Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Pessoal boa tarde! Poderiam me ajudar, algum de você ja fez uso de Hcg Nasal?

Comprei esse Hcg nasal da oficial farma para fazer um teste e acabei comprando dois potinhos, no rotulo diz pra aplicar 3 jatadas por dia (cada jatada tem 166,66UI), dará um total de 500ui dia / 2500ui semana e em 15 dias os 5.000ui.

a pergunta é eu tenho dois potinhos, eu devo fazer o uso de ambos dando um total de 10.000UI ou faço uso apenas de um deles e guardo o outro? 

desculpe pelas perguntas é que sou leigo no assunto e queria saber se alguém pode me ajudar, vlw 

Postado
9 horas atrás, Mathross disse:

Pessoal boa tarde! Poderiam me ajudar, algum de você ja fez uso de Hcg Nasal?

Comprei esse Hcg nasal da oficial farma para fazer um teste e acabei comprando dois potinhos, no rotulo diz pra aplicar 3 jatadas por dia (cada jatada tem 166,66UI), dará um total de 500ui dia / 2500ui semana e em 15 dias os 5.000ui.

a pergunta é eu tenho dois potinhos, eu devo fazer o uso de ambos dando um total de 10.000UI ou faço uso apenas de um deles e guardo o outro? 

desculpe pelas perguntas é que sou leigo no assunto e queria saber se alguém pode me ajudar, vlw 

É tão eficiente quanto o HCG oral, ou seja, nada. Acabou desperdiçando seu dinheiro.

Postado
Em 20/08/2016 at 00:09, Toxi disse:

É tão eficiente quanto o HCG oral, ou seja, nada. Acabou desperdiçando seu dinheiro.

coomprendido! obrigado pela força, vou comprar o choriomon que não tem erro! 

Em 20/08/2016 at 00:15, Gamma Senpai disse:

Ainda mais que é só um comando para você voltar a ativa. 10 mil UI é muito não acha não?

siim siim, é que acabei pensando na efetividade do Hcg nasal, mas vou usar o choriomom pra nao ter erro dividir a aplicação em duas de 2500UI e boa!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...