Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enantato x Oxan - Relato


DanielB

Post Destacado

6 minutos atrás, Arnaldo Santos disse:

Eu não eu uso tudo o que poderá ajudar na recuperação. Desde as vitaminas, c,e.d3, b12 injectavel, ZMA etc... Até ao HCG, tamoxifeno, Proviron e Clomid.

O Tribullus que uso tem 2500mg com 90% em saponinas?

Sim uma TPC detalhada assim.

7 minutos atrás, DanielB disse:

Certo.. Como esse tribulus é de 1000mg cada cmp, seria lagal, 1 por dia só?

 

1 capsula é pouco por Tribullus ser um "terapêutico".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


55 minutos atrás, DanielB disse:

Tentei achar mais não consegui.. Vc importa ela?

Qual seria o ideal? 

amigo estou na Suíça e aqui tribullus é proibido ? Eu compro numa loja na candonga custa 100 euros. Nunca enviei nem faço ideia de como funciona.

Antes de conhecer esta loja mandei vir hcg pelos correios comprei na net. Em vez do produto veio uma carta da alfândega para pagar uma multa de 400 euros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Arnaldo Santos disse:

amigo estou na Suíça e aqui tribullus é proibido ?imageproxy.php?img=&key=ab374b17c5d19b92 Eu compro numa loja na candonga custa 100 euros. Nunca enviei nem faço ideia de como funciona.

Antes de conhecer esta loja mandei vir hcg pelos correios comprei na net. Em vez do produto veio uma carta da alfândega para pagar uma multa de 400 euros.

Tendo hem eheh.. mais vlw.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera andei pesquisando e conversando com algumas pessoas, gostaria de ter a mesma conversa com um médico mais antes gostaria de ter algumas opiniões aqui com voçes.

  Seria bobeira de minha parte entrar num Blast an cruise agora? (Ainda não iniciei a tpc, a data para iniciar é 1/11 )

 Sei que muitos vão achar talvez idiotice da minha parte perguntar sobre isso aqui mais procuro sempre aprimorar conhecimentos nessa parte pois nunca na minha vida senti tanto prazer em me dedicar a uma coisa que eu realmente gosto que é a musculação em geral, para voçes terem uma idéia essa semana estou saindo do trampo por conta disso kkk, o horario a rotina que é trampar em hotel não está sendo favoravel á esse estilo de vida que quero ter, maais caalma galera não estoou saindo do trampo para só malhar ( Apesar de ser um sonho), estarei trabalhando em um negócio da familia mesmo, com tempo favoravel a tudo isso. Enfim gosto disso e pretendo viver nessa vida smp, desculpe prolongar a pergunta kkk TMJ!

Abçs. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

concordo com o parceiro ai,melhor fazer uma tpc...

nao tenho mt conhecimento com anabol, mas que eu saiba , quanto mais tempo se ficar a base do anabol mas dificil vai ser voltar com a produção de testo natural... Sem conta que pode atrofiar o amiguinho ...

a maioria que entra e blast and cruise ja entra com a intensão de nao voltar mais com testo natural, se vc nao vive do corpo nao acho mt viavel , pois vai ter que ficar mandando entre 200, 250mg de testo no Cruise pra segurar os ganhos...

se quisesse optar por um blast and cruise de pouco tempo , teria que ja estar usando hcg , pq ele da um estimulo no saco pra ele nao esquecer como que funciona...

isso é oque eu acho, como disse nao sou expert nisso...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...