Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Início do ciclo com stano (MULHER)

CeciM

Post Destacado

image.jpegimage.jpegGente!! To bem feliz... Minhas costas estão começando a "definir".. Meus braços também! Nada demais não, mas P/ mim já fez diferença. 

Percebi que minha força aumentou um pouco e estou tendo uma leve virilização. Além de que minha pele está BASTANTE oleosa.

Nao sei se é só comigo, no início acontecia mas no outro dia melhorava: no local da aplicação do stano forma uma "ingua", uma bola e está doendo bastante. Essas 3 ultimas vezes que apliquei ficou bem dolorido. Some em uns 3,4 dias, mas dói muito. E também estou ficando sem lugar pra aplicar porque já apliquei em quase todos os lugares possíveis no gluteo... O que acham que posso fazer para as dores? Estou na metade do stano. 

ps: vário a cada aplicação. Vário o lado do gluteo e o local. Não apliquei no mesmo local ainda (eu acho).

Editado por CeciM
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26 de abril de 2016 at 19:59, Andreia.ox disse:

Pode aplicar coxa, ombro 

Com quantas semanas de ciclo vc está? Os colaterais, quais estão aparecendo ?

Como está as medidas? 

Tenho medo de aplicar na coxa e aplicar errado porque fica doendo uma semana, e foda! No ombro nunca ouvi falar..so no braço e pantu, mas não arrisco. 

Estou com 4 semanas de ciclo eu acho. Já falei nos outros tópicos sobre meus colaterais,olhe depois!! Não estou co m quase nada. 

Vou fazer outra avaliação depois do ciclo e farei uma comparação. 

Link para o comentário

1 hora atrás, CeciM disse:

Tenho medo de aplicar na coxa e aplicar errado porque fica doendo uma semana, e foda! No ombro nunca ouvi falar..so no braço e pantu, mas não arrisco. 

Estou com 4 semanas de ciclo eu acho. Já falei nos outros tópicos sobre meus colaterais,olhe depois!! Não estou co m quase nada. 

Vou fazer outra avaliação depois do ciclo e farei uma comparação. 

Como vc mencionou teve leve virilização achei q aumentou mais os colaterais . Vi q vc não teve tantos colaterais, isto é bom.

Minha primeira auto aplicação foi na coxa super de boa foi com deca landerlan . Doeu na primeira semana, mas depois ficou suave. Conheci uma mina ela aplicava stano no ombro pq glúteo não tinha mais lugar a agulha é menor e não dói .

Link para o comentário

18 horas atrás, Andreia.ox disse:

Como vc mencionou teve leve virilização achei q aumentou mais os colaterais . Vi q vc não teve tantos colaterais, isto é bom.

Minha primeira auto aplicação foi na coxa super de boa foi com deca landerlan . Doeu na primeira semana, mas depois ficou suave. Conheci uma mina ela aplicava stano no ombro pq glúteo não tinha mais lugar a agulha é menor e não dói .

A virilização foi bem minima, quase imperceptível, eu q sou muito crítica! 

Vou procurar saber sobre aplicação no ombro e falo aqui 

Link para o comentário

Galera, to mais da metade do Stano. Faltam umas 10 aplicações. 0 virilização, nada demais.

minha força aumento bastante e já notei diferença nos braços. Já definiu significadamente braços e pernas. 

Meu primo me deu sugestao de jogar um oxa agora no meio do ciclo, semana que vem já. Tomar de 5mg, baixinho. Diz ele q dara um resultado bom, juntamente c stano.

to tomando um termogenico, therma pro hardcore. Tem muita cafeína To treinando de boa e To ficando acordada e animada o dia todo. 

Dieta tá firme e forte.

o que vocês acham do oxa?? Tomo ou não? 

Editado por CeciM
Link para o comentário

• 2 semanas depois...

Boa noite!

perguntei aqui há umas semanas a opinião de vocês sobre adicionar oxa no final do meu ciclo com stano mas ninguém respondeu. Segui o conselho do meu primo e To tomando de 5mg, 2x por dia, 12 em 12h. Além do stano, já diminui a dosagem por recomendação de "tpc", tá 0,5ml dia sim/dia não. Comecei oxa semana passada. Assim que acabar stano aumento pra 15mg/dia. 

Meus colaterais mais significantes foram:

aumento da libido

aumento da força 

muita oleosidade

crescimento (considerável) do crítolis. 

Voz deu uma leve engrossada, tá bem rouca

reducao na apetite

aumento da agressividade (às vezes nem eu me aguento!)

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...