Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

GH + Stanozolol para mulheres: qual é a dosagem segura?


Liasantos

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Fala ae gata...td blz.vamos la.

Gh alem de ser uma droga muito cara tbm creio que precise de pelo menos um acompanhamento medico pois se vc tiver alguma pre determinaçao a um cancer isso vai acelerar o processo alem de alguns outros cuidados que deve ser mantido.

Faça um ciclo basicao q sera de melhor proveito e mais pratico...tp oxan ou bold ou primo.

 

Estude bastante sobre o gh e ja q vai investir um grande dim dim no gh invista tbm no acompanhamento medico.

Tamu junto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde @Liasantos,

Minha esposa iniciou neste mês o uso de GH sob prescrição médica, ela vai tomar 1UI (0,33 mg) de segunda a sexta, durante 3 meses. Ela esta usando da Saizen de 6 mg. Após este ciclo o médico irá entrar com um ciclo de stano, porém ainda não sabemos nem a dosagem e nem o período.

 

Espero ter ajudado.

saizen-fondo-blanco.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 meses depois...
Em ‎30‎/‎03‎/‎2016 em 23:18, Liasantos disse:

Já fiz um ciclo  de stanozolol há muito tempo.  E agora me indicaram fazer outro com stanozolol com GH.

Tenho 1.65 de altura e o estou pensando 64 kg, alguém conhece alguma mulher que já fez?  

E se sabe a dosagem segura de GH para mulher? :biggrin:

 

Lia, não sei se ainda te interessa, mas usei GH Jintropin por 6 meses e gostei bastante. Foi ano passado e aplicava 2ui ao dia, depois passei pro da Bergamo e fazia 5 vezes na semana.

Os resultados vieram com 3 meses de uso e sem nenhum colateral. Agora estou usando 4ui diários e estou tento muito sono, mais no período da tarde, após o almoço e um pouco de dor de cabeça bem fraca, as vezes. Com um mês de uso (agora dia 13/04) já noto alguma mudança.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...