Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Estou há duas semanas com o ciclo de 1-6 sem - proprionato 100mg/ml dsdn

2-6 sem - trembolona 100mg/ml dsdn

Essa é a segunda semana com proprionato e primeira com trembolona, hoje comecei a sentir sensibilidade nos dois peitos "mamilos" sem dor, ele fica com a ponta maior tb... Queria saber o que tomar?

Estava pensando em usar tamoxifeno pela ação do proprionato e cabergolina pela ação da trembolona...

O que vocês acham? 

Irei interromper esse ciclo, não quero ficar com ginecomastia se não resolver... 

Postado

Sobre o falado assunto da Trembolona e do da Prolactina, sugiro o texto abaixo:

O ideal seria você fazer um exame para ver como andam as coisas, antes de pensar em usar algo para diminuir essa sensibilidade, principalmente no caso da Prolactina e Trembolona visto o texto que citei acima.

É ruim opinar sem saber como estariam as coisas no exame, oque posso então falar de forma empírica é oque eu já acompanhei, onde em casos semelhantes, cerca de 10mg de Tamoxifeno foi citado por algumas pessoas que ao usar se conseguiu reduzir a sensibilidade.

abraços e aguarde a opinião dos demais.

• Administrador
Postado
9 horas atrás, Dioclaw506 disse:

Estou há duas semanas com o ciclo de 1-6 sem - proprionato 100mg/ml dsdn

2-6 sem - trembolona 100mg/ml dsdn

Essa é a segunda semana com proprionato e primeira com trembolona, hoje comecei a sentir sensibilidade nos dois peitos "mamilos" sem dor, ele fica com a ponta maior tb... Queria saber o que tomar?

Estava pensando em usar tamoxifeno pela ação do proprionato e cabergolina pela ação da trembolona...

O que vocês acham? 

Irei interromper esse ciclo, não quero ficar com ginecomastia se não resolver... 

Aparentemente está com aspecto normal ou já inchou? Pode anexar umas fotos?

Postado

O problema que esses exames demoram pra ficar pronto não é? 

Parece estar empolado o mamilo e o bico ficou maior e mais largo...  Mas não sinto dor...  Eu tomei ontem 20mg de tamoxifeno e diminuiu um pouco a sensibilidade... Vou cortar a trembolona... Ficarei só de proprionato. 

• Moderador
Postado

Provavelmente só com o propionato não vai aromatizar. Quando melhorar a sensibilidade, experimente voltar com a trembolona numa dose menor e observe a reações.

Postado

Gineco sem sensibilidade geralmente é prolactina

Gineco com sensibilidade é estrogênio alto 

Pra prolactina dortinex 

pra estrogenio tamox ou IA

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.