Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Solução diluente para HCG: Natrium Chloratum


Arnaldo Santos.

Post Destacado

Presentemente estou a viver na Suíça e aqui tudo è proibido, comecei esta semana um ciclo só com cipionato que vou usar durante 8 semanas e gostaria de começar na próxima semana a usar HCG.

E como sei que o diluente que normalmente vem junto com o produto é de curto prazo e como tal não dá para guardar no congelador, então ando já há duas semanas para comprar água bacteriostática, mas não consigo encontrar em lugar algum, a única coisa que consegui arranjar foi esse produto na foto.

Na farmácia disseram que era o mais parecido que tinham com água bacteriostática e que era injetável e também podia ser usada para diluir outras substâncias, mas como nem eu perguntei (e nem posso) nem eles especificaram que produtos poderiam ser diluídos, a minha pergunta é se alguém conhece o produto e se sabe se posso usar para diluir o HCG?

Ou será que não há necessidade de fazer o uso do HCG intra-ciclo por ser só com testo?

Muito obrigado a todos que me poderem ajudar!

20160608_204738_001[1].jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Visitante FitCoupleHim

@è Foda Boa tarde. Eu estava pronto para dizer que estava com inveja (no bom sentido da palavra) por saber que reside em Portugal, mas vi que está na Suíça, o que aumenta a inveja hahahaha. Você é um gajo de sorte. ?

Em princípio o hcg pode ser mantido na solução original por um bom tempo, sem que torne inútil. Veja o que o Franco Sirena diz no tópico abaixo. 

O Franco é um cara bem experiente.

De toda sorte, acaso não encontre a água bacteriostática, compre água para injeção em qualquer farmácia, online ou física. Compre em casas de essência, ou de química, Álcool Benzílico. Vende online em muitos lugares.

Pegue a água de injeção, e misture 2% do volume de álcool benzílico. Está pronto.

Exemplos:
100 ml de água para injeção + 2 ml de álcool benzílico.
30 ml de água para injeção + 0,6 ml de álcool benzílico.

Se não tiver bujão estéril para armazenar a mistura, pode diluir diretamente no frasco do HCG.

Abraços.

Esse produto da foto uma solução de cloreto de sódio 0.9%, o famoso soro fisiológico. Eu acho que não presta para o fim que desejas. Abraço.

Mais uma coisa, já pensou em estender para 10 semanas, considerando que o cipionato é um éster de cadeia/meia vida longa???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, FitCoupleHim disse:

@è Foda Boa tarde. Eu estava pronto para dizer que estava com inveja (no bom sentido da palavra) por saber que reside em Portugal, mas vi que está na Suíça, o que aumenta a inveja hahahaha. Você é um gajo de sorte. ?

Em princípio o hcg pode ser mantido na solução original por um bom tempo, sem que torne inútil. Veja o que o Franco Sirena diz no tópico abaixo. 

O Franco é um cara bem experiente.

De toda sorte, acaso não encontre a água bacteriostática, compre água para injeção em qualquer farmácia, online ou física. Compre em casas de essência, ou de química, Álcool Benzílico. Vende online em muitos lugares.

Pegue a água de injeção, e misture 2% do volume de álcool benzílico. Está pronto.

Exemplos:
100 ml de água para injeção + 2 ml de álcool benzílico.
30 ml de água para injeção + 0,6 ml de álcool benzílico.

Se não tiver bujão estéril para armazenar a mistura, pode diluir diretamente no frasco do HCG.

Abraços.

Esse produto da foto uma solução de cloreto de sódio 0.9%, o famoso soro fisiológico. Eu acho que não presta para o fim que desejas. Abraço.

Mais uma coisa, já pensou em estender para 10 semanas, considerando que o cipionato é um éster de cadeia/meia vida longa???

Valeu pela dica cara, muito obrigado. Portugal é um país lindo para tirar férias a Suíça para trabalhar ? embora também tenha a sua beleza sem dúvida. Quanto às dez semanas vou ver porque estou a fazer um pouco tipo reposição, porque só estou a tomar 200mg de 5 em 5 dias para ver no que dá? mas valeu. Um abraço e muito obrigado por disponibilizar um pouco do seu tempo com a minha duvida. Abraços.

Editado por è Foda
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
12 horas atrás, è Foda disse:

Estava a pensar tomar oxandrolona 10mg dia, no fim do ciclo só mesmo para fins anti-catabolico, mas não sei bem como será melhor, tomar se no fim da última aplicação de testo, se durante o TPC ou no fim do tpc? Agradeço a  quem poder. Muito obrigado. Abraços.

Eu, particularmente, não acho prudente. Já estará em tpc para ativar o eixo e a oxan pode acabar prejudicando a tpc, imho. Segura os ganhos com dieta, treino e descanso adequados. Suplementação ajuda tb. A Glutamina, por exemplo, tem seu efeito anticatabólico tb.

Está tomando vitaminas C, D e E, além de um bom polivitaminico???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, FitCoupleHim disse:

Está tomando vitaminas C, D e E, além de um bom polivitaminico???

Valeu pela dica amigo! Eu uso sempre multivitaminas e sais minerais, ómega 3 6 e 9 vitamina c e também vitamina d3 fazem parte da minha dieta com ou sem anabólicos ☺ vitamina E vou providenciar mas como é muito cara aqui vou começar a usar, só uma semana antes de acabar o "ciclo"! Quanto a oxandrolona estava a pensar fazer assim porque, tenho ouvido falar e lido que, em doses baixas actua como anti catabolico e não afecta muito o eixo htp, Mas valeu dica. Abraços.

Valeu por tudo, tudo de bem e um bom fim de semana para vós.

Editado por è Foda
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
5 horas atrás, è Foda disse:

Valeu pela dica amigo! Eu uso sempre multivitaminas e sais minerais, ómega 3 6 e 9 vitamina c e também vitamina d3 fazem parte da minha dieta com ou sem anabólicos ☺ vitamina E vou providenciar mas como é muito cara aqui vou começar a usar, só uma semana antes de acabar o "ciclo"! Quanto a oxandrolona estava a pensar fazer assim porque, tenho ouvido falar e lido que, em doses baixas actua como anti catabolico e não afecta muito o eixo htp, Mas valeu dica. Abraços.

Valeu por tudo, tudo de bem e um bom fim de semana para vós.

Compre vitaminas no bodybuilding.com Bom fds pra ti também.

Vai relatar o ciclo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, FitCoupleHim disse:

Acho que não vale a pena, não vai ser nada de especial. Tenho um ciclo de boldenona, Deca, dianabol e sustanon mais provirou para usar durante e na TPC e Winstrol para usar a partir da última aplicação de testo. Quando for em agosto a Portugal vou trazer e aí sim vou fazer o relato. 

Já agora só mais uma pergunta, em vez de tomar oxandrolona no fim do ciclo como queria, posso usar agora? 30mg por dia durante 4 semanas? O que acha? O meu bf è 0,0%?☺ seria desperdício? Ou poderá trazer bons rezultados.? Mais uma vez obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim

@è Foda se achar por bem, mande nas últimas 4 semanas, ou, de repente, termine as 8 semanas de cipionato e mande oxan por 2 semanas 60mg dia enquanto aguarda para iniciar a tpc. Terminou a oxan pode fazer tpc no so seguinte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...