Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

bom dia galera estou aqui para pedir pra voces avaliarem meu ciclo estou com quase 3 anos de treino e meu segundo ciclo dieta esta legal acompanhada por nutricionista . vou colocar minhas medidas abaixo e o ciclo para voces avaliarem.

1-8 DECA DURABOLIN 100MG  (SEGxQUARTA) ( TOTAL 8 SEMANAS )

1-8 DEPOSTERON 400MG  POR SEMANA ( SEGxQUARTA)  ( TOTAL 8 SEMANAS )

TPC  INCIA 25 DIAS APOS A ULTIMA APLICAÇAO

TAMOXFENO 15 dias 40MG + 15 com 20 MG

* CLOMIFENO  14 DIAS

* TRIBULUS DE 1200 MG 30 dias .

MEDIDAS

ALTURA 1,83

Peso 74,5 em jejum 

Biceps .esquerdo 34,5 (ambos relaxados )

Biceps Direito 35,0 

PEiTO  106,0

COXA 57,5 / 58.5

BF 10%

Objetivo Chegar 84 KG  Ganho de massa e definiçao. gostaria que avaliassem meu ciclo e e me desse alguma opiniao se devo acrescentar ou mudar algo .

ja estou na segunda semana ate agora apenas um KG . pois a dieta esta mt na regra .  queria saber quanto tempo vai bataer mais o menos os efeitos mesmo acredito q  la pra quarta semana ou quinta estou certo :? achan q esta legal o ciclo ou devo acrescentar ou mudar algo .

Postado
6 horas atrás, charlles marques disse:

bom dia galera estou aqui para pedir pra voces avaliarem meu ciclo estou com quase 3 anos de treino e meu segundo ciclo dieta esta legal acompanhada por nutricionista . vou colocar minhas medidas abaixo e o ciclo para voces avaliarem.

1-8 DECA DURABOLIN 100MG  (SEGxQUARTA) ( TOTAL 8 SEMANAS )

1-8 DEPOSTERON 400MG  POR SEMANA ( SEGxQUARTA)  ( TOTAL 8 SEMANAS )

TPC  INCIA 25 DIAS APOS A ULTIMA APLICAÇAO

TAMOXFENO 15 dias 40MG + 15 com 20 MG

* CLOMIFENO  14 DIAS

* TRIBULUS DE 1200 MG 30 dias .

MEDIDAS

ALTURA 1,83

Peso 74,5 em jejum 

Biceps .esquerdo 34,5 (ambos relaxados )

Biceps Direito 35,0 

PEiTO  106,0

COXA 57,5 / 58.5

BF 10%

Objetivo Chegar 84 KG  Ganho de massa e definiçao. gostaria que avaliassem meu ciclo e e me desse alguma opiniao se devo acrescentar ou mudar algo .

ja estou na segunda semana ate agora apenas um KG . pois a dieta esta mt na regra .  queria saber quanto tempo vai bataer mais o menos os efeitos mesmo acredito q  la pra quarta semana ou quinta estou certo :? achan q esta legal o ciclo ou devo acrescentar ou mudar algo .

Esse ciclo, desde que tudo que está sendo usado seja mesmo original, costuma dar bons resultados de aumento de volume e peso na balança, mas desde que a pessoa esteja provendo ao corpo e ao anabolizante a quantidade correta de nutrientes que eles precisam para dar esse aumento de volume e peso corporal.

Uma coisa muito importante quando se faz um dieta, seja ela preparada ou não por um nutricionista, e se caso for mesmo preparada por um nutricionista, perguntar à ele sobre o fator usado no cálculo dos macronutrientes, para saber se a quantidade ingerida de carboidratos, proteínas e gordura estão em nível suficiente para prover a quantidade correta de calorias para que o ciclo funcione, tendo em vista claro a quantidade aproximada de calorias que o corpo dessa pessoas gasta por dia.

Pois apesar desse ciclo ter a característica de prover bom aumento de volume e peso, já vi casos de pessoas fazendo exatamente esse ciclo, e com dietas insuficientes não obterem resultados.

Na dúvida, pergunte isso ao seu Nutricionista que está lhe acompanhando.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...