Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1° Ciclo Oxandrolona: 30 mg por dia por 8 semanas


MelMene

Post Destacado

Medo! !!!

13 dias de Oxandrolona , dieta , treino todos os dias exceto aos domingos.

Hoje fui me pesar e.....aumentei quase 1kg :o  medo de estar ganhando gordura ao invés  de massa magra.

É  certo que sinto meus musculinhos mais rígidos , não notei aumento mas uma melhora significativa na flacidez. 

Em fim ,  com toda certeza creio que 1kg não foi de massa magra não é? 

Vou associar uma cafeína e intensificar meu cardio! Eu só estava fazendo 3vx na semana.

 

Bom fim de semana a todos.

ahhhhhh me digam uma coisa para vcs que tem costume em ler relatos de pessoas que usam aqui , geralmente qual o ganho em kg de uma mulher que faz esse ciclo  , sei que é  relativo , depende de muitos  fatores , mas uma média? ????

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Em 21/04/2016 at 10:08, FitCoupleHim disse:

Bom dia. O teu relato vai e encontro com os prós e colaterais da oxan... você  não está tomando farinha e isso é mto bom.

As fotos estão muito legais. Ficou evidente o efeito lipolitico e oxan.A apertar muito a oleosidade, a granado tem o sabonete sulfuroso (enxofre 10%)... apenas tome cuidado que ele chega a repuxar a pele.

Para espinhas pontuais gosto do effaclar duo da la roche posay.

Bom feriado.

Vc se da muito bem com a oxandrolona e como falei anteriormente esse seu bf não estava como o bioimpedância falou nem f ... a barriga começou a secar fácil.

Glúteo pelo q vejo e sinto é sumô, nuuuuuuuusssssssss, pra o adutor tbm, passo uma semana andando q parece q tô assado da maneira q o exercício pega.

Ganhos secos variam, na minha opinião pra um metabolismo ja treinado seria de 2 a 4 kg, depois vai ficando mais difícil e vejo mesmo é a subida do fat, por isso acho importantíssimo um acompanhamento, seja por aqui pelo fórum como por um coach tbm, no final é uma questão de maturidade, com um bom treinamento o q vai valer sempre é a questão da simetria e cortes profundos nos músculos, vejo atletas como a Angela Borges q seria o padrão da Wellness com o mesmo peso pra competição mas é inegável a sua maturidade muscular com o tempo mesmo com o ganho de algum kg q seja de músculo com a diminuição do seu bf.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Az_Rio disse:

Vc se da muito bem com a oxandrolona e como falei anteriormente esse seu bf não estava como o bioimpedância falou nem f ... a barriga começou a secar fácil.

Glúteo pelo q vejo e sinto é sumô, nuuuuuuuusssssssss, pra o adutor tbm, passo uma semana andando q parece q tô assado da maneira q o exercício pega.

Ganhos secos variam, na minha opinião pra um metabolismo ja treinado seria de 2 a 4 kg, depois vai ficando mais difícil e vejo mesmo é a subida do fat, por isso acho importantíssimo um acompanhamento, seja por aqui pelo fórum como por um coach tbm, no final é uma questão de maturidade, com um bom treinamento o q vai valer sempre é a questão da simetria e cortes profundos nos músculos, vejo atletas como a Angela Borges q seria o padrão da Wellness com o mesmo peso pra competição mas é inegável a sua maturidade muscular com o tempo mesmo com o ganho de algum kg q seja de músculo com a diminuição do seu bf.

rrsssss gente eu estou assim kkkkkk ando e me incomoda , parece que assa :)

Eu estou com um coach para o meu treino completei 1 semana com o treino dele , essa semana mudou tudo , foi cruel ... mas estou firme. 

Tive tb que procurar um nutricionista , queria um nutrólogo  mas aqui esta muito caro , mostrei a minha dieta aqui anteriormente e de verdade , não mudou quase nada , apenas uma leve diferença na quantidade de carboidrato. 

Mesmo assim esperando que talvez meu peso subisse , achei muito 1kg .... 

Acho que é  uma preocupação  feminina , quer ganhar um pouco mais de massa  sem a gordurinha o que é dificil:/

Mas vamos seguindo firme e forte , ver no que dá  , amanhã aumento  para 30mg .

Até agora sem significativos  efeitos colaterais , 1 espinha intrusa em meu rosto , um pouco de insônia e leve irritação,  oleosidade suportável... espero que assim continue. 

Seguirei dando noticias. 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
Em 25 de abril de 2016 at 16:00, MelMene disse:

Hj me sentindo um pouco inchada....

Segue foto antes e 13 dias de uso.

Será que já mudou algo?

 

 

 

Com certeza... maior definição, volume e, aparentemente, densidade muscular. Show!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite.....

Bom , sigo firme e forte , estou na terceira semana e nessa terceira aumentei a dose , de 20mg para 30mg. 

Efeitos  colaterais quase 0... pouca oleosidade e só...

Hoje aconteceu algo estranho , kkkkkk ....bom, eu estava dando uma volta no Shopping  e senti um calor insuportável  , coração  meio que acelerou e o tal calor queimando estava pingando de suor... procurei um ventinho  de ar condicionado :unsure: hahaha pq de verdade a vontade que senti foi de arrancar a roupa :ph34r:..... passei uns 5 minutos assim , já estava assustada.....

Assim como esse calor veio , passou ufaaa!!!!!

Gente será que isso teve alguma relação  com a oxandrolona?

No mais , FOME.... Estou tendo que tomar cuidado para não exagerar. ...

.......

Semana que vem posto fotos....

Não tenho feito cardio  , a não ser minha dança  dia de terça  e quinta , e rit  nos dias de membro superior....

A partir da quinta semana irei intensificar meu aeróbico. ...

 

 

Editado por MelMene
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim

Por favor não faça isso!!! Não tire a roupa no shopping pra não matar a macharada do coração nem a mulherada de inveja :rolleyes:

Tá com calor??? De um pulinho aqui no Sul que passa rapidinho... :biggrin: pensa no frio que esta fazendo. 

Esse calorão pode ter sido sim por conta da dose aumentada até que se chegue à acomodação. Várias pessoas relatam aumento de fome também ... Preterir alimentos ricos em fibras ajuda a manter a saciedade por mais tempo. O aumento da ingestao e gorduras também tem esse efeito, mas teria que adaptar à tua necessidade de macros, o que provavelmente desrespeitaria a dieta da nutri...

Continue firme. Estamos acompanhando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, FitCoupleHim disse:

Por favor não faça isso!!! Não tire a roupa no shopping pra não matar a macharada do coração nem a mulherada de inveja :rolleyes:

Tá com calor??? De um pulinho aqui no Sul que passa rapidinho... :biggrin: pensa no frio que esta fazendo. 

Esse calorão pode ter sido sim por conta da dose aumentada até que se chegue à acomodação. Várias pessoas relatam aumento de fome também ... Preterir alimentos ricos em fibras ajuda a manter a saciedade por mais tempo. O aumento da ingestao e gorduras também tem esse efeito, mas teria que adaptar à tua necessidade de macros, o que provavelmente desrespeitaria a dieta da nutri...

Continue firme. Estamos acompanhando.

Hahahaaahahahaa ohhh friozinho,  que saudade! !!! Aqui onde eu moro é  um forno!!!!! Mas que a vontade era de arrancar a roupa era , não exagerei haha. 

Bom sigo firme.... me segurando na fome ... essa bateu forte :sad: hj foi um dia que desrespeitei  a minha dieta .... 

Não comendo tranqueiras,  mas aumentando a quantidade  que eu deveria consumir....

Mas vamos que vamos...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
2 minutos atrás, MelMene disse:

Hahahaaahahahaa ohhh friozinho,  que saudade! !!! Aqui onde eu moro é  um forno!!!!! Mas que a vontade era de arrancar a roupa era , não exagerei haha. 

Bom sigo firme.... me segurando na fome ... essa bateu forte :sad: hj foi um dia que desrespeitei  a minha dieta .... 

Não comendo tranqueiras,  mas aumentando a quantidade  que eu deveria consumir....

Mas vamos que vamos...

 

Ponderemos... de repente, essa fome e demanda do corpo por energia e não um colateral... pode ser que o aumento de mm e a necessidade de recuperação resulte num aumento da necessidade calórica... obeserve que são apenas comentários à esmo. O correto seria conversar com o profissional que te acompanha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...