Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Stanozolol todo dia ou DSDN?

PhantomSales

Post Destacado

Cara tem um tópico até recente com esse conteúdo, mas vou tentar explicar melhor.

Tudo parte da meia-vida(T1/2) do Estanozolol, e eu tenho até um texto que traz várias informações sobre o perfil do Estanozolol, mas como foi pedido para que eu escrevesse, eu não posso postar o texto todo, mas vou postar uma parte dele.

A meia-vida do Estanozolol Injetável é bem controversa pelo seguinte fato:

O Estanozolol injetável é fornecido em suspensão aquosa, contendo partículas micrométricas em suspensão, e um detalhe interessante a se constatar com relação à meia-vida do Estanozolol injetável, é que podem haver discrepâncias no tamanho dessas partículas, podendo isso influenciar de forma sutil na meia-vida do Estanozolol Injetável, de acordo com sua forma de produção e, por isso, não é difícil encontrar certas divergências nas opiniões sobre a meia-vida do Estanozolol Injetável3.

Um exemplo disso que podemos colocar, baseia-se no Estanozolol produzido para uso Veterinário, que tem as suas partículas micrométricas que se encontram em suspensão aquosa, um pouco menos refinadas em comparação ao Winstrol que era produzido pela Zambon da Espanha3, fato que pode também influenciar na meia-vida do produto, que pode ser realmente constatada na meia-vida um pouco maior que algumas experiencias em uso animal do Estanozolol injetável colocam18.

Na versão injetável, é creditado ao Estanozolol uma meia-vida de cerca de 48 horas, enquanto na versão oral, fica em torno de 8 horas8,sendo que alguns autores, creditam uma meia-vida menor ao Estanozolol injetável.

3 - William Llewellyn’s, Anabolics E-Book Edition 2011

8 - Rea, Author L., 2002, Chemical Muscle Enhancement: Bodybuilders Desk References

18 - J Vet Pharmacol Therap., 2007, 30, 101-108

Esse texto completo bem como o dos outros Anabolizantes também, será postado pelo forum mesmo brevemente.

Voltando ao assunto de usar DSDN, se considerarmos a meia-vida em 48 horas, até se justifica usar DSDN, mas se considerarmos uma meia-vida menor, pode-se entender que a necessidade de usar todos os dias aumentaria, pois dessa forma entende-se que manteria neste caso a dose da concentração plasmática do Estanozolol mais estável.

Oque eu posso dizer empiricamente, é que já vi bons relatos com Estanozolol DSDN, mas tem gente que prefere mesmo usar todos os dias, e usando todos os dias, creio sim que a concentração plasmática do Estanozolol no corpo fique mais estável com menos oscilações.

Ai cabe a você decidir oque faz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...