Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Stanozolol sublingual (pH Gold) é menos hepatotóxica? Qual é a dosagem correta e a meia-vida?


Otavi

Post Destacado


É provável que seja tóxico tanto quanto a versão injetável, por não ter que passar duas vezes pelo fígado.

Mas fica aqui minha opinião: não confio nesse tipo de administração pra esteroides, no meu ponto de vista é uma saída para quem não gosta de fazer injeções. Repare que eu entendo pouco de farmacologia, logo não sei dizer se a administração em questão é válida ou não. Eu fico com um pé atrás, porque é a primeira vez que vejo algo do tipo. Quem sabe alguém mais instruído possa lhe ajudar melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Precisaria ver mais detalhadamente as informações técnicas do produto.

Podemos por exemplo citar o oral e o injetável, ambos são Estanozolol e, portanto, ambos tem a característica da substância de ser um 17aa, que é oque o caracteriza como tóxico ao fígado.

Estou fazendo uma suposição sem ver maiores detalhes técnicos do produto, mas creio eu, que se levarmos em consideração que o Injetável e o Oral são um 17aa e, portanto, tóxicos para o fígado. Sendo assim então, podemos supor de forma hipotética, que outras formas de administração de Estanozolol também seriam um 17aa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...