Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Olá, gente sou nova no fórum, me desculpem se eu falar besteira. :) vou dar uma resumida no histórico do meu corpo... Treinei por 1 ano e meio mais ou menos, emagreci 13 quilos, fui do 80 para o 67, tenho 1,67m... tava bacana, uma massa muscular legal, mas por motivos financeiros tive que parar de treinar, 10 meses parada, ganhei 8 dos 13 quilos que tinha perdido.

Voltei agora e estou tomando T-SEC e termogênico, e nesse primeiro mês focada no aeróbico e dieta claro, me falaram do Clembuterol, porém tenho medo de tomar pelo fato dele acelerar muito, dizem... rs

E eu já tive uma péssima experiência com o Thermo 420mg Cafeína - NeoNutri (me acelerou demais, achei que ia morrer)... só que não estou mais com tanta paciência para aeróbico dessa vez, quero me dedicar pra musculação logo... então queria tomar algo que me ajudasse a eliminar a gordura de uma forma um pouco mais rápida. Alguém sabe me dizer se esse Clembuterol vale realmente apena? E qual a melhor maneira de tomá-lo.

Obrigada, e de novo não me odeiem se falei alguma merda.

Postado
1 hora atrás, Paola & Matheus disse:

Olá, gente sou nova no fórum, me desculpem se eu falar besteira. :)

vou dar uma resumida no histórico do meu corpo...

Treinei por 1 ano e meio mais ou menos, emagreci 13 quilos, fui do 80 para o 67, tenho 1,67m... tava bacana, uma massa muscular legal, mas por motivos financeiros tive que parar de treinar, 10 meses parada, ganhei 8 dos 13 quilos que tinha perdido. Voltei agora e estou tomando T-SEC e termogênico, e nesse primeiro mês focada no aeróbico e dieta claro, me falaram do Clembuterol, porém tenho medo de tomar pelo fato dele acelerar muito, dizem... rs e eu já tive uma pessima experiencia com o Thermo 420mg Cafeína - NeoNutri (me acelerou demais, achei que ia morrer)... só que não estou mais com tanta paciência para aeróbico dessa vez, quero me dedicar pra musculação logo... então queria tomar algo que me ajudasse a eliminar a gordura de uma forma um pouco mais rápida. Alguém sabe me dizer se esse Clembuterol vale realmente apena? E qual a melhor maneira de toma-lo.

Obrigada, e de novo não me odeiem se falei alguma merda.

Primeiramente, qualquer coisa utilizada para baixar o % de gordura, apenas vem a complementar oque uma boa dieta já estaria fazendo, em casos de pessoas onde a dieta era adequada ao objetivo de diminuir o % de gordura, já acompanhei bons resultados com o Clembuterol.

Não entendi direito oque você quis dizer com "me acelerou demais, achei que ia morrer", se foi o coração acelerando ou se você se sentiu muito estimulada.

Pois o Clembuterol pode sim causar estimulação e mudanças nos batimentos cardíacos, porém, em relação à estimulação do Sistema Nervoso Central, a Cafeína e a Efedrina causam maiores impactos nisso, segundo citações de algumas fontes.

Caso fique alguma dúvida, dê uma lida no texto do tópico abaixo que pode ajudar:

abraços.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...