Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Ciclo Feminino Primobolan


BodyandSoul

Post Destacado


  • 6 meses depois...
Em ‎17‎/‎08‎/‎2016 em 01:04, BodyandSoul disse:

Meu cabelo e minha pele estão ligeiramente mais oleosos, mas nada demais. Minha libido está na estratosfera. A dor muscular dos treinos está passando mais rápido. Tenho ficado menos enjoada. 

Caramba, primeiro parabéns pela dedicação, pretendo chegar a sua idade e me exercitando também.

Tenho muita vontade de usar a primobolan, acredito que esse ano ainda após uma cirurgia no meio do ano eu use, com o mesmo objetivo de baixar o BF. Em relação ao colaterais que vc citou, teve algum outro (fora a libido que não considero algo ruim... kkk)? Espinha, retenção, irritação? E sobre a dosagem que vc tem usado, quanto por semana e como faz as aplicação?

Boa sorte, estou acompanhando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi. Terminei meu ciclo no final de setembro no ano passado.

Adorei o resultado e não tive nenhum outro colateral além dos relatados no tópico.

Usei 1 ml injetável por semana e estava treinando 6 dias/semana acompanhada por um consultor e fiz a dieta direitinho voltada para essa situação.

Esse ano tive um probleminha de saúde não relacionado ao ciclo ou a minha rotina de exercícios e estou voltando aos treinos. Pretendo fazer um novo ciclo no segundo semestre novamente. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

46 minutos atrás, BodyandSoul disse:

Oi. Terminei meu ciclo no final de setembro no ano passado.

Adorei o resultado e não tive nenhum outro colateral além dos relatados no tópico.

Usei 1 ml injetável por semana e estava treinando 6 dias/semana acompanhada por um consultor e fiz a dieta direitinho voltada para essa situação.

Esse ano tive um probleminha de saúde não relacionado ao ciclo ou a minha rotina de exercícios e estou voltando aos treinos. Pretendo fazer um novo ciclo no segundo semestre novamente. 

Entendi, obrigada!

:rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...