Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
7 horas atrás, FrancoSirena disse:

Personal comentando sobre uso de GH, isso me irrita muito, tem muito Zé Maromba que acha que entende alguma coisa porque uma vez ouviu um cara sem conhecimento dizendo que GH é droga dos deuses e sai indicando pra todo mundo usar achando que vai fazer milagre.. Serio, se atenham a fazer o trabalho de vocês OU vão atras de estudo mesmo e entendam de uma vez por todas que GH NÃO FAZ MILAGRE!!! E sim ele traz colaterais. Desculpem o desabafo é que to cansado de ler/ouvir essas coisas.

Concordo plenamente.

Existe uma lenda GIGANTE no meio das pessoas mais leigas sobre o assunto Anabolizantes, que pregam que GH "faz até milagre". E infelizmente muita gente que se intitula personal, ou é mesmo personal ou professor de academia por formação, que no quesito Anabolizantes, são leigos mesmo.

Pois na verdade o professor de educação física que trabalha em academias ou como personal, mesmo tendo sua formação na área, não precisa necessariamente saber profundamente sobre o uso de Anabolizantes, pois essa não seria diretamente um atribuição desses profissionais. Mas já conheci bons professores e personal que tinham sim um bom conhecimento sobre o uso de Anabolizantes, pois por necessidade ou interesse mesmo, acabaram se aprofundando no assunto.

forte abraço Franco!

Postado
1 minuto atrás, Mestre disse:

Concordo plenamente.

Existe uma lenda GIGANTE no meio das pessoas mais leigas sobre o assunto Anabolizantes, que pregam que GH "faz até milagre". E infelizmente muita gente que se intitula personal, ou é mesmo personal ou professor de academia por formação, que no quesito Anabolizantes, são leigos mesmo.

Pois na verdade o professor de educação física que trabalha em academias ou como personal, mesmo tendo sua formação na área, não precisa necessariamente saber profundamente sobre o uso de Anabolizantes, pois essa não seria diretamente um atribuição desses profissionais. Mas já conheci bons professores e personal que tinham sim um bom conhecimento sobre o uso de Anabolizantes, pois por necessidade ou interesse mesmo, acabaram se aprofundando no assunto.

forte abraço Franco!

Pra nao desviar muito o assunto do tópico, to contigo 100% @Mestre, existem sim profissionais da área que tem um amplo conhecimento sobre, por vivência/estudo enfim foram atras do conhecimento. Por isso coloquei o OU la em cima, se a pessoa tem o conhecimento para então realmente é de valia opinar agora sair disseminando "informação" só porque ouviu mais do que um repetir, isso me irrita.

Obrigado pelas colocações! Forte abraço meu irmao

Postado
14 horas atrás, Arthemis disse:

Antes de mais nada, quero agradecer as suas orientações, estão sendo de grande valia, como também as dos outros do tópico. 

Concordo com você, realmente, 25 bf é alto.Estou tentando baixar com dieta e treino, mas não muda nada.

Quanto ao termogênico, tenho sensibilidade a cafeina.

Eu morava no Rio e tinha uma ótima nutricionista, porém como mudei-me para Porto Alegre, consegui uma que é mais ou menos , não gosto muito, entretanto estou seguindo a dieta dela, isso até achar uma no nível que tinha lá.

A dieta é de 1.300 calorias diárias.

A minha nutricionista prescreveu um termogênico manipulado, só que não está funcionando.

Por favor, me explique melhor essa dieta cetogênica.

Breve postarei minha dieta e treino. 

Muito obrigada.:biggrin:

1 300 calorias e com esse balaio de treino todo??????  hoho, não é a toa q sua perda travou, seu corpo esta em homeostase, essas suas calorias tão muito baixas, sem alterações até pra o dia em q vc precisa de umas calorias a mais.

Procure um bom coach (treinador), um kra q prepara atletas e q seja conhecido, vai te ajudar muito mais nisso do q uma nutri q pelo visto nem esportiva é.

Postado

Caros amigos, boa noite.

Como havia prometido, segue a minha dieta nova e meu programa de exercícios: Total de calorias 1800

6-6:30h - Desjejum

1 dose de termogênico ( manipulado: colleforin 200mg, sinetrol 400mg, chá verde 600mg, caseolanina 200mg, faseolamina 400mg, irvingia 150mg e cartinina 200mg)

30minantes do treino 4g de BCAA

Pós treino

30g de whey

8g de glutamina

1g de ômega – 3

300-400ml de água

Opção 1 Opção

ou 30g de blend

com água

2 ft de pão preto

alemã da marca

vital

1 col de

sobremesa de

cottage lacfree

Chá verde

Opção 2 Opção

30g de blend

1 banana

30g de aveia

1 pouco de água

só pra mexer

Chá verde

Opção 3 Opção

Crepioca

6 claras

2 col de sopa de

tapioca – 30g

1 col de

sobremesa de

cottage lacfree

Chá verde

Opção 4 Opção

Vitamina

30g de blend

200ml de água de

coco

1 col de aveia

3 morango

Chá verde

9-9:30h – Lanche

20g de mix de castanhas, nozes e amendoas ou 150g de abacate )pode adicionar adoçante e limão)

12-12:30h- Almoço

100g de peito de frango ou carne magra ou 1 ovo + 4 claras

50g de arroz integral – 1 col de sopa ou 80g de batata doce ou 50g de aipim

Legumes e verduras a vontade (bastante)

½ concha pequena de feijão ou lentilha ou grão de bico

4ou 4:30 lanche  – 

Opção 1

Batata doce

70g

70g de peito

de frango

Opção 2

4 claras

1 ft de pão

Integral

Opção 3

50g de massa

de arroz

1/2 lata de

Atum

Opção 4

30g de aveia

15g de

Blend

Opção 5

50g de

aipim

Carne

moída 60g

Opção 6

Suspiro

proteico

Bolachão

de arroz (2

unidades)

20h- Janta

3 claras de ovo + 1 ovo inteiro +

orégano (omelete)

Ou atum ao natural (1 lata )

ou peito de frango 800g

ou tilapia – 80g

ou Mousse proteico

ou 1 porção de brigadeiro proteico

ou peixe cru – 100g

ou 30g de blend com água e gelo

salada á vontade

sem adição de gordura

Ceia

15g de blend com 1 col de coco ralado + 1 col de água

Programa de exercícios

15min de escada.

A-     Pernas , descanso de 15s:

·        Afundo no slide 3x 18;

·        Agachamento no smith 4x16 – 24kg

·        Leg press 4x16-120kg

·        Leg extension 4x16- 45kg

·        Adductor 4x16 – 60kg

·        Elevação lateral com alteres 4x16-4/4kg

·        Abdominal mobilizado de tronco 4x16

·        15min de abdominal

Aeróbico: Esteira 45min, intercalado.

B-     Glúteos e posterior de pernas – Descanso de 60s:

Spinning 45min

·        Flexão dos joelhos no slide 4x16

·        Flexão dos joelhos 4x16-20kg

·        Stiff com barra 4x16-60kg

·        Extensão do quadril joelho estendido com caneleiras e bola suiça 4x16- 16kg

·        Abdução de quadril flexionado(máquina) 4x16-60kg

·        Remada alta no cross over barra reta 4x16- 12,5kg

C  -     Superiores, descanso 60s:

·        Supino reto, 4x18-3/3kg +

·         extensão de cotovelos no banco( tríceps) 4x18

·        Rosca direta 4x18- 5kg +

·        Remada barra triangular pegada neutra sentado 4x18-15kg

·        Puxada com Lat pulldown 4x18 +

·        ponte ventral 3x30s

Confesso que não gostei da séries da parte superior, pois acho que deveria ter mais exercícios( 2 de cada grupo muscular), também da divisão, não ficou legal.  A próxima pedirei que faça de outra forma. 

O que acham?

Aguardo sugestões.

Abraços!

• 2 semanas depois...
Postado
2 horas atrás, Arthemis disse:

Alguém já tomou  Dianabol Hi-tech e Anavar Hi-tech , são bons? 

Não são.

Dianabol era Metandrostenolona, e Anavar Oxandrolona. Qualquer outra coisa que esteja usando esses antigos nomes comerciais, Dianabol e Anavar que não seja Metandrostenolona e Oxandrolona, no mínimo não é honesto e nem ético na minha opinião.

Postado
Em 13/04/2016 at 19:13, Mestre disse:

Não são.

Dianabol era Metandrostenolona, e Anavar Oxandrolona. Qualquer outra coisa que esteja usando esses antigos nomes comerciais, Dianabol e Anavar que não seja Metandrostenolona e Oxandrolona, no mínimo não é honesto e nem ético na minha opinião.

Ok, muito obrigada, Mestre.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...