Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

NOVO RELATO DO POKOYO e o segredo do emagrecimento.


Pokoyô

Post Destacado

14 minutos atrás, batataney disse:

Não precisa fazer 45 minutos de aeróbicos... 40 minutos de musculação e 15 a 20 minutos de aeróbicos está ótimo desde que tenha uma boa intensidade

Poderia experimenta fazer um treino funcional de 20 a 30 minutos dia sim dia não em casa, qt mais intensidade puder coclocar melhor, existe diversos exercícios e deixe a academia para fazer apenas exercícios visando hipertrofia. ...

Abraços camarada...

Batata a minha técnica de emagrecimento  dispensa aeróbicos.

Com ela estou com: 83 cm de cintura, bf de 18% e patamar de peso 3 kg mais baixo,

Ainda espero chegar a 80 cm de cintura e bf de 14% o que é muito bom pra cinquentão natural sem aeróbicos.

Esteira em casa termina servindo apenas pra pendurar roupa.

Na prática não dá pra ficar mais de 45 minutos em uma academia.

Mas é bom que se diga que há pessoas que praticam além da musculação esportes aeróbicos e  geralmente em grupos, como ciclismo biathlon, etc. Nesses casos cada caso é um caso e se estiver conseguindo hipertrofia com a musculação então lalvez valha a pena..

O nosso colega Frutuoso conseguiu emagrecer com uma carga semanal muito alta de aeóbicos e mais dieta criteriosa, espero que ele consiga compatibilizar isso com treinamento de hipertrofia...nãio vai ser fácil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Em 05/11/2016 at 12:04, Pokoyô disse:

Meas é sempre os 14% de bf e acho que tou com 18%.

Cheguei ai.. 14% :cool:

Em 05/11/2016 at 14:05, Pokoyô disse:

Com ela estou com: 83 cm de cintura, bf de 18% e patamar de peso 3 kg mais baixo,

Ainda espero chegar a 80 cm de cintura e bf de 14% o que é muito bom pra cinquentão natural sem aeróbicos.

Atente para o fato de estar abaixo de seu peso e com BF "alto", significa que sua massa metabolica está abaixo do ideal.. tem muita gordura e pouca massa magra, em tese.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu percentual de gordura está 15% na Corpo Perfeito.

Cintura foi pra 81 cm.

Eu pensei que havia chegado ao peso de equilíbrio da minha dieta mas o patamar caiu 300 g e pode cair mais com o tempo.

Quem sabe alcançar cintura de 78 cm e chegar ao bf de 12%, mas a  meta é 14%.

O que me deixa animado é não só estar mais fino mas é que agora tenho realmente controle do meu peso .

Geralmente engordo no fim de semana e sei como retornar ao patamar em 3 dias, e o corpo se comporta exatamente como o previsto.

Não há mais também a loteria de saber se no dia seguinte vou ganhar ou perder peso, agora sei que vou manter ou perder peso e raramente ganhar.

Isso tudo foi o resultado do aprimoramento da minha dieta e com ela não sinto fome, simplesmente poque não como pouco e nem alimentos esquisitos, insípidos ou fracos.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/11/2016 at 11:01, Frutuoso disse:

Cheguei ai.. 14% :cool:

Atente para o fato de estar abaixo de seu peso e com BF "alto", significa que sua massa metabolica está abaixo do ideal.. tem muita gordura e pouca massa magra, em tese.

Frutuoso realmente 18% não é um percentual bom mas é razoável pra quem é 5.0.

Essa semana consegui afinar mais a cintura e foi de 83 pra 81 cm e o bf caiu de 18 pra 14%...tô indo pros 79 cm!!!!

Eu não preciso correr, pular nem nadar pra perder peso mas tem gente como você que adora fazer isso e que depende dessa disposição pra continuar magro e com certeza pra quem faz isso deve ser muito motivador e divertido e sem contar que tem fôlego excepcional e feito com critérios faz muito bem à saúde.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Pokoyô disse:

Frutuoso realmente 18% não é um percentual bom mas é razoável pra quem é 5.0.

Essa semana consegui afinar mais a cintura e foi de 83 pra 81 cm e o bf caiu de 18 pra 14%...tô indo pros 79 cm!!!!

Eu não preciso correr, pular nem nadar pra perder peso mas tem gente como você que adora fazer isso e que depende dessa disposição pra continuar magro e com certeza pra quem faz isso deve ser muito motivador e divertido e sem contar que tem fôlego excepcional e feito com critérios faz muito bem à saúde.

 

De fato, seu corpo parece estar respondendo bem aos estímulos e a dieta que você propõe, demorei 60 dias pra sair dos 18% pra 14% lutando pra não perder peso (sai de 81 pra 78,8) :sad::sad:, então conseguir faze-lo num curto espaço de tempo é digno de respeito. A minha linha da cintura está em 79,5 cm.. 

Eu realmente curto o desafio do treino. Me superar é o que me motiva a levantar pra treinar todo dia..

A pergunta que não cala é: Onde está a foto prometida sem a regata Hehe.. @batataney nem cobra mais, perdeu as esperanças rs..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
4 horas atrás, Frutuoso disse:

Onde está a foto prometida sem a regata Hehe.. @batataney nem cobra mais, perdeu as esperanças rs.

Não adianta falar...

O máximo que consegui perder fazendo cutt, foi quase 8 kgs em 2 meses e mais alguma coisa e além dos treinos anaeróbicos, tive que colocar outros treinos funcionais pra ajudar, sem contar que foi massa magra embora junto com a gordura...

baixar 4% BF e perder 2 cm de cintura em 7 dias sem aeróbico é pra poucos... dieta dos deuses...

a minha dieta um dia ainda vai chegar nesse patamar :dry:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu postei 14 mas meu bf tá é 15 no Corpo Perfeito com cintura em 81 cm....quero entrar nessa elite do Frutuoso de cintura na faixa dos 70 cm....de marimbondo.....breve mais fotos...uma de regata diferente e outras de blusa colada...pra  fazer gente ter vontade de jogar os venenos fora . 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/11/2016 at 12:28, batataney disse:

Não adianta falar...

O máximo que consegui perder fazendo cutt, foi quase 8 kgs em 2 meses e mais alguma coisa e além dos treinos anaeróbicos, tive que colocar outros treinos funcionais pra ajudar, sem contar que foi massa magra embora junto com a gordura...

baixar 4% BF e perder 2 cm de cintura em 7 dias sem aeróbico é pra poucos... dieta dos deuses...

a minha dieta um dia ainda vai chegar nesse patamar :dry:

 

Calma Batata..aguarde as próximas fotos e veja que não é nenhum milagre reduzir 2 cm de cintura e o bf de 18 pra 15%.

Pra tristeza do Frutuoso basta dieta mesmo, não precisa correr, andar de bicicleta nem nadar...nem fazer macaquices com cordas e bolas na academia.

O Batata deve ter visto que o Yoel Romero do MMA é aquela montanha de músculos, tem 1,82 e pesa só 84 kg...

Mas voltemos à realidade.

Essa semana gostei da reação do braço e peito e dorsal não se comportou essas coisas.

Outra coisa interessante...desde 2011 quando voltei a malhar depois de 14 anos parado eu voltei a fazer meu diário de treinamento e alimentação e infelizmente perdi os da época anterior à minha volta.

Nunca canso de rever esses diários, é um grande passatempo e ajuda muito a aprimorar meu treinamento e dieta e resolvi ultimamente retirar de cada folha e escrever no alto de cada página uma ideia antiga que "tá valendo até hoje" como a ideia de fazer supino na máquina que é de 2011 e de usar somente máquinas que é uma ideia de 2016, salvo engano.

É muito divertido ver quando começaram as ideias que hoje se transformaram na minha técnica que me permite ficar relativamente fino sem aeróbicos, sacrifícios, nem fome e com um certo pump muscular, considerando minha idade.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...