Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enantato x Oxan - Relato


DanielB

Post Destacado

Faala Galera

Terceira aplicação de Stano hoje, beem sussa..

Treino: Peito x Biceps

* Peito ficou Giga durante o treino mano kkk.. Éis que já surge aqueles comentários motivador:   " Ta grande em mano "

*Biceps: Achei toop essa mudança de treino, deu pra pegar bem mais pesado no Biceps e sentir arde-lo kkk...

Anoite mando o Enantato na pernaa e vamo que vamo..

Por enquanto é só..

Tmj

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

faala galera blza?

 

Quarta aplicação de Stano hoje ( Gluteo ), bem tranquila..

Entrarei na Sexta semana de Enantato na Terça feira e por incrivel que pareça, to meio frustado..

Somente ganho de 3kl até o momento, n sei dizer o que houve mais a balança oscila muito tbm entre: 95,94,96.. Farei 10 semanas e espero que até lá surja resultados.

O stano ja entrou na quarta aplicação e fui informado que na Sétima ou Oitava ele ja começa a da as caras.

N sei se treino amanhã ou descanso.. Anda meio corrido o trampo e por isso queria tirar um dia de descanso na semana tbm..

obs: 8 á 9h de sono tsd..

Caso eu for treinar farei:

Costas x ombro x Triceps..

Treinei perna peeesadão ontem e quando fui fazer ombro já tava morto..

Gostaria de saber a opinião de alguém que ja tomou o Enantato..

 

Desde já agradeço

 

TMJ

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faaaala Galera..

Estamos mais uma vez ai e se não for impressão minha, o Stano começoou a bater kkk.. 

Treino Braabo hoje.. Treinei Peito x Biceps em 30 minutos .. 4 de peito e 4 de biceps..Sai Looco da academia kkk..

Ontem na madruga durante o sono tive um fébrão, n sei ao certo mais estava doendo muito o local das aplicações do Stano e precinto que seja isso, hoje to de boa..

vlww

Tmj

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/08/2016 at 12:36, DanielB disse:

Faala Marombas blz?

 

Venho informar que amanhã, finalmente começo o ciclo..

Será assim:

 

Ciclo:

  • 1-8 Enantato de testo ( 200mg seg - 200mg quinta )
  • 4-10 Oxandrolona - Inicio da TPC...( 2 semanas 60mg tsd ) (2 semanas 70mg tsd ) ( 2 semanas 50mg tsd )

Prevenções:

  • Anastrozol 1-8( 0,5 dsdn ) 8-14 Desmame

Suplementação:

  • Whey 
  • Albumina
  • Zma
  • Multivitaminico

Tpc:

  • Clomid 15 dias após a ultima aplicação do Enan
  • Tribulus

Treino:

  • ABC 2x

 

Dados Hoje:

 

Braços -  38 frio .. 41 Contraido

Pernas - vou medir hoje

bf - 16 %

Altura : 1,89

Idade : 23

Peso : 90kl

Objetivo: Aumentar a massa magra

Obs: Dieta focada em Proteinas, balanceando o carbo e a gordura e exagerando nas verduras, frutas e legumes..

 

Quem puder está acompanhando, serei muito grato..

Lek tenho 1,80m 

42 de braço 

Shape liso 

84 kg 

Vou te dá uma dica pra incluir no seu ciclo aceita se quiser. 

Mas vai te ajudar bastante principalmente se for em treinos colt. 

Corta óleo e açúcar da sua alimentação, coma bastante ovos, tapioca, pasta de amendoim, gengibre com limão e pó de guarana + aspirina dia, coma bastante peito grelhado. 

Troca o óleo pelo azeite, correr dia sim dia não ajuda muito no Shape.  

E desintoxica o figado todo dia naturalmente com suco de limão e laranja, abacate, alho cozido com beterraba e cenoura, inclua atum na dieta se for comer sardinha indico a base de água. 

Complementa isso no seu ciclo por 4 meses e depois vc me diz como ficou seu Shape.  

Corta o arroz durante a noite principalmente. 

Arroz, sal, óleo e açúcar.  Coma somente na medida necessária. 

E corta os carboidratos ruins e durante a noite. Se puder usar use apenas dextrose p aumentar o pico de insulina antes e depois do treino. Fora isso papai vai ficar dilatado e trincando. 

 

Editado por Fontinelli
Letras erradas.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Fontinelli disse:

Lek tenho 1,80m 

42 de braço 

Shape liso 

84 kg 

Vou te dá uma dica pra incluir no seu ciclo aceita se quiser. 

Mas vai te ajudar bastante principalmente se for em treinos colt. 

Corta óleo e açúcar da sua alimentação, coma bastante ovos, tapioca, pasta de amendoim, gengibre com limão e pó de guarana + aspirina dia, coma bastante peito grelhado. 

Troca o óleo pelo azeite, correr dia sim dia não ajuda muito no Shape.  

E desintoxica o figado todo dia naturalmente com suco de limão e laranja, abacate, alho cozido com beterraba e cenoura, inclua atum na dieta se for comer sardinha indico a base de água. 

Complementa isso no seu ciclo por 4 meses e depois vc me diz como ficou seu Shape.  

Corta o arroz durante a noite principalmente. 

Arroz, sal, óleo e açúcar.  Coma somente na medida necessária. 

E corta os carboidratos ruins e durante a noite. Se puder usar use apenas dextrose p aumentar o pico de insulina antes e depois do treino. Fora isso papai vai ficar dilatado e trincando. 

 

kkkkkkk Gostei das dicas irmão.. Sobre o Oleo e o Açucar ja cortei faz tempo mesmo.. Uso azeite no lugar assim como vc citou.

Prosseguindo o Relato..

 

Aplicação de Enantato no Vasto lateral beem sussa.. ( Atenção rapaizinho que nunca ciclou e está lendo esse relato kkk, pesquise muuuuuito sobre auto-aplicação, muuuuuito mesmo, afinal estará lidando com coisa séria )..

Não fui treinar hoje, não dormi direito durante a noite e levantei com um sono fdaa. Amanhã estaremos firme..Amanhã tbm, farei a Quinta aplicação de Stano no Glúteo..

 

Por hoje é só..

Tmj

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faaaalaa Galera tudo blza?

 

Passando pra avisar que estou vivo kkk..

hoje tem aplicação de Enantato, e amanhã Stano eehehe..

O que se da pra notar bem até o momento foi a queima de gordura corporal e bastante força, digo isso pq para quem puxava 30kl de cada lado no Supino, agora ta puxando 60kl de cada lado, algo não ta normal kkkkk..

 

Duuvida*****

Andei pesquisando sobre o Hipercalórico da Black Skull e vi que tem bastante caloria ( 138g de carbo, 52g de proteina etc), acho que estou numa certa deficiência nesse quesito, tento mandar mais de 3 mil calorias por dia mais nem sempre da certo e ela tem tudo de bom, 1000 calorias por dose..  Tentaria fazer uma divisão e encaixando ela..

Seria uma boa?

 

agradeço

 

Abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...