Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato 1º Ciclo Feminino com Oxandrolona e Boldenona

Yaya K.

Post Destacado

Visitante FitCoupleHim

@Yaya K. Vergonha é roubar e não aguentar carregar :tongue: Então, sugiro que as fotos sejam todas de biquini e quando for postando ao longo do ciclo, sejam sempre com o mesmo biquini e nas mesmas posições para que possamos acompanhar a evolução com maior acurácia. Bons ganhos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, FitCoupleHim disse:

@Yaya K. Vergonha é roubar e não aguentar carregar :tongue: Então, sugiro que as fotos sejam todas de biquini e quando for postando ao longo do ciclo, sejam sempre com o mesmo biquini e nas mesmas posições para que possamos acompanhar a evolução com maior acurácia. Bons ganhos!

Tá ok.. As próximas postarei de biquíni.. Obrigada :)

Link para o comentário

4 horas atrás, Yaya K. disse:

Muito obrigada Toxi. Tudo bem, passei um tempo procurando como excluir, mas não achei,  te agradeço :D Então, ficou meio confuso mesmo, desculpa.. As aplicações vão ser de 1,3ml duas vezes na semana, totalizando 2,6ml.. Você acha que está correto? Achei um pouco fraco, mas meu amigo disse que vou aumentar a dosagem gradativamente. 

Eu acho a dose até muuuito alta pra um primeiro ciclo. rs 

Se está usando 250mg em 2,6ml só aí já tem 650mg de esteroides, com mais 10mg de oxandrolona por dia soma um total de 720mg de esteroides por semana, sendo que o recomendado pra primeiro ciclo em mulheres é algo entre 150mg e 250mg. Eu acho uma dose alta de mais, mas é opinião minha. Eu trabalho com isso também e sou da metodologia de usar o mínimo possível de fármacos, gerando assim menos colaterais, principalmente quando se trata de mulheres que tem colaterais que são irreversíveis como é o caso da alteração da voz.

Link para o comentário

51 minutos atrás, Toxi disse:

Eu acho a dose até muuuito alta pra um primeiro ciclo. rs 

Se está usando 250mg em 2,6ml só aí já tem 650mg de esteroides, com mais 10mg de oxandrolona por dia soma um total de 720mg de esteroides por semana, sendo que o recomendado pra primeiro ciclo em mulheres é algo entre 150mg e 250mg. Eu acho uma dose alta de mais, mas é opinião minha. Eu trabalho com isso também e sou da metodologia de usar o mínimo possível de fármacos, gerando assim menos colaterais, principalmente quando se trata de mulheres que tem colaterais que são irreversíveis como é o caso da alteração da voz.

Desculpa Toxi. Eu não soube explicar mais uma vez.. Eu aplico 0,3 ml.. Me confundi nos valores, perdão.. Isso tudo é novo pra mim, tô aprendendo :D

Link para o comentário

Bom diaa (aqui ainda é bom dia :D). Então, ontem foi meu primeiro dia de treino após o uso da ox e bold. Tudo tranquilo, não senti nada além de mais disposição e uma maior facilidade nas cargas, mas sei que isso é pela força de vontade para crescer logo rs. A dieta está sendo bem difícil, sou acostumada a comer porcaria e mudei a alimentação completamente, tá pesando um pouco. Mas vou conseguir, é questão de adaptação. Logo, logo vai ser mais fácil recusar as guloseimas hahaha. 

Hoje o local da aplicação está mais dolorido, é normal? 

Gostaria de agradecer a galera aqui que me ajuda com as dicas e com os incentivos, isso me ajuda a ficar motivada. :D

Editado por Yaya K.
Link para o comentário

Visitante FitCoupleHim
8 horas atrás, Yaya K. disse:

Bom diaa (aqui ainda é bom dia :D). Então, ontem foi meu primeiro dia de treino após o uso da ox e bold. Tudo tranquilo, não senti nada além de mais disposição e uma maior facilidade nas cargas, mas sei que isso é pela força de vontade para crescer logo rs. A dieta está sendo bem difícil, sou acostumada a comer porcaria e mudei a alimentação completamente, tá pesando um pouco. Mas vou conseguir, é questão de adaptação. Logo, logo vai ser mais fácil recusar as guloseimas hahaha. 

Gostaria de agradecer a galera aqui que me ajuda com as dicas e com os incentivos, isso me ajuda a ficar motivada. :D

Já já acostuma com a dieta. Não esqueça de tomar bastante água. Bons ganhos.

Link para o comentário

3 horas atrás, FitCoupleHim disse:
12 horas atrás, Yaya K. disse:

Normal essa dor, tem horas q dói no mesmo dia, tem vezes q é no outro e ainda dura por mais alguns, um conselho é sempre variar os spots.

E arroxa certinha a dieta q os verdadeiros ganhos só vem com ela junto.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...