Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Testosterona + Trembolona SEG e QUI por 8 semanas


Magnus Tremobo

Post Destacado


Como meu amigo disse meu corpo mudou de fisionomia kkkkkkkkk e dps da minha ensolacao de cor tbm

image.png

1mês de ciclo (comecei 25/04) hj e 23

Hj meu peso caiu pra 81,7kgs.

Era um resultado esperado estava fazendo ABC e a partir do momento que estou perdendo peso mesmo por fator lipolitico, vou diminuir minha TMB pra facilitar o ganho de peso

Entao para diminuir a TMB vou adotar o ABCDE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ahhh eu n sei... Falsificação, subdosagem... Eu to vendo resultado... Tem a retencao... Mas em nenhum momento eu falei cutting e droga pode ser usado pros 2 propositos nao? 

Enfim eu vi resultado quanto a densidade que nego fala mas vamos aguardar agora que to com uma dosagem efetiva de trembo.

Mas so pra testar. Comprarei um bujao de outra marca. Como nego justificaria os testiculos ateofiados desde 1 semana?

Meu irmao que tem 3% menos bf do que eu ta com o peito todo fibrado e vascularizado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exames de sangue...

Explicação da testosterona antes que alguem fale que é falsificado.

testosterona total = oscila, se eu fizer exame logo apos a aplicação ela vai la nas alturas se eu fizer 2 dias depois (fiz os exames na quarta -aplico as segundas e quinta testosterona- dará baixo).

Testosterona livre = geralmente é 1% ou 2% do valor total da testosterona total.

Valores acima signifcam tumores testicular ou uso de Anabolizantes e Esteroides.

Minha testosterona livre deu 206 picogramas (aproximadamente 33% da testosterona total que deu 602 picogramas 2 dias após a aplicação de testosterona).

image.png

image.png

image.png

image.png

image.png

image.png

image.png

image.png

image.png

image.png

image.png

image.png

image.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, Magnus Tremobo disse:

Exames de sangue...

Explicação da testosterona antes que alguem fale que é falsificado.

testosterona total = oscila, se eu fizer exame logo apos a aplicação ela vai la nas alturas se eu fizer 2 dias depois (fiz os exames na quarta -aplico as segundas e quinta testosterona- dará baixo).

Testosterona livre = geralmente é 1% ou 2% do valor total da testosterona total.

Valores acima signifcam tumores testicular ou uso de Anabolizantes e Esteroides.

Minha testosterona livre deu 206 picogramas (aproximadamente 33% da testosterona total que deu 602 picogramas 2 dias após a aplicação de testosterona).

Tem nada disso, amigo. você está equivocado. Você tem usado Enantato e Cipionato, são drogas de ação longa então pouco difere os dias da semana elas tem que ficar lá em cima, porque demora mais de 1 semana pra cair a concentração tanto do enantato quanto do cipionato. Já deu mais que o período pra empilhar tudo, talvez o ideal seja refazer o exame em outro laboratório, mas o mais provável é que a testo esteja subdosada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...