Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Me passou batida essa pergunta, mas no caso aí nem seria uma tpc praticamente, seria uma troca de estér apenas, TPC é quando vc vai baixando até livrar o corpo da q vc ta tomando e ficando sem, zera a dosagem como um todo, vc baixou uma e subiu a outra, um alinhamento apenas.

Em relação aos colaterais é justamente por causa disso, pela união das duas.

Agora seria a hora de vc postar umas fotos pra gente ver sua evolução ou não.

Postado
Em 06/04/2016 at 19:48, CeciM disse:

Então galera, boa noite!! Sou novata aqui nesse site, entretanto já acompanho aqui há datas. Criei esse tópico para falar um pouco do meu primeiro ciclo com stano.

Treino há 4 anos, a princípio meu objetivo era hipertrofia, sempre fui muito magrinha. Malhava,malhava e não via muitos resultados. Não precisem achar que: "nossa ela era magrinha, não malhava direito" pois eu malhava até mais do que agora. Tinha muito mais disposição. Treinava com uma amiga e diversificávamos muito os treinos, sempre com auxílio de um profissional. Para falar uma verdade pegava mais peso antes do que estou pegando agora. 

Já tomei hipercalórico, entretanto não obtive muito resultado. De uma hora pra outra meu corpo se transformou. 

Pesava 47kilos e, pasmem, cheguei aos 65. Estava com uma barriga enorme e cheia de estrias e celulites. Passei por uma cirurgia estética e fiquei desde julho/2015 até outubro/novembro/2015 sem treinar.  Dessa forma, comecei a treinar visando ao emagrecimento para, no futuro, a definição.

Mudei totalmente meus hábitos alimentares e agora, depois de 2 anos que engordei, estou com 62kilos. Já percebi muita diferença mas ainda estou com a barriguinha avantajada,Rs. 

Treino com personal, 3x na semana porque meus treinos são pesados e também não tenho tempo para treinar mais que isso. Meu treino está focado em "secar".

Iniciei stano hoje, juntamente com dieta equilibrada e um termogenico (sineflex e t-sek). Por falar nisso, quem souber algo sobre esses termogênicos comente por favor. 

Estou tomando stano injetavel, dia sim, dia não. Hoje iniciei com 0,5ml. Na próxima será 1ml. 

Vou postando aqui meus resultados e o que estou achando: consequencias, voz, espinhas, queda de cabelo,essas coisas.

Em breve postarei fotos! Quem puder contribuir, quiser dar dicas estou aberta a aprender coisas novas!!

Informaçoes:

Altura: 1,65

Peso: 62kilos

ola como foram os ganhos alguma novidade,e os efeitos???

Postado
19 horas atrás, Az_Rio disse:

Me passou batida essa pergunta, mas no caso aí nem seria uma tpc praticamente, seria uma troca de estér apenas, TPC é quando vc vai baixando até livrar o corpo da q vc ta tomando e ficando sem, zera a dosagem como um todo, vc baixou uma e subiu a outra, um alinhamento apenas.

Em relação aos colaterais é justamente por causa disso, pela união das duas.

Agora seria a hora de vc postar umas fotos pra gente ver sua evolução ou não.

Boa noite!

iniciei o oxa há apenas 1 semana, acredito q os colaterais não sejam por conta da "união", sendo que já os apresento desde a 3 semana de stano.

vou mandar uma foto mais tarde.

Visitante FitCoupleHim
Postado
27 minutos atrás, CeciM disse:

O que acharam??

Se as fotos fosse todas com o mesmo biquíni e nas mesmas posições seria mais tranquilo para acompanhar, de toda sorte, é evidente a tua evolução :happy: parabéns. Continue focada nos exercícios e na dieta para que a mantenham os ganhos, sempre buscando melhorar um pouquinho mais a cada dia, devagar e sempre.:biggrin:

Visitante FitCoupleHim
Postado
27 minutos atrás, CeciM disse:

O que acharam??

Se as fotos fosse todas com o mesmo biquíni e nas mesmas posições seria mais tranquilo para acompanhar, de toda sorte, é evidente a tua evolução :happy: parabéns. Continue focada nos exercícios e na dieta para que a mantenham os ganhos, sempre buscando melhorar um pouquinho mais a cada dia, devagar e sempre.:biggrin:

Postado

18 horas atrás, FitCoupleHim disse:

Muito obrigada!

vou tirar uma foto hoje com a mesma roupa que mandei no início!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...