Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
2 horas atrás, Nagato m3l0 disse:

É realmente necessário fazer TPC de oxandrolona? Vários lugares dizem que é fraca e não precisa..!

Algumas pessoas realmente citam uma fraca inibição do eixo HPT pela Oxandrolona, como por exemplo relatado em Rea, Author L., 2002, Chemical Muscle Enhancement: Bodybuilders Desk References, oque levaria a pensar em isentar a necessidade de TPC com Oxandrolona.

Mas por outro lado, um estudo estudo citado em homens com 12 semanas de uso de Oxandrolona, usando de 20 mg ou 40 mg por dia, causou uma redução aproximada de 45% nos níveis de Testosterona Total, e outro grupo tomando 80mg, notou uma diminuição de 66% de Testosterona Total, segundo relatado em The effects of oxandrolone on the growth hormone and gonadal axis in boyswith constitutional delay of growth and puberty. Malhitra A, Poon E. Et al. Clin Endocrinol (Oxf ) 1993.

Portanto eu digo que na minha opinião precisa sim de TPC.

Vou mover seu tópico para uma seção mais adequada.

Postado
6 horas atrás, FrancoSirena disse:

Estou com o @Mestre nessa, e ai tem o ponto de que como nao sabemos a quantas andava a sua testosterona total antes do ciclo e qual sua faixa de idade, composiçao corporal, é impossivel dizer se tem algum chance de recuperação rapida sem TPC.

Para não ter erro e inclusive melhorar outros pontos, como colesterol, fazer a TPC nunca será demais.

E o que usar nessa tpc?

Postado
1 hora atrás, Garota Fit disse:

E o que usar nessa tpc?

Para mulheres muda um pouco a abordagem.. Eu sou partidario de ja entrar com o Tamoxifeno em dosagens de 10 mg nas ultimas 2 semanas do ciclo e segurar em 20 por mais 2.
Garantir um bom aporte vitaminico a base de Vitamina E, D, C e minerais como Zinco e Magnesio.

Não é garantido nem nada, mas é uma abordagem que eu acho legal para mulheres.
TPC masculina as doses sao mais altas e o timing para usar é diferente.

Visitante FitCoupleHim
Postado
1 hora atrás, FrancoSirena disse:

Para mulheres muda um pouco a abordagem.. Eu sou partidario de ja entrar com o Tamoxifeno em dosagens de 10 mg nas ultimas 2 semanas do ciclo e segurar em 20 por mais 2.
Garantir um bom aporte vitaminico a base de Vitamina E, D, C e minerais como Zinco e Magnesio.

Não é garantido nem nada, mas é uma abordagem que eu acho legal para mulheres.
TPC masculina as doses sao mais altas e o timing para usar é diferente.

Fiquei curioso do pq desta abordagem.

Visitante FitCoupleHim
Postado
5 minutos atrás, Garota Fit disse:

Qual sua opinião?

Há quem defenda que mulheres não devem fazer tpc quando em ciclo com oxan... apenas um desmame (taper down) até que os niveis hormonais se normalizem. Dr . Michek Scally defende esta abordagem. 

Há que recomende dos com tamoxifeno ou clomifeno, ou ambos.

Eu, por hora, digo que o tradicional é o mais seguro, mas nada impede um atentativa de desmame da oxan sem medicamentos.:dry:

Postado
1 hora atrás, FitCoupleHim disse:

Há quem defenda que mulheres não devem fazer tpc quando em ciclo com oxan... apenas um desmame (taper down) até que os niveis hormonais se normalizem. Dr . Michek Scally defende esta abordagem. 

Eu, por hora, digo que o tradicional é o mais seguro, mas nada impede um atentativa de desmame da oxan sem medicamentos.:dry:

Eu pretendo fazer o desmame e usar tribulus , vitamina E, e zma e talvez o tamox 

Postado
5 horas atrás, FitCoupleHim disse:

Mulher naturalmente produz muito menos testosterona que o homem, quando o eixo é suprimido a recuperaçao delas é mais tardia que a nossa.. A relaçao ao fim do ciclo de testosterona baixa e e2 alto (mulher tem o e2 alto naturalmente), eleva e muito as chances de espinhas e problemas de pele, reclamado por muitas que fazem ciclo.

Uma abordagem com dosagens moderadas de tamoxifeno é o suficiente para manter o estimulo da produçao de testosterona e uma recuperaçao mais rapida do eixo.. Principalmente porque mulheres nao usam drogas extremamente supressoras, o que facilita os efeitos dos SERMs.

4 horas atrás, Garota Fit disse:

Eu pretendo fazer o desmame e usar tribulus , vitamina E, e zma e talvez o tamox 

Tribulus é placebo, nao existe NADA comprovante sua eficacia. Se queres usar algo do genero, use Mucuna Puriens, Maca Peruana, que sim pode ajudar no aumento da produçao de testosterona.
Eu incluiria, vitamina D, C com a E e o ZMA e usaria durante todo o ciclo e continuaria usando sempre.. Vai só te trazer beneficios.

O tamoxifeno vai ajudar a regularizar seu colesterol.. Tome em consideraçao isso ao escolher em usar ou nao.

Sucesso.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...