Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enantato é a melhor droga esteroide para primeiro ciclo?


MarkinD

Post Destacado

Há anos venho lendo sobre os EA's. Já tive vontade de tomar antes, e tentei fazer tudo certinho (musculação/dieta/descanso).

Tenho como objetivo ganhar peso, pois, sou magro. Assim que entrei no treino, juntei com minha dieta e ganhei uns kilos, mas acabo perdendo.

Tou nessa luta há um tempo. Malho há 7 meses. Meu corpo tem metabolismo acelerado e meus ganhos estagnam, perco forças e dai, volta tudo do começo : perco peso!

Procuro ganhos aliados à dieta mas com algo que possa acelerar um pouco mais, ou pelo menos, dar uma turbinada nos ganhos.

friso minha idade: 25 anos e quero agora atingir minhas metas de uma vez por todas.

tenho 60 kg e tenho como meta inicial os 70, Corpo fitness,  nada 'Monster' se assim posso chamar. 

Pode chegar às minhas mão o enantato. farei exames de pressão e cardíaco antes do ciclo. 

Ai que vem minha dúvida:

* Enantato é a melhor droga pra ciclo iniciante? caso nao seja, qual outra seria a melhor(deca , dura)?

sob recomendações de um amigo, tomaria da seguinte forma :

10 Ml - Enantato de testosterona

1 Ml por semana

 

após  o fim do bujao, darei uma pausa pra TPC e administrarei da seguinte forma:

Enantato de testosterona

1 ml seg

1 ml qui

 

toral - 2 ml por semana ( 600mg da droga)

 

Esta certo esse plano? Minha dieta seria bluking sujo ou o melhor seria direciona-la logo pra hipertrofia.

 

meus dados:

idade - 25 anos

peso - 60kg

altura - 181 cm

 

abraços! me ajudem no que puder!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Olha amigo, não sou nenhum entendido no assunto, mas sempre q leio sobre treino e uso de AES vem as mesmas orientações... primeiro dieta e treino ajustados e depois o aes. Se vc não consegue manter o peso quando engorda, o que faz pensar que vai manter o peso que ganhou no ciclo? Estou fazendo o meu primeiro ciclo de AEs com enantato de testo, e estou gostando dos resultados. Pesquise mais sobre dieta e aes e espere outros responderem tua pergunta, essa foi minha opinião sobre o assunto.

Abraço 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
Em 18/06/2016 at 10:50, MarkinD disse:

 

 

 

 

2 horas atrás, Lektroluv disse:

Olha amigo, não sou nenhum entendido no assunto, mas sempre q leio sobre treino e uso de AES vem as mesmas orientações... primeiro dieta e treino ajustados e depois o aes. Se vc não consegue manter o peso quando engorda, o que faz pensar que vai manter o peso que ganhou no ciclo? Estou fazendo o meu primeiro ciclo de AEs com enantato de testo, e estou gostando dos resultados. Pesquise mais sobre dieta e aes e espere outros responderem tua pergunta, essa foi minha opinião sobre o assunto.

Abraço 

Certíssimo lektroluv.

Apenas complementando, bulking sujo = hipertrofia com grandes chances de ganhar bf.

Com 7 meses de treino ainda tem mto a ganhar sem eas. Tem que ingerir mais kcal do que gasta. O certo seria fazer uma bioimpedancia. Ah e comer coisas saudáveis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...