Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Ciclo Duraland


Vinícius Morais13

Post Destacado


11 horas atrás, Vinícius Morais13 disse:

É que todo ciclo de Durateston vejo essa tpc e tb não entendi oque falou poderia me explicar amigo?

 

 

Claro amigo é o seguinte:O Clomid é um SERMS igual ao Tamoxifeno porém o clomid causa problemas de visão se você for propício,se bem que o uso de Tamoxifeno tem que ser durante o ciclo e não depois.Aconselharia a não usar o Clomid e um Anastrozol já resolveria ,como é só 16 ampolas mesmo.Quanto mais uma tpc detalhada mais seus ganhos irão "permanecer" porque a tendência é sempre perder

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e aí galera 

3°aplicaçao hoje 16/09/2016

Ocorreu tudo bem,sem problemas algum

Galera,a aplicação que fiz na segunda feira no glúteo esquedo está doendo bastante kkk, inchou até ,estou com uma grande dúvida se consigo malhar perna hoje,estou até mancando kkkk, tirando isso está tudo ok.

Pesei hoje 73,750

750g a mais q segunda feira e hoje é sexta , entao creio eu que quando fechar duas semana de ciclo já vai ter 2kg na conta ,esses 2 dias não tava na minha cidade então não fiz a dieta 100%, sendo honesto uns 70% por ai, mais não estava em casa então ficou meio difícil .

Sigo relatando, até segunda

Editado por Vinícius Morais13
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve galera maromba! tentei criar um tópico mas não consegui e fui barrado 2x (sou muito leigo na net)

preciso muito da ajuda de vcs, 

compre umas Decas e Duas pro ciclo de 8 semanas e ja estou na segunda semana. mas estou com uma leve desconfiança que são falsas, fiz aluns testes tipo virar ela rapidamente pro liquido parar na ponta da ampola e deu certo, e o outro foi de raspar as letras das ampolas e não saiu, mas a desconfiança esta ai, pois pesquisei e todos falam q não fabricam mais com escristas impressas e só adesivadas 

segue a foto abaixo. desde ja muito obrigado

IMG_20160917_004317.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19/09/2016 segunda feira 

4° aplicação

E aí galera ,2 semana terminou hoje ,tudo bem ate agr com ,dieta ok, sexta feira eu malhei perna ,porém fiz banco extensor drop ,leg  ,extensor dnv para quadríceps porque não consegui fazer o agachamento por conta da dor da dura.

Aplicação hoje tranquila, comprei raparil hoje e já passei,o ouvi dizer que ajuda .

Peso 74,500

750g a mais que sexta feira .

Abraços,sigo relatando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/09/2016 at 17:04, Vinícius Morais13 disse:

Galera domingo hoje,termino a segunda semana de ciclo amanhã,queria uma ajuda,to sentindo muuuuita dooor nessa região 1 dia depois que aplico, e essa dor dura uns 6 dias por aí, é normal sentir dor nesse local ?IMG_20160918_170203.jpg

Landerlan doi muito pelo que me dizem mas nessa região ai complica saber o que realmente é.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...