Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Encerrada a segunda semana de ciclo! Vamos aos prós e contras... Notei os músculos mais rígidos e gordura abdominal diminuiu, não tendo diferença de peso e medidas! Estou tendo muita insônia, e mudança de humor drástica! Estou muito irritada  com qualquer coisa(não tenho certeza se é um colateral), perda de apetite! Não estou conseguindo comer direito, engulo quase vomitando! :/ Como entrei na terceira semana, mudei para 30 mg, tomo um comprimido de 20mg de manhã e um de 10 de noite! 12/12hr. Uma colega falou que dei uma "engordadinha", talvez eu não tenha notado os resultados dessas duas semanas, todavia pessoas de fora perceberam hehehe:wub:

PS: Alguma sugestão pra esses colaterais? :sad:

Visitante FitCoupleHim
Postado
5 minutos atrás, morena25 disse:

Encerrada a segunda semana de ciclo! Vamos aos prós e contras... Notei os músculos mais rígidos e gordura abdominal diminuiu, não tendo diferença de peso e medidas! Estou tendo muita insônia, e mudança de humor drástica! Estou muito irritada  com qualquer coisa(não tenho certeza se é um colateral), perda de apetite! Não estou conseguindo comer direito, engulo quase vomitando! :/ Como entrei na terceira semana, mudei para 30 mg, tomo um comprimido de 20mg de manhã e um de 10 de noite! 12/12hr. Uma colega falou que dei uma "engordadinha", talvez eu não tenha notado os resultados dessas duas semanas, todavia pessoas de fora perceberam hehehe:wub:

PS: Alguma sugestão pra esses colaterais? :sad:

Insonia e humor provavelmente colaterais. Observe se não está próxima do período menstrual, considerando que a tpm acentua a irritabilidade. 

Falta de fome, os relatos das meninas geralmente são o contrario... mta fome. Se não conseguir comer tudo o que precisa, entre com suplementos para bater os macros diários. Maçã abre o apetite. Vit d3 tb. Ah outras coisas que podem ajudar. Pesquise no Google. 

As fotos do antes e atuais ajudariam a avaliar os teus ganhos. Essa é a importância das fotos... como vc a olha no espelho todos os dias, acaba não percebendo mudanças que terceiros observam.:happy:

Postado
5 horas atrás, FitCoupleHim disse:

Insonia e humor provavelmente colaterais. Observe se não está próxima do período menstrual, considerando que a tpm acentua a irritabilidade. 

Falta de fome, os relatos das meninas geralmente são o contrario... mta fome. Se não conseguir comer tudo o que precisa, entre com suplementos para bater os macros diários. Maçã abre o apetite. Vit d3 tb. Ah outras coisas que podem ajudar. Pesquise no Google. 

As fotos do antes e atuais ajudariam a avaliar os teus ganhos. Essa é a importância das fotos... como vc a olha no espelho todos os dias, acaba não percebendo mudanças que terceiros observam.:happy:

Se tudo der certo, posto as fotos hoje ainda quando chegar em casa. :rolleyes: 

Pois é, mas meu apetite diminuiu muitíssimo e nunca fui assim! Quando ao período de TPM, não estou não. Então está diretamente relacionado com a oxan, sou bem estressada e brava de "natureza", o que talvez tenha sido agravado pelo ciclo.

Visitante FitCoupleHim
Postado
6 minutos atrás, morena25 disse:

Se tudo der certo, posto as fotos hoje ainda quando chegar em casa. :rolleyes: 

Pois é, mas meu apetite diminuiu muitíssimo e nunca fui assim! Quando ao período de TPM, não estou não. Então está diretamente relacionado com a oxan, sou bem estressada e brava de "natureza", o que talvez tenha sido agravado pelo ciclo.

Provavelmente sim. Tente colocar a cabeça no lugar e segurar o psicológico para não estourar à toa ou em cima de pessoas  que não tem nada com isso. Lembre-se que é efeito colateral.

Procuroualguma coisa para abrir o apetite?

Postado
1 minuto atrás, FitCoupleHim disse:

Provavelmente sim. Tente colocar a cabeça no lugar e segurar o psicológico para não estourar à toa ou em cima de pessoas  que não tem nada com isso. Lembre-se que é efeito colateral.

Procuroualguma coisa para abrir o apetite?

Sim, estava olhando aquela vitamina ali para comprar, D3. Também penso em tomar hipercalórico após as refeições que eu fizer, ao menos em quatro. Já tomo em duas. E quanto ao humor, vou ter que dar uma acalmada e pensar sempre que é colateral. Pra ver se não "jogo tudo" pra cima dos outros. :wacko: 

Postado

Galera, desculpa a demora! Bom, acho que aqui vi evolução já. Tirei agora que voltei da academia(desculpe o app salva as fotos com filtro direto), o espelho dá uma aumentada(na foto pareço monstro, mas não tá tudo isso não e contraí os músculos para tirá-la hahaha) Como citei pra vocês, não tenho muito tempo pra tirar fotos. Esse final de semana vou tirar de biquini(aqui no sul está em torno de 5 graus, o que não me da vontade alguma de tirar fotos de biquini HAHAHA)

10013963_798617996892884_7897650959877794645_n.jpg

Sobre os colaterais: Insônia... Mudanças de humor, agora que passei pra 30 mg/dia, parece que dei uma "acalmada", talvez o organismo "se acostumou". Acnes, muitas espinhas e cravos mais aparentes, porém sem oleosidade -Não sou de ter isso, falta de fome ainda. A voz continua normal, cabelos dentro do normal. Alguma dica das minhas doses diárias ou outra coisa? Será bem vinda!:wub:

Postado

Pra falta de apetite seria interessante Cobavital.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...