Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Visitante FitCoupleHim
Postado

Valeu pela explanação @FrancoSirena. É sempre bomno ouvir dos mais experienciados.

@Garota Fit tenha também em mente o que o Franco disse anteriormente quando as vitamimas C, D e E além de um bom multivitaminico.

Postado
9 horas atrás, FrancoSirena disse:

Mulher naturalmente produz muito menos testosterona que o homem, quando o eixo é suprimido a recuperaçao delas é mais tardia que a nossa.. A relaçao ao fim do ciclo de testosterona baixa e e2 alto (mulher tem o e2 alto naturalmente), eleva e muito as chances de espinhas e problemas de pele, reclamado por muitas que fazem ciclo.

Uma abordagem com dosagens moderadas de tamoxifeno é o suficiente para manter o estimulo da produçao de testosterona e uma recuperaçao mais rapida do eixo.. Principalmente porque mulheres nao usam drogas extremamente supressoras, o que facilita os efeitos dos SERMs.

Tribulus é placebo, nao existe NADA comprovante sua eficacia. Se queres usar algo do genero, use Mucuna Puriens, Maca Peruana, que sim pode ajudar no aumento da produçao de testosterona.
Eu incluiria, vitamina D, C com a E e o ZMA e usaria durante todo o ciclo e continuaria usando sempre.. Vai só te trazer beneficios.

O tamoxifeno vai ajudar a regularizar seu colesterol.. Tome em consideraçao isso ao escolher em usar ou nao.

Sucesso.

Muito obrigada. Uma dosagem baixa de tamoxifeno, seria 10 a 20mg por dia ?

• 3 semanas depois...
  • 1 ano depois...
Visitante FitCoupleHim
Postado
29 minutos atrás, Felipe Oliveira Abreu disse:

Olá. Eu estou tomando 60mg/dia e pretendo fechar 5 semanas. Devo tomar Tamoxifeno ou clomifeno? Dei uma pesquisada e vi que o clomifeno seria melhor já que a oxan n da ginecomastia e o tamoxifeno aumenta o estrogênio, mas gostaria de ter certeza.

Acho que você precisa pesquisar um pouco mais, pois as informações que postou não correspondem à verdade.

Tamox + clomifeno. Tome os dois.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...