Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1° Ciclo Oxandrolona: 30 mg por dia por 8 semanas


MelMene

Post Destacado

Boa noite , venho aqui para pedir ajuda de vocês com esse meu ciclo de Ox.

Treino tem 4 anos , tenho 37 anos 1,58 e 55kg... Não tenho idéia de como está meu percentual de gordura , ano passado no mês de outubro eu estava com um percentual de gordura de 12%  só de lembrar me sinto triste pois relaxei bastante , continuo com o mesmo peso , porém sinto , é  nítido que perdi muita massa muscular e ganhei gordura.

Com a crise, parei de pagar a minha personal , o que me deixou desestimulada por uns meses , relaxei na dieta legal e estou muito perdida.

Voltei a treinar direitinho tem 3 meses , mas estou indignada com a flacidez. ..gente eu a poucos meses era durinha e sem celulite. ...Agora o quadro mudou.

Voltei a fazer dieta , mas tenho me sentido sem forças  , eu ia fazer outro ciclo com stanazol , porém  confesso a vocês que a primeira vez que fiz senti meu rosto mudar um pouco , ficou estranho , meu maxilar masculinizado  (é  a minha impressão ) hoje depois de 9 meses do clico já está normal de novo (GRAÇAS A DEUS)

Resolvi arriscar na oxandrolona ....Já está na mão,  irei começar com 30 mg por dia e talvez seguir assim por 8 semanas.

A minha dúvida é a dieta , quero definir , mas estou me sentindo sem massa p isso .... treino tb....Se peço para me passarem um treino para definição  os instrutores da academia me vem com um treino básico de muita repetição  pouca carga....

Não sei mesmo o que fazer....preciso de ajuda...

Vou mandar foto p vocês de agora....

Lembrando , não sou mais uma mocinha , sou uma jovem  senhorinha haahahaha de 37 quase 38 anos.... Então vamos dar um desconto .

Foto de top preto, atual sou eu hoje.

Restante, eu a exatos 8 meses atrás :/

Gente, será  que volto ao meu corpo?

Já havia feito um tópico , mas o título  saiu errado e eu não consegui mudar , então criei outro !

 

Foto de 8 meses atrás :/

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Recomendo começar com uma dose menor como 10 ou 20 mg por dia e subir pra 30 somente depois da 4° semana, já que as mulheres sofrem com mais facilidade do efeito homeostase, que é a estagnação dos ganhos durante o ciclo (costuma ocorrer por volta da 4° semana de uso), olhando sua foto eu recomendaria que fosse pra um processo de crescimento muscular e só mais tarde é que partisse pra definição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Toxi disse:

Recomendo começar com uma dose menor como 10 ou 20 mg por dia e subir pra 30 somente depois da 4° semana, já que as mulheres sofrem com mais facilidade do efeito homeostase, que é a estagnação dos ganhos durante o ciclo (costuma ocorrer por volta da 4° semana de uso), olhando sua foto eu recomendaria que fosse pra um processo de crescimento muscular e só mais tarde é que partisse pra definição.

TOXI

Obrigada , irei fazer isso , mas se baseia na foto onde eu estou de preto , nessa de amarelo já tem 8 meses , ainda estava melhor zincado. 

(Obs) não estou sabendo usar esse fórum kkkk espero que eu tenha escrito no lugar correto .

4 horas atrás, Toxi disse:

Recomendo começar com uma dose menor como 10 ou 20 mg por dia e subir pra 30 somente depois da 4° semana, já que as mulheres sofrem com mais facilidade do efeito homeostase, que é a estagnação dos ganhos durante o ciclo (costuma ocorrer por volta da 4° semana de uso), olhando sua foto eu recomendaria que fosse pra um processo de crescimento muscular e só mais tarde é que partisse pra definição.

Agora sim , aprendi a responder  no lugar certo kkkk. 

Sim irei fazer isso , começar com pouco e ir aumentando.

TOXI , você  está se baseando em minha foto de preto? 

Pq essa de amarelo é  de 8 meses atrás,  eu estava melhorzinha. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, MelMene disse:

Agora sim , aprendi a responder  no lugar certo kkkk. 

Sim irei fazer isso , começar com pouco e ir aumentando.

TOXI , você  está se baseando em minha foto de preto? 

Pq essa de amarelo é  de 8 meses atrás,  eu estava melhorzinha. 

Sim, na foto de preto, o aspecto ainda é propício para o ganho de massa muscular.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu Deus ...tem alguém  aqui? RS. ...

Essa foi a última dieta que meu nutri me passou , só que nesse tempo (ano passado) meu BF era baixo , 12% quando ele passou....

Hj tenho a certeza de que aumentei , mas não faço idéia do quarto.

Gente, vcs acham que devo prosseguir nessa dieta ou cortar mais o cabo dela?

Me ajudem ...o que vcs acham?

Sei que o correto seria eu procurar um nutri ....mas no momento tenho que escolher entre nutri ou meus suplementos e drenagem. ...

Aqui o nutrólogo que vou (ia) cobrá R$600,00 ....

Screenshot_2016-04-09-22-21-57.png

Screenshot_2016-04-09-22-21-50.png

Screenshot_2016-04-09-22-21-43.png

Screenshot_2016-04-09-22-21-33.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim

Tem sim rsrsrs... mas finais de semana geralmente são  mais parados. 

Eu, particularmente, prefiro tecer comentários quando estou utilizando o computador... célula não é tão confortável para escrever, sendo esta, inclusive, a razão pela qual não fiz comentários até agora.:rolleyes: e neste momento, estou escrevendo do celular, muito embora emboranao seja fã.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu shape ta muito bom pra começar, agora em relação a dieta e até por questão financeira eu trocaria esses scoops de whey por claras de ovo, o arroz preto por branco só contando as calorias na boa assim como o salmão por uma tilápia e por aí vai, joga no fat secret ou outro app de de contagem de macros e pronto.

No mais sou a favor de um treino intenso, procurando uma falha sub máxima e pronto, piramidando as cargas, como diz o Dorian Yates, a pessoa nunca pode procurar a falha máxima até por uma questão de calorias e pra não haver lesão no músculo.

Eu não iria de stano e oxa, pra seu shape eu acho q com 20 mg por dia de oxa pra começar ja estaria muito bem e aumentaria pra 30 na quarta semana como o @Toxi falou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Az_Rio disse:

Seu shape ta muito bom pra começar, agora em relação a dieta e até por questão financeira eu trocaria esses scoops de whey por claras de ovo, o arroz preto por branco só contando as calorias na boa assim como o salmão por uma tilápia e por aí vai, joga no fat secret ou outro app de de contagem de macros e pronto.

No mais sou a favor de um treino intenso, procurando uma falha sub máxima e pronto, piramidando as cargas, como diz o Dorian Yates, a pessoa nunca pode procurar a falha máxima até por uma questão de calorias e pra não haver lesão no músculo.

Eu não iria de stano e oxa, pra seu shape eu acho q com 20 mg por dia de oxa pra começar ja estaria muito bem e aumentaria pra 30 na quarta semana como o @Toxi falou.

Meu Deus ...tem alguém  aqui? RS. ...

Essa foi a última dieta que meu nutri me passou , só que nesse tempo (ano passado) meu BF era baixo , 12% quando ele passou....

Hj tenho a certeza de que aumentei , mas não faço idéia do quarto.

Gente, vcs acham que devo prosseguir nessa dieta ou cortar mais o cabo dela?

Me ajudem ...o que vcs acham?

Sei que o correto seria eu procurar um nutri ....mas no momento tenho que escolher entre nutri ou meus suplementos e drenagem. ...

Aqui o nutrólogo que vou (ia) cobrá R$600,00 ....

Screenshot_2016-04-09-22-21-57.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, MelMene disse:

Meu Deus ...tem alguém  aqui? RS. ...

Essa foi a última dieta que meu nutri me passou , só que nesse tempo (ano passado) meu BF era baixo , 12% quando ele passou....

Hj tenho a certeza de que aumentei , mas não faço idéia do quarto.

Gente, vcs acham que devo prosseguir nessa dieta ou cortar mais o cabo dela?

Me ajudem ...o que vcs acham?

Sei que o correto seria eu procurar um nutri ....mas no momento tenho que escolher entre nutri ou meus suplementos e drenagem. ...

Aqui o nutrólogo que vou (ia) cobrá R$600,00 ....

Screenshot_2016-04-09-22-21-57.png

Rssss..... acredita que não como arroz?

E assim , todo início do mês faço  minhas compras de suplementos  , e gosto dos bons compro uma META PURE, uma da  da MHP  meu termogênico  , Effa e minha glutamina ...XIII ainda tem colageno e algumas vitaminas.....Por isso te digo que sai bem caro  e tenho que fazer essa escolha nesse momento , suplementos/nutrólogo.  Rssss

Acho que chorei muito lá em cima né? Kkk

Bom mas vou deixar de comprar a caseína para o uso durante a noite e comer as claras de ovos OBRIGADA PELA DICA.

Quando ao treino , sozinha não consigo chegar a minha máxima,  não estou mais com personal e eu quando quero treinar sério evito de quer ficar de tititi na academia .... gosto de me concentrar e fazer só   .... executo os exercícios  de forma lenta  isso me da a impressão de que a falha chega mais rápido    .... vem aquela queimação seguida de um geladinho e não aguento mais é  nada.

Rssss. ... valew  pela dica viu 

 

 

7 horas atrás, Az_Rio disse:

Seu shape ta muito bom pra começar, agora em relação a dieta e até por questão financeira eu trocaria esses scoops de whey por claras de ovo, o arroz preto por branco só contando as calorias na boa assim como o salmão por uma tilápia e por aí vai, joga no fat secret ou outro app de de contagem de macros e pronto.

No mais sou a favor de um treino intenso, procurando uma falha sub máxima e pronto, piramidando as cargas, como diz o Dorian Yates, a pessoa nunca pode procurar a falha máxima até por uma questão de calorias e pra não haver lesão no músculo.

Eu não iria de stano e oxa, pra seu shape eu acho q com 20 mg por dia de oxa pra começar ja estaria muito bem e aumentaria pra 30 na quarta semana como o @Toxi falou.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...