Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

NOVO RELATO DO POKOYO e o segredo do emagrecimento.


Pokoyô

Post Destacado

  • Moderador
3 horas atrás, Frutuoso disse:

Hahahahahah.. Homao da porra.

Gosto de torrar o saco do pokotó :laugh:  

3 horas atrás, Frutuoso disse:

Perceba que estes 500 g que voce perdeu é basicamente água, retenção ou agua intramuscular.. depende da sua situação anterior a dieta..

Sim... de sexta pra cá ja baixei mais de 1,0 kg de retenção... to mandando diurético em comprimido e natural pra dentro... não pode se iludir pensando ser apenas gorduras... 

IBAGENS SEM CAMISA POKOTÓÒÒÒÓÓÓÒ :angry: quero ver esse peito peludo :laugh:

Abraços...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Não , você está equivocado em relação ao que me fez emagrecer.

Eu emagreci porque entrei na dieta 100%. Peguei um profissional de Nutrição que mensurou meu gasto calórico basal via teste clínico, juntou com outro teste que mensurou meu gasto calórico dentro de uma atividade física intensa. Com essas informações em mãos ele fez um Planejamento Alimentar pra que eu seguisse. 

O exercício aeróbico potencializou a perda, mas não se engane porque 5 km em intensidade moderada  gasta 300 kcal dependendo do grau de treinamento da pessoa  e quanto mais treina, menos perde..

Musculação é o melhor ativador de queima basal e a longo prazo.

EMAGRECER é DIETA, meu brother.. 

Nos últimos 5 dias eu fiz só isso aqui :

5 h 40' Natação  (15 km ) Equivalente a 1 Maratona e Meia Aquática.
3 h de Musculação.
2 h Corrida. ( 18 km )
40 " Bike ( 20 km )

Sabe quanto eu emagreci ?  NADA, ganhei 200 g. Porque a Dieta atual não é pra perder peso, tudo gira em torno da Dieta.

 

5 minutos atrás, batataney disse:

Gosto de torrar o saco do pokotó :laugh:  

Sim... de sexta pra cá ja baixei mais de 1,0 kg de retenção... to mandando diurético em comprimido e natural pra dentro... não pode se iludir pensando ser apenas gorduras... 

IBAGENS SEM CAMISA POKOTÓÒÒÒÓÓÓÒ :angry: quero ver esse peito peludo :laugh:

Abraços...

 

To vendo ! Hahaha 


Esquece isso meu camarada , jamais veremos nosso querido Pokoyo de DORSO NU.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
8 minutos atrás, Frutuoso disse:

tudo gira em torno da Dieta.

Tudo resumido em poucas palavras hahaha !!!

9 minutos atrás, Frutuoso disse:

Esquece isso meu camarada , jamais veremos nosso querido Pokoyo de DORSO NU.

Eu sei, ele é tímido, até na praia usa camisa de manga  :laugh: 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Frutuoso disse:

Não , você está equivocado em relação ao que me fez emagrecer.

Eu emagreci porque entrei na dieta 100%. Peguei um profissional de Nutrição que mensurou meu gasto calórico basal via teste clínico, juntou com outro teste que mensurou meu gasto calórico dentro de uma atividade física intensa. Com essas informações em mãos ele fez um Planejamento Alimentar pra que eu seguisse. 

O exercício aeróbico potencializou a perda, mas não se engane porque 5 km em intensidade moderada  gasta 300 kcal dependendo do grau de treinamento da pessoa  e quanto mais treina, menos perde..

Musculação é o melhor ativador de queima basal e a longo prazo.

EMAGRECER é DIETA, meu brother.. 

Nos últimos 5 dias eu fiz só isso aqui :

5 h 40' Natação  (15 km ) Equivalente a 1 Maratona e Meia Aquática.
3 h de Musculação.
2 h Corrida. ( 18 km )
40 " Bike ( 20 km )

Sabe quanto eu emagreci ?  NADA, ganhei 200 g. Porque a Dieta atual não é pra perder peso, tudo gira em torno da Dieta.

 

To vendo ! Hahaha 


Esquece isso meu camarada , jamais veremos nosso querido Pokoyo de DORSO NU.

Eu e o Batata já chegamos a um consenso de que o que emagrece é um déficit calórico e não importa como seja alcançado.

O meu g-mail está me informando que durante todo o mês de outubro eu caminhei 29 km  e nada mais de aeróbico.

Esse teu nutricionista tá ganhando dinheiro mole porque não deve ser difícil emagrecer alguém que nos últimos 5 dias fez:

5 h 40' Natação  (15 km ) Equivalente a 1 Maratona e Meia Aquática.
3 h de Musculação.
2 h Corrida. ( 18 km )
40 " Bike ( 20 km )

Mas enquanto vocês aguardam meu braço 41/42 cm fiquem com a foto do Mr. Universe de 1947, ou seja da era pré-roides , se é que essa foto não foi "trabalhada" porque ele tinha mais de 45 cm de braço e pouquíssima gordura corporal.

 

 

 

Mr Universe 1947.jpg

Uma foto de 1940, de como eram os fisiculturistas sem esteróides.

O segundo da esquerda para a direita era Grimek e o quarto o Stanko da foto acima.

Os braços realmente não chegavam a 48 cms.

 

 

 

Fisiculturistas de 1940.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Pokoyô disse:

Eu e o Batata já chegamos a um consenso de que o que emagrece é um déficit calórico e não importa como seja alcançado.

Uai , eu concordo. Só não concordo com seu método empírico que desde que eu cheguei aqui no fórum já mudou algumas vezes e nunca fez você chegar no seu "shape ideal" ou manteve voce nos 63 o 62 kg objetivo. Percebe ?

O meu g-mail está me informando que durante todo o mês de outubro eu caminhei 29 km  e nada mais de aeróbico.

Caminhar não emagrece. Acho até que engorda, só vejo sempre as mesmas pessoas caminhando. Sempre gordas..
Segue um estudo bem velhinho sobre isso, já te falei, caminhar não conta pra perda de peso, meu parça (só conta pra saúde).. Aqui trabalhamos com fatos, segue o link do estudo: https://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/1425636  , veja bem, não é blog falando é estudo.

Esse teu nutricionista tá ganhando dinheiro mole porque não deve ser difícil emagrecer alguém que nos últimos 5 dias fez:

Você não leu o que eu escrevi. Nos últimos 5 dias eu fiz tudo isso e GANHEI PESO E PERDI 1% BF, nas últimas 2 semanas nesse ritmo. Porque o que conta é a dieta e não o exercício. É por isso que meu Nutricionista tá ganhando dinheiro, tá fazendo o trabalho dele.

5 h 40' Natação  (15 km ) Equivalente a 1 Maratona e Meia Aquática.
3 h de Musculação.
2 h Corrida. ( 18 km )
40 " Bike ( 20 km )

Mas enquanto vocês aguardam meu braço 41/42 cm fiquem com a foto do Mr. Universe de 1947, ou seja da era pré-roides , se é que essa foto não foi "trabalhada" porque ele tinha mais de 45 cm de braço e pouquíssima gordura corporal.

 

Mr Universe 1947.jpg

Uma foto de 1940, de como eram os fisiculturistas sem esteróides.

O segundo da esquerda para a direita era Grimek e o quarto o Stanko da foto acima.

Os braços realmente não chegavam a 48 cms.

 

 

 

Fisiculturistas de 1940.jpg

 

Eu gosto de você porque tu é deveras teimosinho. Hahahahah ... Lê as observações em vermelho ai, mas leia !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Frutuoso.

Pelas fotos que você postou seus resultados em emagrecimento são melhores que os meus mas você não pode negar o que é óbvio...você faz muito aeróbico pra isso e porque gosta de fazer.

E você engordou com eles naquele dia porque comeu demais...correr, nadar etc dá muita fome.

Já a minha proposta é diferente...eu quero emagrecer na moleza, sem cansar, sem suar, sem ficar com fome, sem tomar termogênico, sem tomar anabolizante, comendo do bom e do melhor mas com restrições é claro, inclusive evitando muito alimentos processados.

É certo que que eu faço academia três vezes por semana, cerca de 45 minutos e que lá faço muita força, mas é só isso e nem cansar cansa nem a mim nem cansaria a ninguém...mas que coloco forço isso coloco mesmo.

Minha dieta não tem nenhum alimento diferente ou preparado de modo diferente, são coisas que como desde criança...não tem nada de linhaça,quinoa, granola, queijo frescal ou cottage e essas bobagens toda.

Quanto à caminhada o Google calcula e informa o quanto você percorreu já que você anda com o celular no bolso e essa distância de 29 kms NO MÊS TODO é meu deslocamento  diário do emprego para o estacionamento e quando vou pegar meus filhos no colégio...e é muito pouco, cerca de 1 km por dia.

Procuro evitar a maioria dos processados e reduzi muito mesmo o açúcar mas ele continua me dando prazer de viver junto com alguns outros alimentos supérfluos e não tão saudáveis.

A minha dieta não é uma dieta pra se fazer mas pra se viver com ela e não conheço nenhuma melhor do que ela, porque simplesmente se emagrece comendo bem e com prazer.

Tem nutrólogo e nutricionista que passam dietas que a pessoa não consegue fazer, antinaturais e que dão fome, claro que supostamente muito saudáveis (e mais suplementos , vitaminas, homeopáticos etc e etc)...mas a vida é prazer de comer e não apenas comer o que é saudável, tem a questão motivacional na dieta.

Aí vem outro médico e manda o gordinho à vezes com mais de 40 anos pras mãos de um preparador físico que faz a pessoa desanimar de tanto esforço e cansaço.

A minha malhação principalmente aplicada a principiantes é uma enorme moleza e nem precisa colocar muita força no início da progressão.

Quanto aos meu resultado eu já pesei de 1985 pra cá 62; 82 (gordo);79; 70; 68; 67, 66 (peso em que fiquei mais tempo); 65.

Minha dieta no começo estava errada e fui ajustando aos poucos e só terminei de ajustar agora em novembro de 2017.

Tive vários problemas de saúde porque me alimentava erroneamente e fui aprendendo com isso.

Hoje estou com 63,6, e tenho esperanças de alcançar com essa dieta 63,0 kg, que não é meu peso ideal mas é um peso bom.

O peso ideal deve ser 62,0 e ainda não sei como atingir mas não pretendo mexer mais na dieta.

Mas estou satisfeito com minha cintura de 82 cm (quero 79) , com meus 39/40 cm de braço (e prometendo 40/41) e essas dorsais aí pra inglês ver...tudo isso velhinho com a cabeça branca aos 54 anos...e deslocando (mal por enquanto mas deslocando) 96 kgs no supino reto com pesos livres e a caminho dos 100 kgs (meta para final de dezembro, e com melhor execução que vou melhorar durante todo o próximo ano mas vou parar nos 100 kg)....e tudo isso com 1,64 de altura e pesando 63,6 kgs.

 

 

 

 

 

 

Editado por Pokoyô
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

 

2 horas atrás, Frutuoso disse:

Você não leu o que eu escrevi. Nos últimos 5 dias eu fiz tudo isso e GANHEI PESO E PERDI 1% BF, nas últimas 2 semanas nesse ritmo

 

1 hora atrás, Pokoyô disse:

E você engordou com eles naquele dia porque comeu demais...correr, nadar etc dá muita fome.

Tú és teimoso pra ca@%#*... 
ganhar MM é diferente de ganhar gordura meu chapa.

Outra coisa, uma pessoa natural de 1,64 tendo 42 cm de braço com 64 kgs no mínimo seria mais um cornetto né,  com braçolas e perninhas...

malhar-4.jpg

 

1 hora atrás, Pokoyô disse:

Aí vem outro médico e manda o gordinho à vezes com mais de 40 anos pras mãos de um preparador físico que faz a pessoa desanimar de tanto esforço e cansaço.

Tirando personal que fica inventando moda, nenhum preparador físico que se preze vai propor um plano de treinamento além do que a pessoa é capaz, pra isso que existe avaliações... normalmente é a falta de vontade e determinação das pessoas que esperam por milagres ao invés de suar a camisa.

1 hora atrás, Pokoyô disse:

A minha malhação principalmente aplicada a principiantes é uma enorme moleza e nem precisa colocar muita força no início da progressão.

Moleza na musculação ? 

Bons treinos na moleza meu camarada..

Editado por batataney
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Batata.

Se o Frutuoso voltou à musculação pode sim ganhar peso e perder bf até porque quem tá  magro e malha pode ganhar peso de músculos mesmo em deficit (emagrecendo ou seja baixando a bf ) contrariamente ao que você dizia antes que só se ganha músculos com bulk  e superávit.

Já gordo quando começa  a malhar geralmente perde peso e ganha músculos. 

Mas só com aeróbicos acho dificil perder bf e aumentar peso corporal devido à aumento da massa muscular. ...melhor pedir o avaliador repetir os exames.

Na minha academia vejo pessoal com mais de 50 anos com personal a uns seis anos e a impressão que tenho é que não evoluíram nada. ...se eram gordos continuam gordos e com minha técnica quem é gordo ficaria magro.

Meu braço e 39/40 aquecido. ...se o seu chegou natural a 42 porque o meu não pode ir a 40/41?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...