e aplicar no glúteo mesmo.

Na perna direita foi tudo tranquilo, foi perfeito, n senti nenhuma fisgada e nada anormal, mas na esquerda n tive uma experiência legal, e sei que fiz tudo de forma correta.

Conclusão: Meu conselho pra ti é aplicar só no glúteo mesmo colega, igual eu, alem de ser bem mais seguro, aplicando na perna mesmo se a aplicação for tranquila, a dor pra treinar/andar/se vestir é horrivel no dia seguinte... 

Intao cara exatamente isso, vc usa tudo a mesma medida e tal e da merda, o jeito vai se aplica no gluteo mesmo :dry: kk

Deve ser alguma coisa relacionada ao lado do corpo que nem o @Renan Max citou, fora a dor pensei que tinha ate acertado algum musculo..mas obrigado cara m deu uma luz ja, negocio vai ser gluteo e vasto direito kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 anos depois...

Galera eu apliquei na direita doeu bastante e na esquerda doeu ainda mais as dores duram média de 3 dias, comecei aplicando nos vastos e depois fui pro glúteo pra ir testando !

No glúteo não doi nada comparado ao vasto, é um incômodo suportável ! 
Só irei aplicar nos glúteo agora hehe 

super te recomendo aplicar no glúteo, não dou conta no vasto kk minha perna ficava doendo muito no dia seguinte. 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...