Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato 1º Ciclo Feminino com Oxandrolona e Boldenona


Yaya K.

Post Destacado

11 horas atrás, FitCoupleHim disse:

Veja la na tua bolde que éster é. Eu imagino que seja undecilinato de boldenona. Confirme por gentileza.

Esse mesmo Fit.. Undecilinato de boldenona.. 

Bom diaa gente.. 

Estou um pouco chateada, não consegui perder peso, pelo contrário, engordei 1kg. Estou fazendo a dieta certinho, aí fico variando de 58 kg para 59, não perco, só estou mantendo. Sempre que eu queria emagrecer, fazia uma dieta radical, secava em 1 mês. Como dessa vez não posso fazer essa tal dieta, estou comendo de 3 em horas 3 horas, certinho, mas nada :(. Já tirei da dieta a última refeição e substituí pela albumina, mas nada. Intensifiquei o aeróbico.. Nada! Quanto a ox e bold tudo tranquilo. Colaterais 0, efeitos também não notei, só uma pequena resistência com as cargas que eu já sou acostumada. A parir de hoje vou aumentar o grau de dificuldade nas séries, gosto de sair destruída da academia hahahahahaha.. Queria muito aumentar as dosagens, mas vou esperar mais uma semana, deixar essa pressa de lado hihihi. 

Até mais gente!! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Visitante FitCoupleHim
19 minutos atrás, Yaya K. disse:

Esse mesmo Fit.. Undecilinato de boldenona.. 

Então demora umas 3-4 semanas para bater. Mantenha a oxan em 10mg até a terceira semana. Se os colaterais estiverem ok, pode aumentar para 20mg mas semanas 4-5 e 30 nas semanas 6 a 8. Tudo dependendo dos colaterais.

Não confunda perda de peso com emagrecimento. Emagrecer é perder gordura. Vc está fazendo uso e esteroides, portanto, vai ganhar massa muscular e, a densidade (massa dividido por volume) da massa muscular é bem maior que a da gordura, ou seja o pouco de massa magra que vc ganhe ja fará diferença na balança.

O ideal é fazer uma avaliação ou uma bioimpedancia para averiguar quanto de bf vc perdeu. Mas deixo isso la pra frente. Desencane da balança. Vc deve estar trocando bf por mm. Relaxe e continue focada. Procure ganhar o máximo de peso neste fase. Aproveite os esteroides.

Ah, esse ganho de 1kg pode ser retenção hídrica tb. Cuide do sódio na dieta e procure tomar pelo menos 3lts de água por dia. Continue focada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, FitCoupleHim disse:

Então demora umas 3-4 semanas para bater. Mantenha a oxan em 10mg até a terceira semana. Se os colaterais estiverem ok, pode aumentar para 20mg mas semanas 4-5 e 30 nas semanas 6 a 8. Tudo dependendo dos colaterais.

Não confunda perda de peso com emagrecimento. Emagrecer é perder gordura. Vc está fazendo uso e esteroides, portanto, vai ganhar massa muscular e, a densidade (massa dividido por volume) da massa muscular é bem maior que a da gordura, ou seja o pouco de massa magra que vc ganhe ja fará diferença na balança.

O ideal é fazer uma avaliação ou uma bioimpedancia para averiguar quanto de bf vc perdeu. Mas deixo isso la pra frente. Desencane da balança. Vc deve estar trocando bf por mm. Relaxe e continue focada. Procure ganhar o máximo de peso neste fase. Aproveite os esteroides.

Ah, esse ganho de 1kg pode ser retenção hídrica tb. Cuide do sódio na dieta e procure tomar pelo menos 3lts de água por dia. Continue focada.

Entendi Fit...

Vou prolongar a oxan por mais 2 semanas então.. Quanto a bold, continuou com 0,3ml? 

Hoje vou fazer uma avaliação na academia para saber as medidas certinhas e o bf. 

Estou tomando mais de 3lts de água por dia, só os fds que acabo esquecendo.. 

Você acha que eu devo intensificar mais o aeróbico? 

Muito obrigada Fit.. Tô aprendendo muito com vc :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, Yaya K. disse:
4 horas atrás, FitCoupleHim disse:

Boa noite, gente. 

Então, fiz minha avaliação física hoje e  fiquei bem triste com meu bf :( 25%.. Fiquei chateada, mas motivada também. Treino hoje foi insano, acho que até demais, faltou o ar, mas acho que é pela falta de costume.. Enfim, não vou desistir e nem me abater, força de vontade eu tenho.. Então, sigam-me os bons! 

20160530_211935.jpg

Editado por Yaya K.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
10 horas atrás, Yaya K. disse:

É essa Fit.. 

 

Eu tenho sérias razões para acreditar que a tua bolde é 250mg/ml e o vial é de 10ml e não 250mg/cl como você havia achado (se não me falha a memória). Administrando 0,3ml significa 75mg por aplicação, ou seja, 2 aplicações semanais de 0,3ml significam 150mg/sem. É uma quantidade bem significativa de bolde, sobretudo, para um primeiro cilo, ainda  mais, associado à oxan. Não aumente nada agora. Na terceira semana aumente a oxan para ver como o corpo reage. Fique atenta aos colaterais. A bolde tem meia vida de 10~12 dias. Se tiver colaterais por conta da bilde, serão 10~12 dias após a administração até diminuir consideravelmente a concentração de bolde no corpo, ou seja, colaterais permanecerão durante este tempo. Ainda, por causa da meia vida, a bolde vai "empilhando", ou seja, as concentrações no corpo vão aumentando a cada aplicação. Deixe como está. Não abuse. Se for aumentar, aumente apenas a oxan, mas fique muuuuuuito atenta aos colaterais. Essa é a MINHA opinião, tá!?!?! Não sou o dono da verdade. 

Quanto ao BF, na MINHA opinião, deveria ter reduzido antes de iniciar o ciclo, para aproveitar mais o potencial das drogas administradas. Entretanto, já que está fazendo o ciclo, converse com o profissional da academia para saber o que ele acha de inserir im HIIT de 10-15min após os treinos.

Eu gosto de um HIIT na esteira ou na bike que funciona assim: corre no limite da velocidade (no MEU caso é algo entre 14-16km/h na esteira) por 8 segundos e fica parado com os pés ao lado da esteira por 12 segundos, ou seja, sprints de 8 segundos e descanso parado de 12 (sem desligar a esteira). A contagem fica assim: 0-8seg sprint / 8-20seg descanso / 20-28 sprint / 28-40seg descanso / 40-48seg sprint / 48-60 descanso. Faça isso por 10-15 min. Tenha certeza de que tem um bom condicionamento, pois isso vai elevar muito os batimentos. A partir do 3º ou 4º minuto o bicho pega rsrsrsrs.

Reduzir BF = alimentação e treino.

:happy:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, FitCoupleHim disse:

Eu tenho sérias razões para acreditar que a tua bolde é 250mg/ml e o vial é de 10ml e não 250mg/cl como você havia achado (se não me falha a memória). Administrando 0,3ml significa 75mg por aplicação, ou seja, 2 aplicações semanais de 0,3ml significam 150mg/sem. É uma quantidade bem significativa de bolde, sobretudo, para um primeiro cilo, ainda  mais, associado à oxan. Não aumente nada agora. Na terceira semana aumente a oxan para ver como o corpo reage. Fique atenta aos colaterais. A bolde tem meia vida de 10~12 dias. Se tiver colaterais por conta da bilde, serão 10~12 dias após a administração até diminuir consideravelmente a concentração de bolde no corpo, ou seja, colaterais permanecerão durante este tempo. Ainda, por causa da meia vida, a bolde vai "empilhando", ou seja, as concentrações no corpo vão aumentando a cada aplicação. Deixe como está. Não abuse. Se for aumentar, aumente apenas a oxan, mas fique muuuuuuito atenta aos colaterais. Essa é a MINHA opinião, tá!?!?! Não sou o dono da verdade. 

Quanto ao BF, na MINHA opinião, deveria ter reduzido antes de iniciar o ciclo, para aproveitar mais o potencial das drogas administradas. Entretanto, já que está fazendo o ciclo, converse com o profissional da academia para saber o que ele acha de inserir im HIIT de 10-15min após os treinos.

Eu gosto de um HIIT na esteira ou na bike que funciona assim: corre no limite da velocidade (no MEU caso é algo entre 14-16km/h na esteira) por 8 segundos e fica parado com os pés ao lado da esteira por 12 segundos, ou seja, sprints de 8 segundos e descanso parado de 12 (sem desligar a esteira). A contagem fica assim: 0-8seg sprint / 8-20seg descanso / 20-28 sprint / 28-40seg descanso / 40-48seg sprint / 48-60 descanso. Faça isso por 10-15 min. Tenha certeza de que tem um bom condicionamento, pois isso vai elevar muito os batimentos. A partir do 3º ou 4º minuto o bicho pega rsrsrsrs.

Reduzir BF = alimentação e treino.

:happy:

Entendi tudo Fit.. É,  acho que eu me equivoquei novamente quanto a dosagem.. Tá bem, vou seguir suas recomendações e não aumentarei por enquanto... Então, ontem mesmo ele disse que hj iríamos começar esse HIIT na esteira, vou trabalhar bem o aeróbico pra baixar esse percentual. Muito obrigada mais um vez :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom diaa.. 

Estou na segunda semana de ciclo, tudo relax até agora.. Comecei a sentir muito calor, moro em Manaus, já estou acostumada com o calor, mas esses dias (principalmente ontem e hoje) está insuportável.. E vez em quando me dá uns calafrios, não sei se é efeito colateral. Junto com o calor, a pele está mais oleosa também.. Será que é efeito dos aes? 

Treino ontem foi de braço e um aeróbico intensivo. Senti hoje que a barriga secou um pouco, vou deixar pra pesar na sexta, pra não ficar com paranoias rs. 

Meu treinador acha que eu devo fazer um treino só de aeróbico macabro uma vez na semana, pq se eu conciliar aeróbico intensivo e musculação posso acabar perdendo massa magra que eu adquirir.. Faz sentido? 

Um bom dia a todos :D

Só é lutador quem sabe lutar consigo mesmo.. 

Editado por Yaya K.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
13 minutos atrás, Yaya K. disse:

Bom diaa.. 

Estou na segunda semana de ciclo, tudo relax até agora.. Comecei a sentir muito calor, moro em Manaus, já estou acostumada com o calor, mas esses dias (principalmente ontem e hoje) está insuportável.. E vez em quando me dá uns calafrios, não sei se é efeito colateral. Junto com o calor, a pele está mais oleosa também.. Será que é efeito dos aes? 

Treino ontem foi de braço e um aeróbico intensivo. Senti hoje que a barriga secou um pouco, vou deixar pra pesar na sexta, pra não ficar com paranoias rs. 

Meu treinador acha que eu devo fazer um treino só de aeróbico macabro uma vez na semana, pq se eu conciliar aeróbico intensivo e musculação posso acabar perdendo massa magra que eu adquirir.. Faz sentido? 

Um bom dia a todos :D

Só é lutador quem sabe lutar consigo mesmo.. 

Olha, entendimento é igual nariz: cada um tem o seu!!! Se o profissional que te acompanha sugeriu isso, ótimo, siga as instruções dele. Eu, particularmente, prefiro fazer vários durante a semana, sobretudo, pois o HIIT mantém o metabolismo acelerado por várias horas após o término (cientificamente comprovado). Para perder massa muscular com exercício, teria que ser algo extremamente extenuante; não é algo tão simples assim. Profissionais sofrem com isso, mas nós, reles mortais, acho que não. Mas como digo, esta é apenas MINHA opinião :P 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...