Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
18 horas atrás, Mestre disse:

Não dá para afirmar que não seria nada impactante, pois como eu coloquei acima, impacto negativo sempre vai poder ocorrer, mas, como a Oxandrolona é apontada em literaturas como a menos prejudicial neste aspecto, pode ser que o impacto não seja tão grande ou nem seja sentido.

Mas afirmar mesmo somente você fazendo outro exame durante o ciclo para se certificar de como andariam as coisas.

Não existe uma TPC padrão para cada caso, e também nunca será 100% de certeza que ela vai mesmo funcionar e reverter os problemas, caso eles aconteçam.

Mas em uma caso desses seu, eu se fosse fazer algo parecido, eu faria mesmo o Tamoxifeno.

Só que eu acho legal fazer 4 semanas, e se possível manter 20 mg por dia nas 4 semanas.

Com relação a quando iniciar a TPC, eu iniciaria logo no primeiro dia após o final do último comprimido de Oxandrolona.

Esse para mim é o mais importante, agora se quiser manter também as vitaminas e minerais que planejou usar junto, pode manter também.

abraços.

Ok, Mestre!  Quando eu iniciar o ciclo, relatarei tudo aqui para orientações. 

Valeu,  mesmo! 

• 2 semanas depois...

Postado

Terminei meu primeiro ciclo de 12 SEMANAS com OXANDROLONA e meu foco foi diferente do seu, ou seja, a perda de gordura corporal: início - 84,80 kg e término - 80.50 kg - aliado a uma rotina de treino adequada e ao uma dieta simples de low carbo os resultados foram muito bons. Comecei com 60 mg x dia mas os resultados apareceram mesmo quando alterei a dose para 80 mg x dia - TPC no primeiro dia após o ciclo: 40 mg de SILIMARINA + 20 mg de TAMOXIFENO + TRIBULLUS - Ciclo muito tranquilo, sem colaterais - apenas no inicio um desconforto na região do figado. OBS.: não utilizei SILIMARINA durante o ciclo, me parece que existem estudos que essa administração dificultaria a absorção da OXANDROLONA. Em tempo: tenho 45 ANOS - atual 82,50 kg estabilizado e sempre tive uma rotina contínua de treino.

Postado
1 hora atrás, CHRYSLER disse:

Terminei meu primeiro ciclo de 12 SEMANAS com OXANDROLONA e meu foco foi diferente do seu, ou seja, a perda de gordura corporal: início - 84,80 kg e término - 80.50 kg - aliado a uma rotina de treino adequada e ao uma dieta simples de low carbo os resultados foram muito bons. Comecei com 60 mg x dia mas os resultados apareceram mesmo quando alterei a dose para 80 mg x dia - TPC no primeiro dia após o ciclo: 40 mg de SILIMARINA + 20 mg de TAMOXIFENO + TRIBULLUS - Ciclo muito tranquilo, sem colaterais - apenas no inicio um desconforto na região do figado. OBS.: não utilizei SILIMARINA durante o ciclo, me parece que existem estudos que essa administração dificultaria a absorção da OXANDROLONA. Em tempo: tenho 45 ANOS - atual 82,50 kg estabilizado e sempre tive uma rotina contínua de treino.

Chrysler, cara 12 semanas de oxandrolona??!  E com essa dosagem!??  E aí?  Como ficou o eixo HPTA!?  Fez exames!?  Testosterona endógena!??  Como ficou!?  Lh e FSH!??  Inibiu muito!??? ( se inibiu, em quanto tempo voltou?) sabes que ficar ligando e desligando o nosso eixo na nossa idade não é muito bom!

Penso em estender o ciclo para 7 semanas,  mas vou fazer exames primeiro antes de estender.  

Abração! 

Postado (editado)

Olha camarada não tenho os exames para postar - os resultados ficaram em um outro local, o que posso lhe garantir é que tudo voltou a funcionar direitinho. Quanto a administração foram quatro semanas com 60 mg x dia e oito semanas com 80 MG - num total de 12 SEMANAS, segundo diversos fóruns e artigos 12 SEMANAS seria o máximo. Apenas me arrependi de não combinar com uma TESTO tipo PROPIANATO para maximizar os ganhos - mas, como disse, meu interesse era secar e isso eu consegui. Daqui a seis meses tento novamente.

Editado por CHRYSLER
Postado
14 horas atrás, CHRYSLER disse:

Olha camarada não tenho os exames para postar - os resultados ficaram em um outro local, o que posso lhe garantir é que tudo voltou a funcionar direitinho. Quanto a administração foram quatro semanas com 60 mg x dia e oito semanas com 80 MG - num total de 12 SEMANAS, segundo diversos fóruns e artigos 12 SEMANAS seria o máximo. Apenas me arrependi de não combinar com uma TESTO tipo PROPIANATO para maximizar os ganhos - mas, como disse, meu interesse era secar e isso eu consegui. Daqui a seis meses tento novamente.

Rapaz,  vou fazer exames de Testosterona e Lh e FSH na 4 semana de ciclo aí,  dependendo de como estiver, aumento o ciclo por mais 2 semanas!  

Outra, quando vc começou a sentir a oxan!?  Em qual semana!?  E nos primeiros dias o que sentia!?

Estou no meu 5 dia e acho que tá começando a se fazer presente a oxan. Hoje foi excelente o treino,  senti mais força e cansaço foi embora. 

***até o 4 dia eu estava só com muita sonolência!!!! ? 

Postado
20 horas atrás, CHRYSLER disse:

Normalmente efeitos visíveis vc acaba sentindo na terceira semana - antes disso acho que seria efeito psicológico. Mas, uma coisa é fato: não espere ganhos monstruosos apenas com a OXANDROLONA - baixar a expectativa é o melhor conselho.

Vc nunca sentiu sonolência,  cansaço,  muito cansaço mesmo!??  É o que venho sentindo desde que comecei.  Hj, estou no meu 6 dia.

*** vou postar fotos a cada semana 

Postado

Nada, o que apenas me incomodava era uma sensibilidade na região do fígado - mas pode ter sido psicológico. Cansaço eu tive mais por causa do treino e pela alteração de dieta para low carbo - tive que corrigir no meio. Como disse, apenas me arrependi de não ter combinado com uma TESTO tipo PROPIANATO. 

Postado

sketch-1474769308060.png

sketch-1474769523149.png

2016-09-24_23.00.19.jpg

Agora, Thiego007 disse:

sketch-1474769308060.png

sketch-1474769523149.png

2016-09-24_23.00.19.jpg

7 dias de Oxan. Nada ainda. Espero a 2 semana! ? cansaço que eu estava sentindo,  passou! Acho que a Oxandrolona tá começando! ? 

13 minutos atrás, Thiego007 disse:

sketch-1474769308060.png

sketch-1474769523149.png

2016-09-24_23.00.19.jpg

7 dias de Oxan. Nada ainda. Espero a 2 semana! ? cansaço que eu estava sentindo,  passou! Acho que a Oxandrolona tá começando! ? 

***esquerda - antes ( 1 semana)  direita - depois ( 2 semana) 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...